Capítulo 32 - Quer casar comigo?

754 36 66
                                    

• Capítulo não revisado.
• VOTEM E COMENTEM, POR FAVOR!!!

—> MÚSICA DO CAPÍTULO: WE FOUND LOVE, Rihanna (feat. Calvin Harris).

{"Brilha uma luz por uma porta aberta. Amor e vida eu vou dividir. Volte aqui porque preciso mais de você. Sinta o batimento cardíaco em minha mente, é como me sinto e não posso negar."}

"}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Eu amo você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Eu amo você. As três palavras significativas vieram até mim com a mesma facilidade que deixaram a minha boca. Eu te amo. Eu disse isso mais de uma vez e o sentimento foi estranhamente libertador. Sinto meu coração pulsar acelerado ainda, pois as palavras e a constatação do quanto elas significaram não param de se repetir na minha mente. Admito que não queria que esse momento tivesse acontecido naquelas circunstâncias, sei que são palavras importantes e não queria jogá-las ao ar no meio de uma briga, mas a feição surpresa e depois o brilho que inundou os olhos de Eliza me fazem estar certo de que ela sabe que eu não diria essas palavras se não as sentisse completa, plena e sinceramente.

     Depois de chegar em casa e mergulhar no estudo de alguns casos, já é tarde da madrugada quando me jogo na minha cama com a cena se repetindo vez após vez na minha mente, e por mais idiota que eu me sinta não posso conter o sorriso que se espalha em meu rosto e a alegria perturbadora que me esmaga por dentro.

     Acordo num susto com um grito alto, cabelos na minha cara e joelhos atingindo minhas costelas me fazendo grunhir de dor enquanto a cama balança pelo impacto que acabou de receber.

     — Bom diaaa!

     — Por Deus! Eu não me lembro de ter te dado a chave da minha casa. Começamos o trabalho cedo, mas não precisa acordar com as galinhas, Elizabeth. - seu riso chega aos meus ouvidos e um sorriso de lado automaticamente se apossa de meus lábios.

     — Eu não tenho chaves, mas Lori tem, e bom, - abro minimamente os olhos para vê-la fingir olhar no seu inexistente relógio de pulso - você está atrasado. - meus olhos se abrem em placa.

I Hate That I Love You | H.S.Where stories live. Discover now