Capítulo 25 - Eliza

1.5K 100 84
                                    

• Capítulo não revisado.
• Votem e comentem, pleeeease!!! ❤️
• Tem avisos nas notas finais. ;)

-> MÚSICA DO CAPÍTULO: POSSIBILITIES, Freddie Stroma.

{"E parece que há algo mais do que aqueles loucos que senti antes. Quando você chega mais perto, eu posso sentir a adrenalina e agora estamos tão perto que podemos nos tocar. [...] Todas essas possibilidades, tantas pequenas possibilidades, bem na nossa frente, suficientemente perto para tocar e longe o suficiente para ter algum tempo para ver."}

"}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Quando desço as escadas Elizabeth não está na sala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando desço as escadas Elizabeth não está na sala. Cogitei a possibilidade de ter ido ao banheiro, mas noto a porta de entrada entreaberta e reviro os olhos. Quando alcanço a calçada posso vê-la chegando na esquina e parando ali. Ando em passos largos e quando estou chegando até ela uma carro estaciona. Ela abre a porta para entrar, mas toma um susto e segura um grito quando a seguro pelo braço, puxando-a para perto de mim.

- Meu Deus, Harry, que susto! - vejo que sua respiração ficou pesada pelo susto e tenho vontade de rir, mas mantenho minha expressão séria.

- Então você é do tipo que foge? - pergunto e o rubor alcança até suas orelhas - Poderia ter educadamente recusado, me agradecido e se despedido.

- Desculpe, eu só acho que isso vai ser constrangedor e... estranho. - ela faz uma careta e eu obviamente posso entender o que ela está dizendo. Isso seria estranho em diversos níveis realmente, mas ainda assim sinto meu humor azedar ao não conseguir o que queria e tenho vontade de simplesmente mandar ela se ferrar e então dar as costas a ela, mas pelo visto algum tipo de senso foi instalado na minha mente e eu simplesmente respiro fundo antes de respondê-la.

- Tudo bem, eu entendo. Nos vemos segunda então, Elizabeth. - meneio a cabeça de forma sutil em forma de despedida e me viro para voltar para casa e ir logo pra essa droga de jantar, mas Elizabeth me chama.

I Hate That I Love You | H.S.Where stories live. Discover now