͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏chapter ͏ ͏002 ͏ ͏- ͏ ͏byakugan

7.3K 767 313
                                    

TODOS OS membros do Time 6 chegaram no campo de treinamento na mesma hora, pontualmente. Os três com expressões de sono e as barrigas roncando de fome.

Apenas a sensei Megumi Hyuuga parecia contente, acenando para os jovens com uma intensa alegria. - Bom dia!

- Como consegue ficar tão feliz em uma hora dessas? - murmurou Hikari Uchiha, contendo um bocejo. Apesar de ser acostumada a acordar cedo para treinar, nunca havia feito isso de madrugada, em jejum.

- Nem eu com energia de sobra sou assim - comentou Yumiko Senju, andando como se estivesse quase caindo no chão para voltar a dormir.

Ayato Suzuki parecia o menos afetado por acordar tão cedo, porém tinha uma aparência cansada. - Pelo menos chegamos todos no horário. Já é um começo.


- Certo! Vamos começar - anuncia Megumi, colocando um temporizador em cima de um tronco de árvore. - O alarme tocará às oito horas. Sua tarefa é pegar um desses guizos de mim. Mas não será fácil, eu irei me esconder pelo campo e vocês terão de me achar para conseguir os guizos. Entenderam?

- Mas, sensei... Tem apenas dois guizos, mas somos três - analisa Ayato, e a mulher olha para o objeto, assumindo uma expressão séria. O sorriso e as feições contentes haviam sumido.

- Aquele que não conseguir o guizo irá falhar na missão e voltará para a academia. E ainda ficará amarrado no tronco - afirmou a sensei.

Os três se entreolharam, sem acreditar.


- Sensei! - exclama Yumiko, em choque. - Você não pode fazer isso! Trabalhamos duro para chegar até aqui. Além disso, não temos chance contra um Jounin!

Megumi a encarou. - Na verdade, eu posso sim fazer isso. E vocês tem que pegar os guizos de mim, ou os três voltam para a Academia. Também farei armadilhas ao longo do caminho, então se preparem, podem usar qualquer arma ninja. Começar!

Megumi Hyuuga pulou para trás, sumindo pelas árvores em um vulto veloz. Yumiko saiu logo em seguida, correndo, e Ayato que continuava parado no mesmo lugar olhou para Hikari.

- Você deve ter percebido o objetivo disso - afirmou o garoto. - Precisamos trabalhar juntos.

- Não preciso de ninguém - respondeu Hikari, friamente, pegando a katana presa em sua cintura. - Você deve ter visto, são apenas dois sinos. Duas vagas.

- Nenhum de nós consegue derrotar uma Jounin sozinhos, Hikari - falou Ayato, mas a Uchiha o ignorou e correu para as árvores, procurando a sensei.

Tudo o que conseguia pensar era que não podia falhar naquele teste. Naquele mesmo momento, Sasuke Uchiha podia estar em um campo de treinamento com seu time, já realizando missões.

Hikari não poderia ficar para trás, não quando tinha uma vingança a cumprir.

"Onde ela pode estar? Não consigo sentir sua assinatura de chakra. Ela ainda tem o Byakugan, o que é um problema", pensou Hikari. Ela fez três clones das sombras e os mandou procurar em diferentes áreas da floresta, para não perder tempo.

Enquanto corria para o norte, memórias surgiram de Megumi Hyuuga atacando os clones na região mais ao sul. Hikari mudou sua rota para o outro lado, correndo o mais rápido possível, mas ouviu uma voz familiar a chamar.

✓ | PROMESSAS 𖦹 narutoWhere stories live. Discover now