Capítulo 20 - Aproximação inconsciente

2.4K 184 255
                                    

Capítulo não revisado.
Era para ter saído quarta, mas tive visita, quinta tive que ajudar meu irmão com umas tarefas da escola e ontem tive que limpar a casa (sooorry kkk), mas aqui está o capítulo 20! 🙌🏼❤

-> MÚSICA DO CAPÍTULO: AS LONG AS YOU LOVE ME, Backstreet Boys.

{"E como você me cegou ainda é um mistério. Eu não consigo te tirar da cabeça. Não importa o que está escrito na sua história, desde que você esteja aqui comigo. Tentei esconder para que ninguém soubesse, mas eu acho que dá pra perceber quando você olha dentro dos meus olhos."}

"}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Estamos na frente do Heinzzi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estamos na frente do Heinzzi. Contei para meus amigos que se acham cupidos sobre ontem a noite e sobre o encontro programado para hoje e cá estamos nós. Eles parecem mais empolgados que eu e estão querendo esperar ele chegar para então nos deixarem em paz, o que eu não acho ser uma boa ideia, sinto que ele fica tenso e se sente acuado e na defensiva quando está comigo na presença dos amigos.

- Será que ele vem? - pergunto pelo que parece ser a décima vez, o que me faz sentir como uma criança insegura. O humor de Harry já estava diferente quando nos encontramos hoje pela manhã, o que me fez temer que as coisas entre nós tenham novamente mudado. Isso está parecendo um ciclo vicioso e eu espero que dessa vez ele não se repita. Ontem ele parecia estar realmente diferente, foi por isso que eu aceitei esse encontro tão prontamente apesar de ele as vezes parecer ser a própria personificação da grosseria, espero não ter cometido um grande erro. Não preciso de um problema a mais na minha vida, mesmo que eu goste tanto dele.

- Eis uma qualidade de Harry Styles: ele cumpre com seus compromissos. Tenho certeza que ele vem. - Louis fala sobre o amigo com tanta naturalidade que percebo que ele realmente conhece meu chefe muito bem. Eles devem ser amigos há muito tempo.

- Sério, vocês deveriam ir. Ele já deve estar chegando e não quero que o clima fique estranho. - insisto mais uma vez e Colin dá um sorriso de lado, se aproximando de mim. Eu já reviro os olhos sabendo que nada bom vai sair da boca dele, e Louis e Beatrice riem da minha expressão, enquanto o noivo de Verônica a puxa para perto de seu carro, encostando-se lá com ela dentro de seus braços, ambos nos observando também.

I Hate That I Love You | H.S.Where stories live. Discover now