Capítulo 04 - Inconveniente

3.5K 217 343
                                    

• Desculpem a demora, amores.
Capítulo não revisado.
VOTEM E COMENTEM!!! ♡

-> MÚSICA DO CAPÍTULO: É HORA DE LUTAR, Paulo Ricardo.

{"Tudo bem, não há ninguém pra me prender como refém [...] Escute bem e veja bem: eu não sou seu e não sou de ninguém. Não vá pensar que eu estou acabado, é bom ter cuidado. Não vou desistir, eu não pretendo desistir não. Sou livre!"}

 Sou livre!"}

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

     - É o que? - e ele só pode estar esperando eu dar risada

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

- É o que? - e ele só pode estar esperando eu dar risada.

- O que você ouviu, Harry. Chega disso, chega de tentar provar seja lá qual for seu ponto e se fazer de adolescente rebelde. Você vai voltar para a nossa empresa, vai ajudar nos negócios da família.

- Sabe, eu tenho pena de você, Desmond. - o homem de cabelos grisalhos a minha frente arqueia as sobrancelhas, em um claro questionamento.

- Pena de mim por quê? - seu tom é rude e debochado como sempre.

- Pena por você achar que ainda manda na minha vida. Caso você não saiba, eu já atingi a maioridade há alguns anos e eu tenho um ótimo trabalho aqui. Sinto muito lhe informar, mas não vou trabalhar com você, papai. - digo a última palavra com o máximo de sarcasmo que consigo colocar na minha voz.

- Vai ficar o resto da vida nas costas do seu amigo?

- Nas costas? - sorte a do meu pai que eu ainda tenho autocontrole suficiente para não deixar a marca da minha mão na cara dele agora mesmo. - Caso você não saiba, eu ajudei isso daqui a crescer, tudo que eu tenho eu conquistei com meu dinheiro graças aos quatro anos que me dedico à essa empresa junto com o Colin. Não ouse dizer que eu cheguei até aqui com méritos de outra pessoa. - respiro fundo e decido que já deu dessa conversa estúpida e sem sentido. - Já pode fazer o caminho de volta por onde você entrou. Certifique-se de fechar a porta. - digo, virando as costas e subindo as escadas para ir para o meu quarto. Eu preciso urgentemente de um banho.

I Hate That I Love You | H.S.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن