14 ★彡'Cause if I'm being honest I ain't over you yet.

226 20 22
                                    

14. Porque, sendo sincero, eu ainda não superei você.

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
ALESSIA CARA
┗━━━━━━━━━━━━━┛

O fato era que o meu reencontro com Calum me manteve distraída durante o dia inteiro, eu não lembrava de nada que foi dito naquela reunião, sorte é que Hanna estava lá e me ajudou a me concentrar um pouco.

-Estamos contando com você Alessia, não nos decepcione.-É a última coisa que escuto do meu empresário antes da reunião de encerrar.

Observo cada pessoa ali em seus trajes sociais saírem sérias, enquanto eu fico sentada naquela grande mesa. Jogo a cabeça para trás, irritada comigo mesma e com toda essa situação. Eu tenho colocada tanta pressão na minha mente para escrever que basicamente tem saído coisas iguais em um ritmo viciante e chato, músicas rasas.

-Você está um pouco pálida, está se sentindo bem?-Hanna ainda estava na sala e eu sequer percebi até ela colocar o copo de café na minha frente.

-Honestamente? Eu já nem sei mais.-Suspiro dobrando meu corpo e apoiando meu rosto nas mãos, desejando que eu ainda estivesse na casa dos meus pais, assistindo filmes com eles e com Dario e seu namorado*.

Pois é, meu irmão é gay e eu fui descobrir isso anos depois, não estive lá para apoia-lo quando ele teve medo de contar, eu sequer o via. Deus, o que eu me tornei?

-Você já teve a sensação de que o mundo girou e você não saiu do lugar? Parece que eu estive em um castelo presa no alto de uma torre durante anos e agora não tenho lugar nesse mundo, parece que cada passo que eu dou é em falso porque eu sou uma pessoa falsa, deu pra entender?-Deixo escapar sentindo ela passar sua mão pelas minhas costas.

-Alessia, você se esforça muito para ser perfeita diante das pessoas, não tem uma entrevista que você não esteja sorrindo, não tem uma pessoa que você não trate com gentileza, isso tudo toma muito de você e faz com que você evite ser uma pessoa normal, com dias ruins e mal humor.-Ela comenta, causando um suspiro em mim, eu estava cansada, Deus como eu sinto falta da Cleo, ela apenas olharia pra mim agora e me mostraria a língua, mordendo minha mão.

-Eu não sei o que fazer.-Comento mais baixinho apenas pra mim, mas sei que ela ouviu quando solta o ar, nervosa.

-Bom, agora você vai almoçar, depois você tem o dia livre, podemos ir passear no seu rio da pescaria se quiser.-Seu tom de deboche me faz rir-Você chegou bem animada de lá hoje mais cedo, pescou um peixe grande foi?

-Você nem imagina o tamanho do peixe.-Comento pensando no tamanho da confusão que estou depois de hoje de manhã-Mas vamos comer, eu estou morrendo de fome e então te conto o que aconteceu.

...

-Bem que eu desconfiei, você chegou com um sorrisinho estranho aquela hora.-Contou sorrindo, fazendo minhas bochechas corarem-E como você se sente depois de se encontrar com o Calum?

-Confusa? Com medo? Nervosa? Feliz?-Respondo mais como se fosse uma pergunta e sorrio fraco ao lembrar dele-Eu não sei bem, foi bom encontrá-lo, mas eu não estava preparada, muito menos quando eu estava a um passo de ter uma recaída e jogar cada tentativa de superar ele pro alto.

-E você quer isso?-Ela pergunta antes de comer um pouco da comida em seu prato-Quer voltar para cá? Voltar para o Calum?

-Honestamente, eu não acredito que vá superar o Calum nem daqui um ano, claramente ainda amo ele e não sei se isso é um bom sinal.-Tomo um pouco do vinho na minha taça antes de olhar pra ela novamente-Mas minha mente me lembra sempre de como estavam as coisas antes de terminarmos e por isso eu sei que não devo voltar para aquilo, nós não éramos nós mesmos, estávamos cercados de aparências e acomodados com o que tínhamos, nós dois erramos muito e passamos por coisas que não precisávamos, se um nós voltasse a existir não poderia ser daquele jeito.

-Mas você ainda gosta dele, vai tentar se aproximar de novo?-Ela pregunta me encarando.

-Não sei, na verdade Calum já me disse coisas que me fazer pensar que talvez ele tenha alguém, então se aconteceu com ele, eu vou apenas aceitar e voltar para Toronto e seguir minha vida sozinha, o máximo que eu puder, apagar Sydney da minha cabeça.

-E os seus amigos?-Eu apenas balanço a cabeça e suspiro sem saber o que dizer para ela.

-Crystal vai entender, eu acho. E os garotos são amigos dele, a banda dele, eles podem até sentir minha falta, mas vão seguir em frente.-Dou de ombros suspirando e acreditando fielmente nisso, apesar de que eu sentiria e já sinto falta das piadas sem graça do Luke, ou do animo alegre e ótimo gosto musical do Ashton, além das conversas sem sentido com Mike, eles mudaram minha vida nos últimos anos, são incríveis.

-Eu não acho certo você pensar assim, mas não vou te regular, só siga seu coração e tente não se machucar novamente, mas qualquer coisa eu vou estar aqui, pra te entregar um pote de sorvete de flocos e uma caixa de lenços de papel pra você enxugar suas lágrimas e fazer rascunho de músicas tristes.-Ela aperta minha mão por cima da mesa e sorrio, feliz por ter ela do meu lado, não só seu excelente lado profissional mas também como uma amiga incrível.

-Obrigada, de verdade.-Ela apenas dá de ombros, voltando a comer.

-Mas então, vamos comer logo que eu to louca pra passear por aqui, vi tanta gente bonita que a gente podia ir em uma balada, não é? Esse meu frio só vai passar com calor humano!-Ela fala mudando de assunto e me fazendo gargalhar da sua cara animada só de pensar.

-Você some em cinco minutos em qualquer festa que vai.-Falo debochada, sabendo bem o motivo dos seus sumiços e ela me olha indignada.

-Amor, se eu fosse apenas dançar eu ficava em casa, se eu pago pra entrar numa balada é claro que eu quero o pacote completo.-Seu sorriso de lado me faz revirar os olhos rindo, sem querer nem imaginar seus pensamentos nesse momento.

。.•*¨*•♬✧

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
07 de dezembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

OI! Primeiro aviso: a história
está com o planejamento
completo e eu estou surtando
demais, talvez eu adicione
coisa ou mude outras, mas
é isso. Segundo aviso: a
playlist da história também
está possivelmente pronta,
as dos capítulos pelo menos
eu acho que sim, vou deixar
o link aqui nos comentários
para quem quiser dar uma
olhada p/ o spotify e youtube
daqui a pouquinho, até quarta!

。.•*¨*•♬✧

GHOST OF YOU ⋄ calum hoodWhere stories live. Discover now