Capítulo 31 - Inesquecível

952 47 79
                                    

• Capítulo não revisado. E inclusive, O MAIOR CAPÍTULO QUE JÁ ESCREVI!
Votem e comentem, pleeeeeease!
• Leiam as notas finais, por favor, porque preciso esclarecer algumas coisinhas que sofreram alteração na história. E por favor, quando eu fizer perguntas nas notas, me respondam! 🙏🏼🙏🏼

—> MÚSICA DO CAPÍTULO: I WANT TO KNOW WHAT LOVE IS, Mariah Carey.

{"Eu não tenho onde me esconder, parece que o amor finalmente me encontrou. Na minha vida, tem havido desilusão e sofrimento, eu não sei se eu posso encarar isso de novo. Não posso parar agora, eu já fui longe demais para mudar essa vida de solidão. Eu quero saber o que é o amor, eu quero que você mostre para mim, eu quero sentir o que é o amor, e eu sei que você pode me mostrar."}

"}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     — Então quer dizer que eu estava certo, não é mesmo? - Desmond começa e já começo a respirar fundo, porque se ele vai dizer o que imagino que vai dizer, minhas mãos já estão coçando para entrar em contato com a cara dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     — Então quer dizer que eu estava certo, não é mesmo? - Desmond começa e já começo a respirar fundo, porque se ele vai dizer o que imagino que vai dizer, minhas mãos já estão coçando para entrar em contato com a cara dele. - Você e sua secretariazinha estão mesmo dormindo juntos, não é? A interesseira está conseguindo se aproveitar de você e você é um idiota por estar permitindo isso. - tento respirar fundo e ignorá-lo até que Daniel e Cassie voltem para a sala de estar - Ela já conseguiu que aumentasse o salário dela? Já engravidou de você? - mas é no momento que ele começa a ofendê-la que perco qualquer senso de controle.

     — Cale a merda da sua boca, Desmond! - digo me levantando e me aproximando dele, me inclinando na sua direção grosseiramente - Não a insulte, Desmond, continue me ofendendo e dizendo toda a merda que ama jogar na minha cara, mas não a insulte. - termino com o dedo apontado em riste para sua cara. Daniel entra na sala e joga uma pasta na mesa de centro, fazendo com que eu me afaste e volte ao meu lugar e no mesmo momento Desmond começa a rir.

     — É pior do que eu imaginava, ela fez com que se apaixonasse por ela! - ele zomba - Você é mais idiota do que eu imaginava, Harry, pensei que tivesse te criado melhor que isso. Vai estar comendo nas mãos dela em pouco tempo e ela vai te apunhalar pelas costas. E quer saber de uma coisa? O único culpado será você. - minhas mãos se fecham em punhos e cerro meu maxilar, respirando fundo para não partir novamente para a agressividade.

I Hate That I Love You | H.S.Where stories live. Discover now