20★彡Yeah, I was lost, I was tryna find the answer.

201 18 27
                                    

20. É, eu estava perdido, tentando encontrar a resposta.

┏━━━━━━━━━━━━━
point of view
ALESSIA CARA
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Eu observava meus amigos um pouco de longe. A alguns minutos me afastei para poder ligar para Dário, apesar dele não ter me atendido, então me apoiei no muro que separa a parte gramada e o mar.

Ash e Luke cantavam algo sem sentido e completamente improvisado que fazia os outros rirem, passamos o dia todo daquela maneira, comemos algumas coisas e tomamos muito café, eu pelo menos tomei, céus como eu amo café.

Sinto meu celular vibrar na minha mão e abaixo meu olhar, vendo uma mensagem de Dário.

“Fuso horário, Alessia! Estou no meio da aula, te ligo na hora do almoço, maluca”

E dou risada, me lembrando de que estamos com a diferença de dezesseis horas e assim lá já é segunda-feira de manhã.

Apenas respondi com um emoji rindo e outro mandando beijo, recebendo um com revirar de olhos em troca, me fazendo rir de verdade olhando para aquela tela.

-Alessia?-Levanto meus olhos ao ouvir meu nome e ainda rindo, noto que Calum está agora na minha frente-Está tudo bem?

-Está! Eu estou rindo do Dário, eu esqueci do fuso e acabei atrapalhando a aula dele.-Confesso dando de ombros e ele sorri, me fazendo perceber suas bochechas coradas pelo frio ainda mais.

-E como ele está? Faz tempo que não falo com ele.-Ele pergunta, colocando suas mãos nos bolsos da jaqueta e meus olhos desviam para nossos amigos lá atrás, que nesse momento parecem achar nossa conversa mais interessante e nem disfarçam-Eles estão nos encarando, não é?

-Sem um pingo de vergonha na cara, eles estão sim.-Respondo rindo e acenando, enquanto Cal solta uma risada com os olhos fechados e nega com a cabeça.

-Vamos ignorar?

-Sim ou claro?-Respondo com outra pergunta debochando da situação e ele solta outra risada-Mas enfim, Dário está muito bem, cursando fotografia, descobri quando voltei para lá, foi uma surpresa pra mim, ele já está no segundo ano e eu sequer sabia.

-Ele não te contou?-Ele pergunta realmente confuso e eu só consigo soltar uma risada de escárnio-Ei! O que foi? Falei algo errado?

-Não! Não foi você, é que...-Eu viro meu rosto, observando o sol sumir pelo horizonte e sentindo a maresia bater no meu rosto-Eu perdi muitas coisas nesses últimos anos, sabe? E agora, parece que eu estava.. flutuando em algo fantasioso que existiu apenas pra mim.

-O que quer dizer com isso? Você acha que a nossa relação atrapalhou sua vida?-Calum me pergunta na defensiva e eu balanço a cabeça rindo de verdade agora.

-Não é isso, na verdade o que tínhamos parece ter sido a parte mais real da minha vida nos últimos tempos.-Comento afastando um pouco meu cabelo que cai no meu rosto graças ao vento tardio e ele apenas me observa, esperando-Eu não sei, quer dizer, sei que não acabamos de uma maneira legal Cal, sei que não foi fácil para nenhum de nós, mas..

-Alessia..

-Me deixe falar, por favor.-No automático, minha mão alcança seu rosto, segurando sua nuca, como eu sempre fazia, mas reprimindo a vontade de ficar assim, afasto ela, desviando meu olhar para o chão e limpando a garganta-Apesar de tudo que enfrentamos no último ano, eu amei muito você esses anos Cal e mais do que isso, eu amei minha carreira, toda a fama e compromissos acabaram me cegando e eu perdi o que realmente importava.

GHOST OF YOU ⋄ calum hoodWhere stories live. Discover now