Capítulo 30 - Reconciliações

859 55 67
                                    

• Capítulo não revisado.
• Votem e comentem, por favor, estou sentindo falta das interações de vocês!!!
• Leiam as notas finais que tem SURPRESINHA!

—> MÚSICA DO CAPÍTULO: TENERIFE SEA, Ed Sheeran.

{"Você está tão maravilhosa em seu vestido! Eu amo o seu cabelo assim, a forma como ele cai de lado em seu pescoço, pelos seus ombros e suas costas. [...] Você tem aquele tipo de olhar como se ninguém além de nós soubesse de nada. Caso essa seja a última coisa que eu vejo, quero que saiba que é o suficiente para mim."}

"}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Harry me acompanha para dentro de casa e George, o cuidador, e a Sra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Harry me acompanha para dentro de casa e George, o cuidador, e a Sra. Ruby, estão passando algumas instruções para minha família. Eliott e as gêmeas estão sentados no chão e vez por outra tentam chamar a atenção do pai para si. Elouisa está sentada ao lado de nossos pais no sofá e Debbie e tio Luke estão em pé ao lado do mesmo, enquanto todos ouvem atentamente os dois profissionais que estão acomodados em cadeiras que foram trazidas da cozinha. Apesar de todos aqui já estarem cientes do meu namoro, essa é a primeira vez que veem Harry pessoalmente, mas disfarçam, mantendo seu foco onde estava antes de entrarmos, mas não é o mesmo caso do meu pai, que nos lança um olhar enviesado e junta as sobrancelhas. Compreendo bem sua confusão já que não falei sobre meu namoro com ele. Me sinto mal por isso visto que sempre fomos muito chegados e nunca escondi nada dele, mas não me sinto mais à vontade como antes para isso, algo em nosso elo se quebrou e, apesar de querer muito, não sei quando ou se será possível consertar.

     Tendo percebido meu olhar fixo no do meu pai e a forma como comecei a ficar nervosa com isso, Harry puxa minha mão e a entrelaça fortemente com a sua, olho para ele e ele sorri sutilmente para mim, que retribuo. Ele volta seu olhar então para o meu pai, e acena brevemente com um balançar discreto de cabeça, mas sua expressão séria e seu maxilar trincado fazem meu pai desviar o olhar, parecendo triste e envergonhado, talvez até decepcionado, se comigo ou com ele mesmo é que eu não sei, só sei que carrego o mesmo olhar, mas fico dividida entre culpar a ele ou a mim mesma.

I Hate That I Love You | H.S.Where stories live. Discover now