͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏chapter ͏ ͏005 ͏ ͏- ͏ ͏revenge

7.1K 1K 182
                                    

UM TETO BRANCO.


Hikari Uchiha olhou em volta do quarto de hospital, e piscou algumas vezes para se acostumar com a luz. Percebeu que suas roupas haviam sido trocadas, agora usava um vestido verde de hospital e sentiu bandagens enroladas em seu braço e estômago.

Então lembrou de tudo o que aconteceu.

"Sasuke.... Sasuke! Onde ele está? Ele está bem?!", pensou Hikari, e levantou da cama com dificuldade, ainda sentindo dor no corpo, e mancou até a porta.

Antes que alcançasse a maçaneta, uma enfermeira alta e loira surgiu, e encarou a garota, surpresa.

- Você acordou! - exclamou ela, mas Hikari permanecia com uma expressão inabalável.

- Onde ele está?! - disse a pequena Uchiha, sua voz trêmula e o olhar assustafo fizeram a mulher se emocionar.

- Sasuke Uchiha encontra-se em outro quarto. Ele acordou há alguns dias, já que teve ferimentos leves - disse a mulher, e apontou para o crachá preso em sua blusa. - Meu nome é Maki, e sou sua enfermeira pessoal. Por favor, volte para a cama, não está totalmente-

- Eu preciso ver ele. Me leve até lá - a voz de Hikari parecia fria e sem emoção. Tentava reprimir tudo o que estava sentindo, mas era difícil. Queria simplesmente deitar na cama e chorar, mas não podia ser fraca.

Não mais.

- Desculpe, senhorita Uchiha, mas agora não será possível. Você precisa se recuperar. Além disso, perdeu muito sangue e precisa repor os nutrientes - a enfermeira tentou levá-la na direção da cama, porém a criança continuava com um olhar sério.

Hikari franziu a testa, tentando pensar em algum plano."Se essa mulher não vai me levar até ele, então vou sozinha."

Ela foi até a porta, e antes que Maki a segurasse, a Uchiha se abaixou rapidamente e passou por baixo de suas pernas, agora correndo nos corredores do hospital, sem rumo definido.

- SEGURANÇAS! UMA PACIENTE ESTÁ FUGINDO! - ouviu a mulher gritar, enquanto sorria pela sua fuga bem sucedida.

Ouvindo passos rápidos e pesados, Hikari olhou para trás. Haviam dois homens e a enfermeira correndo até ela, e a Uchiha precisou correr mais rápido, procurando na placa dos quartos pelo nome de "Sasuke Uchiha".

"Aqui!", pensou ela, e um sorriso de alívio iluminou seu rosto.

Antes que Hikari pudesse abrir a porta, sentiu braços fortes a segurarem por trás. - Me solta! Me deixem ver ele!

- Senhorita Uchiha, por favor, se controle - o homem pediu, com a maior tranquilidade possível.

- Me deixem ver ele! - gritou ela, esperneando e tentando pular das mãos do enfermeiro.

- Solte-a, por favor - ordenou uma voz calma. Era o Sandaime Hokage, Hiruzen Sarutobi. - Deixe a Hikari ver o Sasuke por alguns minutos. Depois ela voltará para seu quarto e receberá o devido tratamento, não é, jovem Hikari?

A menina assentiu, subitamente tranquila. Ela não deu tanta importância à presença do Hokage, toda sua agitação havia sumido, e então Hikari olhou de solaio para sua enfermeira e exibiu a língua para ela.

Lentamente, bateu na porta e a abriu, com as suas mãos pálidas tremendo.

Sasuke Uchiha estava sentado na cama, encarando a parede. Seu olhar parecia vazio, mas quando Hikari parou em sua frente, ele finalmente notou sua presença.

Sasuke ofegou, em choque, como se quisesse falar algo, porém apenas pulou de sua cama para abraçar sua melhor amiga, e logo as lágrimas escorriam pelas suas bochechas.

Hikari também sentiu lágrimas molharem seu pescoço, e percebeu que Sasuke tremia. - Eu pensava que você... Que você estava morta - sussurrou ele.

- Eu estou aqui, Sasuke - ela passou os braços em torno do tronco dele, fechando os olhos ao encostar a cabeça em seu ombro.

Os únicos sobreviventes do massacre.

O tempo parecia não importar quando estavam juntos. Ambos passaram minutos sem falar nada, apenas aproveitando a presença um do outro, sabendo que estavam bem. Juntos.

Hikari limpou as lágrimas de Sasuke carinhosamente usando o polegar, e em seguida segurou sua mão, entrelaçando seus dedos como sempre fazia.

Por outro lado, enquanto Hikari começava a se acalmar, a expressão de Sasuke exibia o ódio que nutria do irmão mais velho.

- Kari, eu vou matá-lo. Por ter assassinado nosso clã, machucado você e ter feito aquilo à Shisui, vou me vingar - afirmou Sasuke Uchiha, então ele deu um forte aperto na mão da garota. - E eu prometo que sempre irei te proteger. Com a minha vida, se for preciso. E ficarei mais forte para isso.

Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Hikari. - E eu prometo à você, Sasuke... Nunca irei te deixar.

Depois daquele momento, Hikari e Sasuke sabiam que seria um novo começo para ambos. Uma nova vida, com novas ambições.

Apenas o início de sua vingança.

✓ | PROMESSAS 𖦹 narutoWhere stories live. Discover now