Capítulo 03 - Descontroladamente complicado

3.6K 223 229
                                    


-> MÚSICA DO CAPÍTULO: COMPLICATED, Avril Lavigne.

{"Fique frio, para que está gritando? Relaxe, tudo foi feito antes, e se você apenas deixasse rolar, você iria ver... Por que você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?"}

 Por que você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?"}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     - Não me interessa, eu quero os documentos que pedi na minha mesa pra ontem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não me interessa, eu quero os documentos que pedi na minha mesa pra ontem. Você tem até às 16h30min. - os gritos se cessam e vejo meu chefe levar a mão aos cabelos, puxando-os para trás mostrando seu claro nervosismo, e então seu olhar encontra o meu. Arregalo os olhos, rapidamente voltando minha atenção para a nova montanha de papéis em minha mesa.

- Ouvir a conversa dos outros não é algo muito educado. - respiro fundo, olhando para o meu chefe que se aproxima de mim.

- Perdão. De qualquer forma só ouvi a última parte e não porque queria, mas porque falava alto. - respondo o mais educadamente possível. Mas ele estava gritando, queria o que? Se eu fosse surda, talvez não tivesse escutado.

- Você não parece ter medo de mim, não é mesmo?

- Eu deveria? - Harry me lança um sorriso debochado e solta uma risada irônica.

- Tome cuidado. Admito que você é corajosa por me desafiar assim, mas meu bom humor não costuma durar por muitos dias consecutivos.

- E isso é você de bom humor? - acabo deixando meu pensamento escapar e meu chefe arqueia as sobrancelhas. - Desculpa. Força do hábito. - ele apenas me lança um olhar indiferente e então volta para seu escritório. Eu tenho que aprender a controlar minha língua antes que eu seja demitida.

- Advocacy Company Colin Wright, escritório do Sr. Styles, Elizabeth Johnson falando. Em que posso ajudar? - atendo o telefone na primeira chamada e fico orgulhosa por já estar conseguindo introduzir a ligação sem gaguejar, mas não demora para que eu perca as palavras assim que ouço uma voz grossa e completamente rude do outro lado da linha.

I Hate That I Love You | H.S.Where stories live. Discover now