24★彡And when I close my eyes, I feel it all again.

158 18 12
                                    

24. E quando eu fecho meus olhos, sinto tudo de novo.

┏━━━━━━━━━━━━━
point of view
CALUM HOOD
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Eu não olhei muito pro relógio naquele dia, mas com certeza não era tarde e com certeza eu não estava atrasado, mas ainda assim, alguém insistia em bater na minha porta diversas vezes e mesmo que eu quisesse ignorar e voltar a dormir, a pessoa não parava.

-Já estou indo! Não precisa quebrar minha porta!-Grito saindo do corredor e xingo diversos palavrões assim que meu dedinho se encontra com a quina do sofá, me fazendo sentir como se tivesse arrancando meu pé sem anestesia-Caralho, que ódio.

-Você está muito estressado, Hood.-Luke fala assim que eu abro a porta, dando de cara com o loiro sorrindo.

-Cara, é madrugada, o que caralhos você quer?-Resmungo de mal humor, sinalizando pra ele entrar no apartamento e eu tranco a porta novamente.

-Trouxe seu café da manhã, seu ingrato.-Ele ri, colocando as sacolas na minha mesa, enquanto eu abro a boca de sono-E são quase oito horas, nós temos que estar na reunião as nove e eu estou encarregado de não deixar você se atrasar, de novo.

-Vocês sabem que o Mike é pior do que eu, certo?-Pergunto esfregando meus olhos.

-Você ta batendo o recorde dele esse ano, então eu cuido do seu atraso e Ash do atraso dele!-Ele sorri debochado se sentando.

-Certo, eu já volto!-Afirmo enquanto ele começa a tirar as coisas das sacolas e deixar na mesa.

Em minutos eu já estava de volta ao meu quarto, felizmente sem dor no pé e depois do banho eu sentia que o sono já havia se dissipado do meu corpo, então apenas abri a janela do quarto deixando o sol entrar e voltei para a cozinha.

-Você limpou esse lugar, está com cheiro de alvejante?-Me pergunto como ele sabe o cheiro de alvejante e dou risada, ao ouvir sua voz ecoar no cômodo ao lado, na sala.

-Sallie ainda vem uma vez por semana, ela esteve aqui ontem enquanto estávamos trabalhando.-Comento sem dar atenção e comendo um dos pães junto com o café.

-E como você ta? Sabe, aqui sozinho, você parece melhor cara.-Ele coloca a cabeça para dentro da minha cozinha e eu o olho confuso-É que, tivemos medo do que podia acontecer depois que.. você sabe, de tudo o que rolou com a Alessia.

-É, eu achei que iria surtar também.-Confesso, olhando para a janela da cozinha, onde ainda tinha alguns vasos de plantas na janela que eram dela, mas principalmente pelo sol do inverno que entrava nessa manhã.

-E você está legal agora? Sabe, a gente nem conversou depois que ela voltou pra cá, você ta legal com isso?-Luke fala com o tom sério, honestamente, sei que ele entende muito de como eu me senti, apesar do que ele já passou ser centenas de vezes pior de qualquer coisa que aconteceu comigo.

-Eu estou legal cara, na verdade, foi bom ter visto ela, primeiro eu achei que fosse por causa da esperança que eu senti em recuperar o que eu tinha com ela, mas nesses últimos dias, enquanto eu ocasionalmente acabei me encontrando com ela, eu percebi que foi um alívio pra todos os meus fantasmas.-Dou uma risada fraca, direcionando meu olhar para ele, que agora parece confuso-Durante esses meses, a única coisa que passava na minha cabeça era o que eu tinha feito de errado, como eu acabei com o meu noivado, onde eu deixei de estar para ela, eu fechava meus olhos e não tinha paz, eu sentia todo o tormento de novo e de novo. E agora, Alessia me fez perceber que não foi uma coisa que eu fiz, foi algo que nós fizemos, nós dois, é claro que eu errei muito, mas depois de todos esses dias, Alessia me mostrou que se sente tão culpada quanto eu e no fim não é culpa de ninguém, aconteceu e por isso estou tentando ser alguém melhor, deu pra entender?

-Nossa sim, isso é muito agonizante, ficamos preocupados com você, esse lugar, não parece nada com o que era a três meses, fico feliz que você ta melhor cara.

-Eu sei, obrigada também, se não fosse por vocês, acho que eu teria feita alguma loucura. Eu estava pirando cara, pra todo lugar que eu olhava eu via ela, eu andava na rua e lembrava de algum momento, mas isso passou e agora eu estou focado em outra coisa.-Concluo com um sorriso, bebendo mais um pouco do café já morno na minha frente.

-E o que seria? Vai me dizer que da noite pro dia superou a Alessia?-Luke brinca, falando desconfiado.

-Honestamente, eu nem sei se isso um dia vai acontecer, Alessia mudou minha vida, com ela longe ou perto de mim, sinto que temos alguma coisa que nos mantém próximos e eu acredito que vamos nos acertar, especialmente por tudo o que tem acontecido, estamos numa sintonia que a muito tempo havíamos perdido.-Eu falo pensando na mulher que a minutos me mandou uma mensagem.

“Bom dia ai em Sydney, espero que esteja bem!”

Novamente, como sempre acontecia nos últimos dois dias, quando ela foi para Moscou, enquanto eu estava acordando, ela estava indo dormir por lá. Eu era quem fazia isso antes, a mandava mensagem, mas então ela se foi e apesar de eu ficar relativamente tenso em toda essa distância, ela apareceu no outro dia, me surpreendendo completamente.

-Então o que é? O que pretende fazer?-Ele me olha curioso agora.

-Honestamente? Apenas aproveitar a minha vida, estamos quase concluindo mais um álbum Luke. Você, Ash e Mike estão comigo a anos e seguimos aqui, eu perdi muito tempo olhando para o que estávamos ganhando fazendo nosso trabalho, do que focado no real valor mesmo, no prazer que a música me traz, vou aproveitar isso enquanto posso.-Digo sorrindo, isso é uma conclusão que eu cheguei a alguns dias também, passei muito tempo pensando no quanto estava ganhando em dinheiro e em como gasta-lo ao invés de apreciar o que me trazia todo a fortuna.

Era a hora de perceber o que realmente valia a pena.

。.•*¨*•♬✧

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
26 de dezembro de 2020

┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

1/2

。.•*¨*•♬✧

GHOST OF YOU ⋄ calum hoodDove le storie prendono vita. Scoprilo ora