16★彡'Cause love looks so good on you.

221 19 41
                                    

16. Porque o amor fica tão bem em você.

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
ALESSIA CARA
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Eu deixei minha bolsa perto dos meus pés enquanto me sentava na mesa, Hanna estava na minha frente e eu sabia que ela não pararia de retocar seu batom até irmos para alguma festa.

-Vestida para matar, não é?-Brinco sorrindo e ela abaixa o pequeno espelho sorrindo pra mim com seus lábios marcados pelo tom vermelho escuro.

-Eu sempre estou vestida pra matar, angel.-Ela pisca pra mim me fazendo rir, estamos esperando Crystal, vamos jantar e depois ir pra alguma festa que a maluca da Hanna encontrou por aqui-Vamos as regras, não beba muito, não entre em confusão e não me siga se eu entrar em qualquer situação problemática com um cara safado que namora ou é casado.

-Por favor, não entre em uma situação problemática com um cara casado de novo.-Imploro apertando meus olhos só de me lembrar da primeira vez que isso aconteceu, ela acabou socando o olho do cara e chutando as partes do mesmo, o cara mereceu, mas no fim da noite estávamos em um hospital e ela com a mão enfaixada.

-Uhl, sua amiga chegou!-Ela finge que não me ouviu, me fazendo rir antes de me virar e ver Crystal caminhar até mim, com outra mulher que eu não conhecia-Quem é a outra mulher? Tenho interesse.

-Não seja inconveniente, Hanna.-Dou risada, me levantando da cadeira para cumprimentar as duas.

-Desculpem o atraso, gente, essa é a Carmin, ela é amiga do Mike e dos meninos. Carmin, essas são a Alessia e Hanna.-A garota tinha um sorriso tímido enquanto nos cumprimentava e eu devo ter chutado a canela de Hanna trezentas vezes para ela parar com aquele sorriso cheio de segundas intenções.

-Espera, você é a garota de química, Crystal me falou de você.-Sorrio animada, reconhecendo o nome.

-É tão bom quando é isso que me define.-Ela comenta brincando enquanto nos sentamos novamente.

-Amor, me fala mais sobre essa reação química que está rolando entre nós agora.-Hanna fala sendo zero porcento discreta e sorri enquanto a outra fica vermelha.

-Desculpa, apenas hétero.-Ela comenta rindo deixando minha amiga indignada.

-Caramba, eu nunca tenho sorte.-Ela suspira dramática, fazendo todas nós rirmos-Estou cercada por héteros, meu gaydar está totalmente quebrado.

-Nas festas ele funciona muito bem.-Sorrio maliciosa pra ela que dá de ombros, jogando o cabelo para trás concordando com o que eu disse.

-Quem são as solteiras da noite? Alessia não conta, ela é apegada.-Hanna pergunta na cara dura e eu olho pra ela indignada, jogando um canudo de papel em sua direção que ri-Não é mentira.

-Sendo assim você é a única, Hanna, Carmin também é apegada.-Crystal comenta como quem não quer nada fazendo a garota ruborizar de novo.

-Ah mas como assim, eu sou a única que não tem outras perninhas só pra mim.-Minha amiga faz um bico triste e eu reviro os olhos com a sua mudança de humor repentina-Você é apegada a outro da banda também? Não julgo gente, ai se eu tivesse mais de 25% no meu lado hétero, eu faria o mesmo, confesso.

-Eu não estou apegada!-Reclamo indignada vendo as três me olharem como se fosse óbvio que eu estava mentindo.

-A conversa com seu amor hoje de manhã, diz o contrário.-Reviro os olhos, tentando controlar o sorriso ladino que apareceu com a frase de Hanna-Viu! Totalmente apegada.

GHOST OF YOU ⋄ calum hoodWhere stories live. Discover now