Hale × Reid

2.6K 211 15
                                    

"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente."

- Confúcio

Desde pequeno Peter era diferente das outras crianças, não tanto pela questão lupina, mas todos diziam que ele era diferente. Quieto de mais, carrancudo de mais, ameaçador de mais. Por mais que tudo isso fosse característica da família Hale, ele conseguia atingir um novo patamar.

Por mais que a família Hale sempre fosse muito unida, ele nunca se sentiu realmente parte da família, parte da alcateia, parecia que ele não tinha lugar ali.

Desde sempre ele se sentiu sozinho.

Conforme os anos foram passando, cada vez mais ele tinha certeza disso. Todos da alcateia tinham alguma função, enquanto ele apenas ficava por aí, lendo ou treinando sozinho. Ninguém nunca tinha tempo para ele, nem seus pais, nem sua irmã, todos sempre estiveram tão ocupados.

Depois que a mansão foi incendiada e quase todos morreram ele repensou sua escolhas de vida, durante todo o tempo que ficou em coma ele esteve pensando, pensando em como seria incrível ter uma alcateia onde realmente sentisse que fizesse parte, pensando em como ele queria alguém para amar e que o amasse de volta. Mas também houve alguns pensamentos vingativos principalmente. O que resultou em uma banshee louca fazendo uma lista negra mais tarde, quando ele nem sequer se lembrava mais daqueles dias sombrios.

Ele realmente não fazia parte da alcateia Mc'call, mas sempre ajudava quando eles precisavam de ajuda. Isso acabou aproximando o lobo de um certo garoto falante. Eles se tornaram bons amigos, Stiles sempre o ajudava quando precisava e Peter também sempre esteve lá para o garoto. Durante um tempo ele até cogitou a possibilidade de estar desenvolvendo sentimentos românticos por Stiles, mas tudo foi descartado quando percebeu que amava o garoto, mas era mais como um irmãos mais novo, um amor fraternal.

Então quando Stiles bateu em sua porta de madrugada afirmando estar saindo da cidade e contou o que tinha acontecido ele quase surtou. A sua raiva era dirigida principalmente a Derek, ele sabia o quão manipulador e babaca seu sobrinho poderia ser. Mas isso não livrou Scott e Lydia de sua raiva momentânea.

Nos próximos anos Peter treinou Stiles o máximo que pode, passando todo o conhecimento que tinha para o garoto, ensinando ele a como usar todos os poderes que havia ganhado da raposa. Mas também o ajudou a estudar e a conseguir o emprego dos sonhos na UAC.

E hoje Peter podia dizer finalmente que sua vida estava quase no eixo, ele tinha uma boa vida, uma boa casa, um amigo que sempre estaria ali para ele. Mas ainda assim faltava alguma coisa, ou melhor, alguém. E Peter já tinha um alguém na cabeça.

Quando viu Spencer Reid pela primeira vez ele o achou muito bonito. Com aquele corpo esguio, cabelos meio ondulados, lindos olhos castanhos. Uma beleza fenomenal. E quando o rapaz descobriu sobre o sobrenatural e não ficou com medo, mas sim interessando, tudo pareceu ficar melhor.

Era nesse exato momento que ele e Reid estavam estudando sobre algumas coisas.

"Então o Kanima e basicamente um lagarto gigante?" Reid resumiu com uma cara confusa.

"Sim, um lagarto gigante com garras que secretam um veneno que te paralisa por horas. E acredite, não é nada agradável." Peter respondeu rindo.

"Mas, como você se torna um Kanima?"

"Os Kanimas não são nada mais que humanos que foram transformados em um metamorfo reptiliano por um Alfa. Os Kanimas são essencialmente lobisomens cujas transformações "deram errado" porque sua forma sobrenatural refletiu a pessoa que eles eram anteriormente, o que fez com que eles se transformassem e assumissem uma forma mais reptiliana. O Kanima é uma arma de vingança, ele é usado para realizar as limitações de seu mestre." Peter explicou da forma mais didática que conseguiu.

Shot on the DarkWhere stories live. Discover now