17★彡Butterfly lies, chase them away.

201 21 48
                                    

17. Borboletas mentirosas, afaste-as.

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view

CALUM HOOD
┗━━━━━━━━━━━━━┛

-Você tem visto a Alessia?-Crystal me perguntou séria quando eu cheguei para buscar Mike para irmos ao estúdio.

-Não, por que?-Pergunto confuso, recebendo um suspiro frustrado e ela sai agarrada ao celular de novo.

-O que aconteceu?-Mike pergunta passando por ela no caminho e gritando um tchau para a namorada, que estava estranha.

-Ela perguntou se eu andei falando com a Alessia e quando eu disse que não, ela saiu daquele jeito.-Conto estranhando.

-Ela está assim faz uns três dias, Alessia não atende o telefone e nem respondeu as mensagens dela, Hanna a mesma coisa, acho que ela está com medo dela ter ido embora sem dizer nada de novo.-Mike conta enquanto saímos da casa, me deixando ainda mais perdido nessa história toda.

-Será que aconteceu alguma coisa?-Pergunto para mim mesmo e ele da de ombros entrando no carro.

-Acho que se tivesse acontecido todo mundo já estava sabendo, Alessia voltou pra cá a trabalho, talvez ela só esteja isolada compondo, você mesmo fazia isso com ela, lembra?-Mike pergunta como se eu realmente quisesse me lembrar de mais um momento bom que perdemos no meio da confusão que nos tornamos, então eu apenas olho pra ele com a sobrancelha arqueada enquanto paramos em um cruzamento, fazendo ele rir-O que? Não é mentira, vocês dois adoravam se isolar em algum lugar por ai, no começo achamos que vocês fugiam pra transar, mas depois você começou a aparecer com várias músicas interessantes que trabalhamos pra banda, lembra, If Walls Could Talk foi genial cara, Babylon, que nós três escrevemos lá em casa, você pode até esquecer a Alessia um dia, mas não pode dizer que ela não é incrível.

-O quão infeliz é termos escrito Babylon juntos e ter acontecido a mesma coisa com meu relacionamento?-Pergunto rindo sem graça, meus olhos ainda focados na estrada mas sei que Mike presta atenção no que estou falando-Quer dizer, foi na mesma época em que as brigas começaram, então nos resolvemos e escrevemos aquela música com você enquanto tentamos voltar ao normal e então nós lançamos o álbum, saímos em turnê e nos meses seguintes eu já nem sabia quando tinhamos nos falado pela última vez.

-É cara, vocês dois foderam com o relacionamento de vocês.-Ele diz na maior calma e eu dou risada da sua honestidade, ele apenas falou a verdade.

-Exatamente isso, eu concordo totalmente com você, Clifford.-Debocho do meu próprio tormento fazendo ele rir.

-Já pensou em concertar isso, tipo totalmente? Se pudesse fazer qualquer coisa pelo relacionamento de vocês agora, o que faria?-Ele pergunta curioso, com um sorriso de canto como se achasse a situação divertida, mas sei que ele só quer me ajudar, tem sido assim a muitos meses, Ashton e Luke a mesma coisa e eles conseguem, ainda são a parte boa da minha vida.

-Eu nunca desistiria dela da forma que fiz, acho que esse é meu maior arrependimento, apesar dela dizer que isso nos salvou, eu dúvido.-Dou de ombros, dizendo de uma vez-Acho que o que acabou ferrando foram aquela sensação de comodidade, não tínhamos mais toda aquela emoção com borboletas no estômago o tempo inteiro, como era no primeiro ano e quando nos afastamos acho que acabou ferrando com tudo.

-Cara, borboletas são falsas, elas nos enganam o tempo inteiro.-Ele comenta pensativo-Eu vou pedir a Crystal em casamento, sabia?

-O que? Meu Deus cara, isso é demais, fico feliz por vocês.-Sorrio animado, batendo em seu ombro.

-Obrigada, mas enfim, não foi por isso que eu te contei, é por causa desse papo que estamos tendo. Cal, Crystal e eu já estamos juntos a quase cinco anos e eu amo ela, de verdade, não acho que um dia eu encontraria qualquer outra pessoa no mundo da maneira que eu a encontrei e isso não significa que eu sinta a mesma paixão que sentia no começo por ela, porque as coisas mudam, nos acomodamos porque ficamos confortáveis com a situação e não terá nunca mais toda aquela adrenalina do começo de uma relação como o Luke está sentindo pela Carmin ou a paixão do Ash pela vizinha dele, porque o tempo passa e a pessoa que consideramos um dia perfeita, continua sendo incrível mas com defeitos, porque conhecemos ela, entende? Não estou dizendo que é o mesmo caso as nossas vidas são diferentes, Alessia e Crystal são diferentes de maneiras extremas, o que quero dizer é que talvez, vocês tenham ido procurar uma coisa que já tinham, mas que não percebiam.

-É, eu sei, acho que esse foi meu maior erro, mentir para ela.-Respondo vagamente, estacionando já na garagem do prédio-Quando paro pra pensar na minha vida e tudo que eu já fiz, que nós fizemos, acho que ela foi uma das poucas coisas certas que já fiz.

-Isso daria um boa música, cara.-Ele fala rindo e bate no meu braço-É isso, vamos subir e escrever uma música sobre seu relacionamento, vai se sentir melhor, já até sei “Lover of mine, maybe we'll take some time”, é isso mesmo!

-Você está muito animado pra isso, não é?-Pergunto rindo, mas confesso que consigo ouvir até uma melodia se formando depois dessa frase.

-Você vai ver como vai ser ótimo, funcionará até de declaração de amor e depois, vamos pensar numa maneira de você recuperar a sua garota!-Ele desce do carro animado, me fazendo segui-lo em seguida, depois de trancar o carro, e já dentro do elevador, montamos cada vez mais partes dessa música que aparentemente será incrível.

。.•*¨*•♬✧

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
14 de dezembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

Esse capítulo foi
escrito a dias, mas
as fotos da Crystal
toda animada para
casar me deixou toda
boba, eu sou cadelinha
do casal mystal 🤡!

。.•*¨*•♬✧

GHOST OF YOU ⋄ calum hoodWhere stories live. Discover now