1 ★彡 Kiss in the kitchen, like it's a dance floor

430 30 20
                                    

1. Beijos na cozinha como se fosse uma pista de dança.

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
CALUM HOOD

┗━━━━━━━━━━━━━┛

A produção do álbum estava a todo vapor, não parávamos um dia sequer, quando não era na gravadora acabávamos sempre na casa de alguém compondo mais e mais. Eu não estava reclamando, pelo contrário, isso mantinha minha cabeça ocupada, consequentemente sem tempo para pensar muito no rumo que minha vida estava tomando.

Mas como nem tudo são flores, meus belos amigos decidiram que o dia de São Valentim era um bom dia para tirarem folga, "perfeito" eles disseram. Não sei pra quem era perfeito, mas não podia argumentar contra três outras pessoas e o pior de tudo, não podia ir em festa nenhuma, a reunião do dia seguinte seria muito importante pra que eu estivesse de ressaca.

Então era isso, eu estava no meu apartamento, no dia dos namorados, sozinho, três semanas depois de terminar um noivado, percebendo que nunca havia tirado as nossas fotos dos lugares, reparando que ela havia esquecido dois pares de tênis no armário e algumas roupas também, que suas flores na sacada ainda estavam vivas, mesmo que talvez eu não as regue quando devia e elas estejam a um passo de morrerem.

Definharem assim como nosso relacionamento.

Balanço minha cabeça afastando meus pensamentos e deixo as louças que usei para jantar na pia, lembrando também que esse era um dos motivos pras nossas discussões bobas, quem lavaria a louça, bem no fim terminávamos rindo e dançando de maneira estranha alguma música que estivéssemos fissurados no momento, no meio da cozinha, como se ali fosse nosso porto seguro.

Eram momentos simples, honestamente se eu soubesse que tudo iria acontecer teria a beijado mais vezes, dançado com ela sempre, teria passeado por parques e tomado sorvete como eu sei que ela adora, teria dito que ela estava sempre linda, que eu amava sua voz e sua risada; mas eu não sabia do que aconteceu e o tempo não voltava para que eu pudesse concertar o que fiz.

Eu lembrava quando tudo começou a dar errado, eu lembrava que primeiro foram as ligações, eu não tinha tempo para atender e estava tão eufórico na tour que nunca dava atenção ao que conversávamos, até o ponto em que ela deixou de ligar e eu não reparei e então quando eu soube ela estava indo para Amsterdã e abrindo a tour de um amigo seu da América. Então nós discutimos naquele dia, eu estava chateado por ela não ter me contado nada e ela irritada porque sim, ela tinha me falado e eu não prestei atenção, como estava fazendo sempre.

Mas superamos, eu achava, resolvemos isso e seguimos em frente, voltamos a conversar mais, voltamos a nos conhecer novamente e nos encontramos em um país ou outro, uma premiação ou outra, mas não era mais a mesma coisa e quando voltamos pra casa o silêncio era o que dominava, Alessia passava o dia planejando seu próximo álbum e isso foi o que mais nos uniu, ela era apaixonada pelo seu violão e eu pelo meu baixo, quando estávamos cantando ou brincando com algumas letras eram nossos melhores momentos; mas era estranho, era como estarmos trabalhando e não era algo que queríamos.

Tanto eu quanto Alessia queríamos uma relação aparte de tudo o que a mídia em volta da indústria musical trazia e talvez tenha sido por isso que eu percebi que precisávamos de pessoas fora desse mundo e não teríamos isso se existisse um nós.

Ver ela rindo com outro cara na vez que fui buscá-la numa sessão de fotos me fez perceber isso. Acabamos brigando novamente e dessa vez foi o fim, eu disse que iria embora, que não daria certo, que aquele era o fim, então quando eu voltei no outro dia, com uma ressaca enorme, a primeira coisa que notei foi o silêncio, eu estava arrependido e pensei que ela logo voltaria para casa também, então conversaríamos e eu diria tudo o que estava acontecendo, mas ela nunca voltou, ela nunca mandou mais nenhuma notícia e quando eu reparei que suas roupas haviam sumido eu chorei, chorei por muito tempo até notar que eu tinha a perdido.

Era isso, eu a perdi e agora estou no nosso quarto, olhando o seu anel de noivado na cabeceira, ao lado do porta retrato com uma foto nossa na Itália, seu lugar favorito no mundo todo. Sentindo o cheiro do seu perfume e vendo pedaços da nossa história por cada canto daquele lugar. Sentindo meu coração solitário enquanto eu vejo seu fantasma sorrir pra mim.

Eu precisava esquece-la mas duvidava que isso iria acontecer, talvez um dia, mas com certeza não hoje, nem amanhã e talvez nem mesmo no próximo ano, mas precisava, ou acabaria maluco.

。.•*¨*•♬✧

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
10 de setembro de 2020

┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

oi gente! só um aviso rápido,
cada música que aparecer na
mídia tem relação com alguma
parte do capítulo, todas estão na
playlist mas como eu ainda estou
escrevendo posso adicionar mais
músicas. espero que estejam
gostando e até a próxima!

GHOST OF YOU ⋄ calum hoodTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang