Capítulo 01 - Incompatíveis

6.2K 274 548
                                    


> MÚSICA DO CAPÍTULO: TOO GOOD AT GOODBYES, Sam Smith.

{"Você deve pensar que sou estúpido, você deve pensar que eu sou um tolo, você deve pensar que sou novo nisso, mas eu já vi isso tudo antes. Eu sou bom até demais em despedidas. Eu sei que você está pensando que eu não tenho coração, eu sei que você está pensando que eu sou frio. Eu estou apenas protegendo minha inocência, estou apenas protegendo minha alma."}

Um ano e cinco meses antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um ano e cinco meses antes.
(aproximadamente)

Londres, Reino Unido. - 14h30min. Terça-feira, 26 de setembro de 2017.

     Eu definitivamente não sou o tipo de pessoa que agrada a muitos, porém, eu não tenho sequer um porcento de vontade de mudar isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Eu definitivamente não sou o tipo de pessoa que agrada a muitos, porém, eu não tenho sequer um porcento de vontade de mudar isso. Creio que a vida quis de alguma forma me ensinar a ser assim, afinal nem mesmo as pessoas que deviam se importar comigo estão aqui. Minha mãe preferiu tirar a própria vida, e meu pai nem mesmo deve saber qual o meu segundo nome.

     Toda essa merda de namorar e casar pra mim não passa de história de contos de fada. Pobres garotas que já crescem se iludindo, achando que um dia vão encontrar o amor de suas vidas! Bom, eu só sei que se é que existe mesmo isso de "feitos um para o outro", "amor a primeira vista", ou "o amor de nossas vidas", eu estou sem dúvidas excluído deste mundo, estou entre a mínima porcentagem de pessoas que não se adequam, não se encaixam nesse mundo de amores e ilusões. Sim, eu acredito que seja um mundo de ilusões, acho que no fundo as pessoas sabem que isso de "pessoa certa" e "amor certo" é uma mentira. Acredito que seja algo parecido com quando somos crianças e acreditamos em Papai Noel: no fundo, as crianças sabem que ele não existe e os pais sabem que em pouco tempo terão de contar isso para seus filhos, porém acreditar que existe um cara gordo e barbudo, que veste uma roupa vermelha e um gorro ridículo, é o que faz as crianças felizes, por isso as pessoas meio que mandam a verdadeira história ir pastar, pois preferem ser felizes com uma ilusão, preferem se trancar em seu mundo de mentiras.

I Hate That I Love You | H.S.Where stories live. Discover now