(006). snow

1K 102 23
                                    

A LINHA que conectava a terra e as árvores era de um verde profundo, as raízes das árvores eram cobertas de musgo e as videiras grossas estavam enroladas em círculos ao redor delas.

A árvore crescia em direção aos céus à luz solar, tinha provavelmente centenas de anos e, no entanto, sugeria que estavam brotando novos brotos.

Por trás da franja longa estava seu supremo olho esquerdo, o Rinnegan, e a pupila direita carregava o olhar comum da linhagem dos Uchiha, o Sharingan. Esta pessoa era Sasuke Uchiha.

Após a Quarta Grande Guerra Ninja, Sasuke havia voltado para casa novamente, para Konoha, mas a deixou pouco tempo depois, e dessa vez estava acompanhado. Ele e Hikari Uchiha estavam viajando por todos os países do continente.

O Uchiha queria saber como servir neste mundo. Com tantos anos viajando, ele viu coisas que não teria notado no tempo em que estava perdido na escuridão. Seus olhos viram as cicatrizes da guerra, pessoas movidas pela tristeza e até mesmo o sentimento vazio de vingança.

Ele também sentiu o mundo mudando lentamente.

Os ninjas tinham utilizado seus poderes para defender seus próprios países e invadir terras estrangeiras, e agora, com o desenvolvimento de uma máquina que pode transmitir informações em questão de segundos, melhorou instituições e tecnologias médicas e boas relações com outros países, o chakra poderia ser utilizado para o crescimento em vários campos.

O mundo estava enfrentando o tempo de um novo crescimento. Por esta razão, o problema não poderia ser ignorado.

Kaguya Ootsutsuki.

Ficando louca com a obsessão de seu próprio poder, seus filhos, Hamura e Hagoromo a selaram. Kaguya foi ressuscitada no mundo moderno, e graças a Sasuke, junto com o time 7 e Obito Uchiha, ela foi selada mais uma vez. As pessoas alegraram-se de que a ameaça que abalou o mundo foi embora, mas Sasuke ainda tinha coisas com que se preocupar. 

De acordo com o Zetsu Negro que trabalhava nos bastidores para Kaguya, ela foi salva por cada pessoa que estava ligada às raízes da árvore Shinju e colocando-os sob o Tsukiyomi infinito. Depois de algum tempo, o Zetsu branco parecia ser capaz de transformá-los em soldados de Kaguya.

Depois de sua transformação começou os tempos conturbados. Ou melhor, depois que cada pessoa estava ligada às raízes da árvore Shinju. Quando a guerra voltasse no mundo, era necessário que as pessoas fossem colocadas sob o Tsukiyomi infinito para lutar de novo?

Aqueles que detêm o poder procuram brutalmente dominar e controlar as pessoas pelo medo e essa era uma possibilidade que vinha à mente, mas não havia respostas claras. Para tirar suas dúvidas, Sasuke estava seguindo os passos de Kaguya. Mas ela era a Mãe do Chakra, e mesmo com o seu Sharingan, não era fácil seguir seus passos.

Ele suspirou, por um momento deixando de pensar em sua jornada, e apenas apreciando o silêncio ao seu redor.

A floresta estava envolta de uma quietude, quebrada apenas pelo farfalhar das folhas e a suave melodia dos pássaros. A luz dourada do sol penetrava timidamente pelas folhagens das árvores, criando filetes de calor no chão coberto de grama. 

Sasuke estava sentado com as costas apoiadas em um antigo carvalho, e ao seu lado, com a cabeça delicadamente inclinada em seu ombro, estava Hikari Uchiha.

Seus longos cabelos negros caíam em ondas suaves sobre os ombros enquanto ela dormia serenamente em sua companhia, descansando após um longo dia atravessando o território do país. 

- Hm?

Sasuke sentiu uma presença no sudoeste. Se ele ficasse olhando, poderia ver algo se aproximando. Era um pequeno pássaro que batia as asas, mas o chakra que cercava este pássaro não estava fluindo através do sangue, mas sim através de tinta e símbolos.

✓ | PROMESSAS 𖦹 narutoWhere stories live. Discover now