PRISÃO

1.9K 254 114
                                    

KONOHA ESTAVA DIFERENTE.

Hikari Uchiha sabia que a vila tinha sofrido um ataque de Pain, mas não pensava que os estragos haviam sido tão grandes assim. Uma gigantesca cratera cobria o centro do território, que agora parecia um tanto vazio, mas casas e prédios lentamente erguiam-se da terra, construídos por tanto ninjas quanto cidadãos, todos ajudando na restauração de Konoha.

A viagem até lá tinha sido longa, e nada silenciosa. O grupo fez poucas pausas pelo caminho, e encontraram o restante dos ninjas ao saírem do País do Ferro. Hikari ficou feliz ao rever seus ex-companheiros de time,Yumiko Senju e Ayato Suzuki, os três conversaram na maior parte do tempo, sobre os assuntos mais diversos, variando entre fofocas da vila até lembranças de antigas missões. No entanto, apesar do clima agradável, todos sabiam que a Quarta Guerra Mundial Ninja havia sido declarada contra as Quatro Nações. Logo todos teriam que ir para o campo de batalha, e enfrentar um inimigo em comum, Madara Uchiha.

Carregada nas costas pelo amigo Tatsuo Fuma, Hikari levantou a cabeça do ombro dele ao avistar três figuras em frente ao portão principal de Konoha. Chegando mais perto, pôde distinguir Choji Akimichi, Shikamaru Nara e Ino Yamanaka.

A Uchiha arregalou os olhos ao ver uma criatura gorda, laranja e peluda nos braços de Ino.

─ CENOURINHA! ─ pulando das costas de Tatsuo, correu na direção da loira, e agarrou seu gato enquanto o abraçava com força, distribuindo beijinhos estalados em seu rosto fofinho. O felino ronronava enquanto lambia seu rosto carinhosamente.

─ Ele é tão fofo ─ murmurou Tatsuo, com a voz fina, andando até o seu lado, com os olhos azuis brilhando, encantado ao ver o animal.

─ Parece que vai explodir ─ comentou Tayuya, observando curiosamente.

Kiba sorriu para ela, Akamaru latiu ao seu lado. ─ Bem, cachorros são melhores, não acha?

─ Cale a boca, feioso ─ retrucou a ruiva, o fazendo estremecer pelo seu tom grosseiro.

─ Yamanaka, o que fez com meu gato? E desde quando ele usa uma coroa de flores e colete verde? ─ perguntou Hikari, franzindo a testa, enquanto embalava Cenourinha em seu colo como um bebê.

─ Bom, ele gosta ─ respondeu Ino.

Hikari bufou, e virou o rosto. ─ Preto combina muito mais com ele. Não é, bebê?

─ Miau.

─ Viu?! Ele concordou!

Ahra Aikyo deu uma risadinha, achando graça da cena. ─ Acredita mesmo que ele está falando com você?

─ É claro ─ disse Hikari com convicção, então olhou mais uma vez para o seu gato. ─ Você me entende, não é, Cenourinha?

─ Miau.

A Uchiha sorriu, com Tatsuo gargalhando ao seu lado. ─ Está vendo? Ele é bem inteligente.

─ Eu soube do Sasuke pelo meu pai ─ disse Shikamaru, encarando Naruto Uzumaki. O Nara então olhou de relance para Hikari abraçada ao gato laranja, surpreso que ela tivesse voltado com tanta facilidade. Parecia até um truque.

Naruto assentiu, sério. - Sim... E eu lutei com ele. Te conto os detalhes depois. Desculpa, mas você se importaria de juntar todo mundo? Tem algo que eu quero dizer.

─ Certo.

─ Naruto-niichan! ─ gritou uma voz fina, e em seguida, os ninjas avistaram Konohamaru Sarutobi e Amaya Nakamura correndo até eles. ─ Estávamos esperando por você! Só precisamos de uma entrevista sua e o Jornal de Konoha vai ficar pronto!

✓ | PROMESSAS 𖦹 narutoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang