͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏chapter ͏ ͏001 ͏ ͏- ͏ ͏team 6

8.6K 911 475
                                    

HIKARI UCHIHA bocejou, ainda sonolenta depois de acordar cedo para treinar na floresta e depois ir para a Academia Ninja.

Era seu último dia naquele lugar, agora ela iniciaria um novo ciclo como ninja, ficar cada vez mais forte para derrotar Itachi Uchiha e cumprir sua vingança.

- Bom dia, Sasuke-kun! - exclamou Sakura Haruno, com um sorriso tímido estampado no rosto e as bochechas ruborizadas ao ver o garoto. - Posso sentar do seu lado?

- Eu sou invisível? - resmungou Hikari, com um revirar de olhos.

Ao seu lado, apenas Sasuke Uchiha havia ouvido seu comentário, e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. Os dois trocaram um olhar e permaneceram em silêncio, esperando pelo início da aula.

Todos os dias, há anos, era a mesma coisa. Alguma menina (a maioria da sala) que gostava do Sasuke perguntava se podia se sentar ao único lugar ao lado dele (que pertencia à Hikari), e o garoto nunca respondia.

- Ei, eu vou sentar do lado do Sasuke-kun! - gritou a loira Ino Yamanaka, segurando o braço de Sakura para empurrá-la para o lado.

- Mas eu cheguei primeiro! - retrucou a Haruno, perdendo a postura de menina fofa e adorável que exibia para Sasuke, dando indícios de seu forte temperamento.

- Eu entrei na sala antes!

- Eu entrei antes! - berrou outra garota e agora, todas as meninas da sala, com exceção de Hinata Hyuga e Yumiko Senju, estavam brigando pelo lugar já ocupado por Hikari.

Por falar em Yumiko, a garota de olhos azuis e cabelos brancos estava sentada atrás do banco ocupado pelos Uchiha, e agora gargalhava alto. - Ha! Parece que agora você é invisível, Kari.

- Silêncio, Senju - murmurou Hikari, e se virou para Sasuke, com um olhar irritado. - Porque você não manda elas pararem? Essas estúpidas fariam qualquer coisa que você pedisse.

Antes que ele respondesse algo, Naruto Uzumaki pulou em cima da mesa e ficou encarando Sasuke, parecendo curioso com a atenção que o moreno recebia.

- Naruto, pare de encarar o Sasuke-kun! - pediu Sakura, fulminando-o com o olhar.

- Sasuke-kun, enche ele de porrada! - disse uma menina que Hikari não lembrava o nome.

- É! É isso aí! - concordou outra.

Um garoto que estava na frente da mesa bateu o cotovelo nas costas de Naruto e o fez cair em cima de Sasuke, fazendo os dois meninos se beijarem.

Hikari arregalou os olhos, em choque.

Sasuke e Naruto se separaram rapidamente, cuspindo saliva.

- Quem diria que o patinho teria seu primeiro beijo com o Naruto? - susurrou Hikari para Sasuke, com um sorriso zombeteiro no rosto, e ele apenas a olhou, sério.

- Cale a boca - retrucou ele, constrangido com o que havia acontecido. Sasuke ainda passava as costas da mão por cima da boca, com uma expressão de nojo.

Iruka Umino, o sensei da turma, entrou na sala, animado, começando com seu típico discurso. - A partir de hoje, todos vocês são ninjas de verdade. Mas vocês ainda são meros Genin iniciantes. A parte difícil só está começando. Agora nós vamos dividí-los em trios e designar um Jonin-sensei para cada um, para completar missões.

"Trios? São poucas pessoas desta sala que tem habilidades úteis. Eu, Sasuke e Shikamaru seríamos um ótimo time", pensou Hikari, alegre com a ideia de que finalmente estaria livre da Academia.

✓ | PROMESSAS 𖦹 narutoWhere stories live. Discover now