Eu irei te salvar.

1K 75 2
                                    

Arizona:

Callie insiste em falar comigo e eu entendo, também quero mas a primeira vez que tentamos acabou em sexo e sinceramente, eu amo transar mas quero colocar todos os pontos em seus devidos lugares.

- Eu sinto olhando pra você que quer desabafar, tudo bem. - digo olhando nos olhos dela enquanto respiramos fundo, nervosas.
- Eu... eu não te devo satisfações de nada, você que conseguiu terminar com tudo que tínhamos e agora essa é a hora, essa é a chance. - diz ela se afastando de mim.
- Ok então já que é pra colocar a culpa em alguém coloca em mim, você se sente confortável quando isso acontece né? - digo irritada.
- Arizona não dá pra conversar com você sem se estressar nos primeiros 2 minutos de conversa. Você disse que eu queria desabafar certo? Então eu estou desabafando, cabe a você ser forte e escutar tudo, tudinho que eu tenho pra te dizer e ficar na sua, até eu terminar de falar - diz ela de costas pra mim enquanto fala.
Respiro fundo, passo a mão no meu rosto e digo: - Ok Calliope, fala.

Ela se vira pra mim, com as mãos na cintura.
- Eu vou voltar lá atrás, quando nos conhecemos no bar do Joe. Você simplesmente me beijou e no hospital disse que estava fugindo de gente curiosa só porque eu, fiquei com a Erica simplesmente pra matar a curiosidade. Mas eu insisti tanto em você, tanto em nós... e não era curiosidade Arizona, era amor. Sempre foi amor desde quando te vi pela primeira vez andando com aquele seu tênis de rodinha pra lá e pra cá naquele hospital. Ali, naquele momento eu sabia que era você. O que tínhamos foi ficando sério, todos já sabiam e meu Deus eu fui tão mas tão feliz com você. Nosso casamento foi lindo, temos uma filha que aos meus olhos é perfeita Arizona. - diz ela com os olhos cheio de lágrimas e sorrindo. - Mas aí o que eu mais temia e abominava aconteceu. Você me traiu, você jogou na minha cara o acidente de avião e... - eu a interrompo.
- Calliope não precisa falar disso!
- Precisa Arizona e você vai ouvir! - diz ela me impedindo de falar. - Eu perdi naquele dia também, Arizona. Eu perdi o Mark, perdi a Lexie, perdi você. A sua perna foi só um detalhe, eu precisava salvar a sua vida. E o que você fez? Me agradeceu me traindo, me tirando do fato de que eu também perdi. Não foi uma perna, um braço... nada disso. Eu perdi amigos e perdi o que eu tinha de mais precioso, que era você. - diz ela chorando se aproximando de mim. - Não importa quantos aviões caia, quantas vezes você vai ser internada, pra mim não importa Arizona. Se tiver que amputar mais uma perna, mais um braço ou te abrir inteira pra salvar a sua vida, eu vou salvar. - termina ela.

Eu fico sem palavras, não sei como reagir a isso e nem a tudo que acabei de escutar.
- Essa é a minha versão do que eu sinto - diz ela secando as lágrimas. - tudo bem, agora pode falar e desabafa. Vai ser hoje, aqui e agora que vamos resolver isso. - diz ela se afastando.
- Eu... eu preciso de um tempo Calliope, eu... eu preciso pensar tá? Sei que dei a ideia de conversarmos mas eu não esperava ouvir nem metade de tudo isso que disse. Eu... vou pro quarto - digo me afastando dela.

Deixo ela na sala, sentada no sofá e sigo em direção ao quarto, tranco a porta e sento na cama.
Olho pra prótese na minha perna e começo a chorar...

Callie:

Eu preciso conversar com alguém sobre o que acabou de acontecer.
Deixo Arizona sozinha por um tempo pensando em tudo que rolou e me levanto, vou em direção a cozinha pra ela não escutar.
Pego meu celular e ligo pra Meredith.

~ ligando para Meredith Grey ~

Meredith: Alô Callie?! Está tudo bem?
Callie: Oi, estou te atrapalhando em alguma coisa? - digo querendo chorar.
Meredith: Estou dando leite pra Ellis mas pode falar, o que houve?
Callie: Eu iniciei a tal conversa com a Arizona e acho que peguei pesado demais e preciso conversar com alguém. - começo a chorar.
Meredith: Calma Callie, respira. Onde está a Arizona e o que você disse de tão pesado assim? Chegaram numa conclusão ou ainda não?
Callie: Ela se trancou no quarto depois que eu disse que faria qualquer coisa pra salvá-la. Eu contei tudo que estava entalado Meredith, mas ela não falou nada. Só entrou no quarto e tá lá. Eu não vou bater na porta pra saber se está bem, vou dar espaço pra ela.
Meredith: É não faça isso. Olha, eu convivi com a Arizona depois que você foi embora. Ela se relacionou com outras pessoas mas nunca, em hipótese alguma descartou a possibilidade de ir ao seu encontro. Antes mesmo dela te ligar, eu pedi pra que ela pensasse no que iria te dizer. Então, espera ela pensar. Vai valer a pena a espera. E não se apressa Callie. Escuta o que ela tem pra dizer com calma e com muita atenção, liga os pontos e vê se vale a pena porque eu sei que vale. E se ela me ligar eu falarei a mesma coisa.
Callie: É... você tem razão. Eu vou dar espaço pra ela, enquanto isso eu tento ficar bem, plena e vou aproveitar pra ver a Sofia. Mer, obrigada tá? Estou com saudades de todos vocês.
Meredith: Também estamos e por favor, faça o que seu coração achar melhor viu? Estou aqui qualquer coisa. Mas agora vou colocar a Ellis pra dormir porque já tem gente reclamando. Se cuidem.

~ desligando Meredith Grey ~

Eu vou seguir o conselho da Meredith e vou ficar na minha respeitando o espaço da Arizona. E quero ver se ela vai falar algo a respeito das pessoas que ela se relacionou depois de mim. Tudo bem, ela era livre né? Não tem problema, não vai dar em nada.

~ Passou 40 minutos... ~

Arizona:

Eu preciso sair desse quarto mas não sei se é só do quarto que preciso sair...
Me levanto e vou em direção a porta, Callie escuta a maçaneta destravando e vem em minha direção.
- Você está bem? - diz ela me olhando com cara de assustada.
Caminho em sua direção e peço pra ela sentar.
Respiro fundo.

- Você disse tudo aquilo e o que mexeu mais comigo foi que faria qualquer coisa pra me salvar. E agora, nesse momento aqui, o que você faria pra me salvar? - digo olhando nos olhos dela.
Ela fica em silêncio por um tempinho e depois me responde.
- Eu faria qualquer coisa pra nos salvar Arizona. - diz ela pegando nas minhas mãos.
- O que você quer dizer com isso?
- Eu quero tentar, mais uma vez. Eu quero arrancar qualquer coisa que nos impeça de tentar de novo só pra nos salvar, salvar nossa família. - ela diz com os olhos lacrimejando.

Eu sorrio.
Finalmente hoje, depois de dias percebi que, vir pra Nova York foi a melhor coisa que fiz.
Eu disse que iria lutar pelo meu casamento quantas vezes fossem necessárias.

Mas sei que daqui pra frente as coisas não serão tão fáceis.

O QUE NOS ESPERAVAWhere stories live. Discover now