Capítulo 08 - Sob novas concepções

3.3K 217 310
                                    

Demorei (desculpaaa), mas cheguei!
Votem e comentem!!! ♡

—> MÚSICA DO CAPÍTULO: TREAT PEOPLE WITH KINDNESS, Harry Styles.

{"Talvez nós possamos encontrar um lugar para nos sentirmos bem, e podemos tratar as pessoas com gentileza, encontrar um lugar para nos sentirmos bem. Eu tenho um bom pressentimento. Eu só estou absorvendo tudo."}

"}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Como era de se esperar, aquele abraço apertado e cheio de emoções não ditas deixou o clima entre eu e meu chefe bem estranho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Como era de se esperar, aquele abraço apertado e cheio de emoções não ditas deixou o clima entre eu e meu chefe bem estranho. E eu que achava que ele não era capaz de demonstrar algum tipo de empatia, acabei mordendo a língua. Não que um simples abraço tenha mudado completamente minha forma de ver ele, ou que tenha me feito sei lá... me apaixonar perdidamente pelo meu chefe. Isso não faria nem mesmo sentido. Mas a forma como ele reagiu quando eu disse o que está se passando com minha família e aquele abraço que carregava muito mais do que um simples consolo, me fez pensar que talvez o jeito rude e frio de Harry Styles não seja apenas desejo de ser uma pessoa insuportável sem nenhum motivo aparente, creio que talvez Harry tenha histórias bem desagradáveis por trás de toda aquela ignorância, talvez toda aquela maldita arrogância seja apenas sua armadura de proteção. A questão é: proteção contra o que? Talvez eu esteja errada e ele pode ser apenas um babaca de nascença, mas não acho muito coerente que alguém que trata mal as pessoas por bel-prazer de repente se sinta comovido com uma história a ponto de baixar a guarda, guardar o orgulho e demonstrar sua compaixão.

     Harry tinha me pedido para trazer uns documentos para Louis e, feito isso, não demorei a sair de sua sala, me deparando com sua secretária se arrumando para seu horário de almoço.

     — Verônica. - cumprimento com um sorriso e ela sorri de volta para mim.

     — Oi, Lizzy! - a morena responde simpática e chego a estranhar levando em conta que nunca nem tivemos uma conversa que tenha levado mais de cinco minutos e eu achava que ela fosse mais antipática devido a sempre estar séria quando a vejo. - Vai almoçar agora também?

I Hate That I Love You | H.S.Where stories live. Discover now