21★彡It's a feeling that won't disappear.

177 17 10
                                    

21. É um sentimento que não vai desaparecer.

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
CALUM HOOD
┗━━━━━━━━━━━━━

Deixo um suspiro aliviado sair pelos meus lábios assim que recebo meu pedido naquela lanchonete, não passa das sete da manhã e por isso ela não está tão movimentada, na verdade eu sou um dos únicos clientes que estão aqui nesse horário. A cidade só acorda de fato depois das oito.

Mordo um pedaço de um dos bretzel que eu pedi, enquanto mexia no meu celular, observando algumas coisas nas redes sociais, mas com um cuidado absoluto de não aparecer online oficialmente.

Ouço o sino da porta ser tocado e quase imediatamente levanto meu olhar, achando graça do fato de que a maior cafeteria da Austrália ainda usa esse método antigo, apesar do fluxo gigante de clientes durante a tarde.

Mas não é exatamente por isso que abandono meu celular de lado, mas sim pela pessoa que entrou. Alessia. Quase consigo ouvir sua voz animada no telefone mesmo de longe, enquanto ela revesa entre a conversa e fazer seu pedido.

Sua feição parece mais saudável do que estava ontem, mais corada e mais animada aparentemente, confesso que me preocupei com o que ela me disse ontem, não entendi muito o que ela quis dizer antes dos nossos amigos atrapalharem e nos separarmos para irmos embora, mas fiquei um bom tempo repassando as suas falas quando cheguei no meu apartamento.

Pensando nisso e sem perceber que ainda a olhava, demoro a reparar que Alessia caminha na minha direção, sem falar no celular dessa vez.

-Não esperava te encontrar aqui tão cedo.-Ela comenta brincando assim que para na minha frente, se apoiando no sofá a minha frente.

-Eu não consegui dormir muito essa noite e acabei levantando e vindo pra cá, mas e você, o que faz aqui tão cedo?-Pergunto a observando com seu cachecol da bordado de diversas cores, ele não parece ser muito quente, mas ela ganhou de uma fã, se eu não me engano, e o usa a anos.

-Vou passear eu acho, tenho uma sessão durante a tarde mas quero aproveitar um tempo aqui, sabe.. antes de voltar para o Canadá.-Sua boca se comprime e ainda assim ela dá um sorriso sem graça quando fala e eu fico chocado dela ir tão depressa.

-E quando você.. ahn.-Solto uma tosse, sem conseguir concluir e desvio meu olhar, antes de terminar-Vai embora?

-Eu não sei bem..-Ela diz sem jeito e eu acuo graça dela toda tímida-Mas ok, eu vou te deixar tomar café em paz, então.

-Não quer ficar por aqui? Você pode me contar o que andou aprontando pra sumir sem avisar a Crystal, ela quase surtou.-Brinco rindo e ela sorri, parecendo mais relaxada agora.

-Ela é um amor, mas às vezes fica pior que a minha mãe cheia de paranóias sobre o que eu faço.-Ela diz rindo e eu não consigo fazer nada além de sorrir também e observar seu rosto se iluminar aos poucos, parecendo o nascer do sol depois de dias de escuridão-Tudo bem, mas tem certeza que eu não vou te atrapalhar?

-Não! Claro que não, vai ser bom.-Respondo eufórico, ó Deus, porque eu tinha que ser tão apaixonado assim, é um sentimento que não acaba mais-Eu não gosto muito de tomar café sozinho, você sabe..

-Tudo bem, eu já volto.-Ela sorri piscando e deixa sua bolsa no banco da frente.

-Te espero aqui.-Comento feliz e ela dá risada, se afastando até o balcão novamente.

。.•*¨*•♬✧

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
22 de dezembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

GHOST OF YOU ⋄ calum hoodWhere stories live. Discover now