Capítulo 06 - Melhor sem você

3.1K 203 239
                                    

Votem e comentem, por favor! 😁💜
Capítulo não revisado.

-> MÚSICA DO CAPÍTULO: FATHER, Demi Lovato.

{"Você deu seu melhor, não deu? Às vezes eu penso que odeio você. Me perdoe, pai, por sentir isso. Eu não acredito que estou dizendo isso."}

"}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     - Na verdade, - Harry interrompe, seu tom rude - ex-secretária

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Na verdade, - Harry interrompe, seu tom rude - ex-secretária. A Srta. Johnson está sendo demitida.

- Como? - arregalo os olhos, encarando firmemente meu chefe, já desesperada. - Mas eu, eu só cometi um deslize, eu sempre faço tudo que manda e do jeito que manda. Por favor, pelo amor de Deus, não faça isso comigo. Juro que se é seu desejo não falo mais com seus amigos, nem olho para a cara deles. Mas por favor, não me demita, eu preciso do emprego. - eu digo, desesperadamente pedindo que ele tenha alguma piedade. Nem ligo de estar implorando na frente de seus amigos, e estou a ponto de começar a chorar. Eu realmente preciso do emprego.

- Harry! - Louis chama a atenção do amigo e Harry continua fixamente me encarando. - Qual é, cara? Pra que isso?

- Assunto meu, Louis. Não se intrometa. - Louis revira os olhos.

- Você é quem sabe. Vamos, Niall. Te esperamos lá embaixo para o almoço. - Niall segue o moreno para fora e meu chefe (ou ex-chefe) continua me encarando.

- Por favor. Não vou me atrasar novamente. As coisas vão sair assim como me pedir. - digo mais uma vez, já agoniada por ele não me dar uma resposta.

- Tudo bem, você fica. Mas que sirva pra saber que não estou brincando quando digo que preciso de algo do jeito e no tempo que eu pedi, ou então: rua. Estamos entendidos? - ele finalmente me responde e eu balanço a cabeça freneticamente, confirmando que entendi.

Depois do dia cansativo de trabalho, chego em casa com vontade de apenas tomar um banho e me jogar na cama. Porém sei que para minha mãe é importante que ao menos no jantar todos estejam juntos. Estamos todos sentado a mesa, esperando meu pai chegar, o que parece já estar se tornando um costume. Minha mãe fica chateada, mas eu fico é furiosa, porque ele não está chegando tarde por estar trabalhando muito, ele está chegando tarde porque anda fazendo o que não deve na rua.

I Hate That I Love You | H.S.Where stories live. Discover now