12 ★彡You gave me so much to remember.

261 19 49
                                    

12. Você me deu tanto para lembrar.

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
ALESSIA CARA
┗━━━━━━━━━━━━━┛

-Obrigada.-Sorrio minimamente ao pegar a caneca com chocolate fumegante entregue por calum e assopro um pouco, antes de levar aos meus lábios.

Estamos os dois dentro do chalé, confesso que não pensei muito quando aceitei entrar aqui de novo, passei tanto tempo tentando pensar em algo pra dizer que nem percebo a atmosfera tensa que ronda nós dois, enquanto Calum está sentado em uma poltrona próximo ao sofá pequeno que eu estou sentada, parecia tão perdido quanto eu, o único barulho era o da lareira queimando.

-Então..-Calum começa a dizer me tirando dos meus pensamentos e eu rio fraco quando ele não continua por não saber o que dizer-O que foi?

-Nada, é só..-Meu riso vai morrendo quando a constatação finalmente chega até mim, nossos olhos se encontram e eu não sei fazer outra coisa além de responder vidrada naquelas duas esferas castanhas-Depois de tudo nós parecemos dois estranhos, sem saber como nos comportar ou o que dizer.

Meu problema sempre foi não saber mentir, principalmente para o Calum, pelo menos antes eu não sabia, ele conhecia cada uma das minhas táticas para me esquivar, mas o tempo passou e eu aprendi novas maneiras de desviar o assunto e dessa vez ele não percebeu.

-Como os outros estão?-Pergunto me referindo ao resto da banda, depois de tanto tempo sem falar com ele e tendo ido embora de repente talvez eles estejam com raiva de mim ou sei lá, então não tenho certeza se posso chamar eles de meus amigos ainda, já que Crystal não fala muito.

-Estão bem, estamos trabalhando em um álbum novo, estamos animados.-Ele conta com um sorriso e eu quase suspiro com a visão, mas ele ainda parece não dormir a semanas.

-E eles estão.. ahn, você sabe..-Eu sinto minhas bochechas queimarem enquanto me engasgo inteira com medo de perguntar, enquanto ele me olha agora confuso-Bravos comigo?

-O que? Não! Por que estariam?-Ele pergunta realmente surpreso e eu fico com mais vergonha ainda, desviando o olhar.

-Eu não sei, imaginei que estivessem, eu fui embora de repente, Crystal falou que você estava faltando nas reuniões, talvez eles podiam estar me culpando por.. você sabe, tudo que aconteceu.-Eu termino, apertando cada vez mais a xícara na minha mão.

-Não! Alessia, eles não te culpam e nem estão bravos, não existe motivo pra eles estarem, o que aconteceu entre nós, não tem nada haver com o resto do mundo.-Ele fala de imediato e por impulso sua mão segura o meu braço, me fazendo sentir a temperatura quente presente nela.

Levanto meu olhar para seu rosto nesse momento não sei bem o que fazer ou o que falar, só consigo o encarar, observando suas bochechas levemente rosadas, seus olhos cansados mas ainda assim brilhantes, algumas mechas do seu cabelo caem até seus olhos por baixo da touca, que ele ainda usa mesmo aqui estando quente. Deus, como ele é lindo.

-Alessia?-Sua voz me desperta e tenho certeza que minhas bochechas ficam vermelhas enquanto desvio o olhar, ouvindo sua risada-No que estava pensando?

-Nada!-Meu tom não é nada convincente, enquanto me levanto, fazendo com que nosso contado acabe, tomando um pouco do chocolate, enquanto escuto sua risada, tentando não morrer de vergonha.

GHOST OF YOU ⋄ calum hoodWhere stories live. Discover now