26★彡Lately all I think about is you.

177 14 23
                                    

26. Ultimamente eu só penso em você.

┏━━━━━━━━━━━━━
point of view
LUKE HEMMINGS
┗━━━━━━━━━━━━━

Eu dei risada assim que Cal me mandou uma foto sua totalmente sem sentido, com o cabelo recém cortado e agora com alguma coisa que não parecia shampoo. Que ele não esteja descolorindo, eu imploro Senhor.

Era bom ver meu amigo animado depois de um período tão complicado, esperava que tudo desse certo de agora em diante tanto para ele quanto para a Alessia, eu entendia o que eles estavam passando, mas não era como se eles estivessem numa situação parecida com a que eu tive a alguns anos. Felizmente, Cal e Ale nunca foram tóxicos um para o outro, apesar de toda a confusão.

Volto a prestar atenção no caminho quando finalmente chego no meu destino. É fim de tarde de uma quarta-feira e eu combinei de me encontrar com Carmin, já que faz alguns dias que eu não vejo a garota, tanto porque ela está ocupada, já que ela dá aula de ciências para crianças e também estuda, mas também porque eu estou ocupado, os planejamentos do álbum já estão quase totalmente concluídos e com isso estamos num ritmo frenético para escolhermos o primeiro single e outras coisas. Além do fato de que desde que ela saiu com Crystal, Alessia e Hanna, as quatro se juntam o tempo todo, honestamente, tenho medo do que as quatro podem fazerem juntas.

-Estou atrasado?-Pergunto assim que encontro a mulher que tem dominado meus pensamentos, em uma mesinha fixada na grama da praça, com vários papéis em sua frente e uma porção de batatas fritas já no fim.

-Eu achava que o título de atrasado era do Calum e não seu.-Ela diz rindo e levantando os olhos para me encarar.

-Tecnicamente era do Mike, mas o Calum bateu o recorde, confundindo sete da manhã com sete da noite e aparecendo confuso ainda.-Comento o fato inacreditável que aconteceu meses atrás-Mas como você está? Faz quase uma semana que eu não te via.

-Estou bem, exausta é claro, estou com tantos trabalhos e provas para corrigir, eu não me lembro de fazer tanta avaliação assim nem no ensino médio!-Ela fala indignada e incrédula me causando uma gargalhada.

-As crianças ou viram prodígios ou estão ferradas neste século.-Comento debochando e ela concorda, oficialmente o mundo não está sendo para amadores-Mas tenho certeza que você faz um trabalho incrível com eles, raramente alguma professora fora da pré escola se preocupa em usar uma forma dinâmica nas aulas, eu nunca tive isso pelo menos.

-Eu tive aulas com a minha mãe e ela usava bastante isso, principalmente pelo meu irmão ter TDAH, então ela adorava fazer essas coisas.-Ela comenta sorrindo feliz e eu fico parecendo um idiota, porque tenho certeza que meus olhos brilham olhando para seu sorriso.

Acho que nunca tinha visto um sorriso tão bonito, até conhecer ela.

-Minha mãe também é professora, de matemática, acho que se eu não tivesse me tornado cantor eu estaria dando aulas também.-Conto pensativo, talvez tivesse acontecido, mas graças a Deus eu fui rodar o mundo e não para uma sala de aula.

-Duas profissões completamente iguais, é claro.-Ela debocha rindo e então começa a juntar os papéis na mesa.

-Ah mas é justo, você nunca quis ser algo além de professora?

-Meu filho, professora tem trezentos trabalhos resumidos em um só!-Ela diz gesticulando como se estivesse indignada e eu sorrio-Mas eu já pensei em ser florista quando era mais nova, eu era apaixonada por flores, tinha desenhos delas até nas paredes do meu quarto.

-E qual é a sua favorita?-Pergunto curioso.

-Das mais comuns eu diria que são tulipas, principalmente as amarelas, eu sou apaixonada por elas. Mas meu tipo favorito são dálias negras, são incríveis.-Ela diz sonhadora e eu sorrio, gravando bem a informação-Mas eu fico aqui falando e falando e você nada, como estão as coisas? Os preparativos pro álbum?

-Eu adoro te ouvir falar!-Comento fazendo ela rir e sorrio-Está tudo ótimo na verdade, essa semana está sendo uma loucura porque estamos decidindo as coisas pro primeiro single e o álbum está quase pronto.

-Ai eu não vejo a hora de vocês lançarem.

-Diz a pessoa que não sabia a existência da banda.-Debocho rindo.

-A culpa não é minha! Eu escuto músicas no rádio, mas parar pra encontrar quem está cantando é raro, ainda mais quando se é uma pessoa viciada em Queen e Cindy Lauper.-Dou risada do que ela diz enquanto dá de ombros-Mas eu ouvi suas músicas depois e descobri que conhecia algumas, não sou mais uma poser, viu?

-Nossa fã número um!-Brinco novamente fazendo ela rir.

-Como sua fã número um eu vou ter privilégios e você vai cantar uma música nova pra mim, certo?-Ela pergunta como quem não quer nada e eu apenas dou risada, pegando uma batatinha frita que está num prato a sua frente e já está fria-Ah vamos lá, eu estou curiosa.

-Tudo bem, mas com uma condição.-Digo sorrindo de lado e ela me olha esperando-Você sai comigo e eu canto pra você.

-E não é isso que estamos fazendo, Hemmings?-Ela da risada, mas consigo notar um leve rubor nas suas bochechas.

-Em um encontro de verdade, com direito a abrir a porta pra você, te levar em um restaurante onde os pratos são um absurdo de caros e nós comemos pouco e quando tudo parecer um horror que não dá pra piorar, vamos derrubar alguma coisa no chão, fazendo alguém escorregar e tudo vai se tornar um desastre e você vai querer fugir.-Comento brincando e ela ri alto, com certeza imaginando a cena.

-E onde entraria a parte em que você canta pra mim?

-Bom, você sempre pode me convidar pra subir até o seu apartamento e eu sempre carrego uma guitarra no porta malas.-Dou de ombros, ouvindo o som adorável da sua risada mais uma vez.

-Tudo bem por mim, mas podemos evitar a parte dos desastres e apenas nos divertir.-Ela sorri simples e eu faço o mesmo-Só dizer o dia e o horário, Luke.

-Sexta, oito horas?-Pergunto e ela confirma, olhando seu relógio.

-Certo, eu preciso ir agora, tenho que passar na casa da minha mãe ainda, mas deixamos marcados!-Nós nos levantamos e enquanto ela pegava as suas coisas, eu ajudo ela a carregar até seu carro-Obrigada, te vejo na sexta?

-Até sexta, Carmin.-Sorrio, com metade do meu corpo dobrado na janela do carro e beijo sua bochecha, antes de me afastar e ela partir.

E só então paro pra raciocinar o que acabei de fazer.

-Ai meu Deus!-Arregalo os olhos, passando minhas mãos pelo meu próprio cabelo, em choque.

。.•*¨*•♬✧

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
30 de dezembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

Capítulo bônus pra
vocês! Enfim, vou
terminar de publicar
toda essa história até
amanhã, então terão
dois capítulos hoje, os
dois especiais, o outro
é ponto de vista do Ash
AKFJEKKSKSKSKSKSK
e isso significa surpresa
que só vai ser revelada
nos agradecimentos
amanhã. Então até mais
tarde e eu espero que
estejam gostando! ♡

。.•*¨*•♬✧

GHOST OF YOU ⋄ calum hoodWhere stories live. Discover now