Capítulo 21 - Instável

2.4K 170 259
                                    

Como já dizia o ditado, "quem é vivo sempre aparece", não é mesmo? Sendo assim, aqui estou, feliz por ter conseguido escrever este capítulo finalmente. Espero que gostem!

• Votem e comentem bastante!!!
Capítulo não revisado.
P.s.: só eu achei essa música perfeita para definir a instável pessoa que nosso Harry é?
P.s.2: Leiam as notas finais, por favor!

-> MÚSICA DO CAPÍTULO: UNSTEADY, X Ambassadors.

{"Mamãe, venha aqui, aproxime-se, apareça. Papai, eu estou sozinho, porque esta casa não parece com um lar. Se você me ama, não deixe ir. Segure, segure, me agarre, porque eu sou um pouco instável. Um pouco instável."}

"}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     - Obrigado por ter vindo atrás de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Obrigado por ter vindo atrás de mim. - sussurro com meu rosto a milímetros do dela e então a beijo, não querendo dar chances para que ela pense muito nas palavras que saíram da minha boca, afinal elas significam muito mais do que parecem.

Elizabeth leva sua mão para o meu rosto e o acaricia enquanto nosso beijo se intensifica. Colocando meu braço em volta de sua cintura eu a puxo para mais perto de mim, deixando nossos corpos mais próximos e nosso beijo mais ofegante. Quando nossas línguas estão ocupadas demais explorando e se entrelaçando uma a outra e minha mente concentrada no beijo o bastante para me deixar longe de todo o resto, meu celular toca. Ignoro a ligação e a impeço quando ela faz menção a se afastar de mim, mas quando nosso beijo está recuperando sua intensidade, o telefone volta a tocar. Reviro os olhos e afastando minha boca em apenas milímetros da boca da morena, coloco meu telefone celular em meu ouvido e o atendo, nem um pouco preocupado em olhar de quem a ligação vem.

- Harry Styles.

- E eu Louis Tomlinson, muito grato em poder falar com você. - Elizabeth começa a rir ao ouvir a voz do meu amigo - Será que você poderia, por obséquio, ir beijar sua secretária em outro lugar e desocupar a cozinha para minha bela mãe terminar de fazer o bolo para seu querido filho? - o rosto de minha secretária ruboriza e ela se afasta de mim. Eu apenas encerro a ligação, irritado pela interrupção.

I Hate That I Love You | H.S.Where stories live. Discover now