Capítulo 36

16 3 0
                                    

Nathalia Grant

Depois de comer alguma coisa, Analu se jogou na minha cama.

-Eu to morta e ansiosa ao mesmo tempo!- Riu.

-E eu nem sei como eu to- Sentei do outro lado da cama.

-Quer conversar?- Ela levantou preocupada. Olhei para ela e abaixei a cabeça, Analu sentou e encostou na cabeceira da cama abrindo os braços- Pode desabafar- Deitei em seu colo e ela me abraçou.

- É que... Eu tava pensando muito durante o dia, sobre o Chris, eu diria que talvez fomos um pouco rápido demais, mas isso não quer dizer que eu não gosto dele de verdade, ok, quase transamos duas vezes mas...

-Pera um pouquinho aí que essa parte eu não to sabendo, como e quando isso aconteceu?

-A gente se pegou depois daquele dia da prova dos vestidos.

-O mesmo dia que brigaram?

-Sim, quando chegamos em casa ele se desculpou e fomos assistir um filme, eu fiquei com medo por ser de terror e acabei ficando um pouco perto demais dele - Analu me olhava atentamente- E rolou, mas não fomos até o final, Pedro deixou uma mensagem na caixa postal do telefone fixo e achamos que ele tinha pegado a gente ali!- Ela riu um pouco.

-A outra vez foi no meu aniversário, não foi tão intenso como a primeira vez mas eu senti ele excitado, isso não vem ao caso agora, eu me entreguei de verdade, coisa que eu não faço desde os meus 17, talvez eu tenha me arrependido um pouco por não ter ido com calma, se eu não tivesse me entregado tão fácil, me pouparia de todo esse sofrimento...

-Nathalia, não esquece que ele ia te pedir em namoro! Você viu tudo o que ele fez só pra ter um momento especial com você?- Ela me olhou.

-Eu vi, mas ele preferiu ficar do lado dela, preferiu não acreditar em mim e muito menos ouvir o que eu tinha pra falar!- Meus olhos encheram de lágrimas.

- Sabe qual é o problema? Vocês são muito orgulhosos, na hora da raiva ele não quis te ouvir, e você também resolveu cortar vínculo e manter distância! Vocês não se deram nem o trabalho de tentar ouvir um ao outro!

-Ele ia falar mais merda pra mim, me chamar de vazia igual meu pai me chama já é o bastante pra me destruir inteira, você sabe tudo o que eu e o Pedro sofremos na mão daquele homem, e o Chris fez a mesma coisa, exatamente com as mesmas palavras.

-Mas ele não tem culpa Naty, eu sinto muito por tudo o que aconteceu, ele foi atrás de você na chuva, ele quis falar, mas.... Não falou... E eu não to defendendo ele, só to te lembrando de alguns pontos, como eu já disse, sempre vou estar do seu lado!- Algumas lágrimas começaram a cair.

-Vocês só precisam conversar!- Analu me fez cafuné e eu acabei dormindo ali mesmo.

Acordei no outro dia com a Analu pulando na minha cama.

-Bom diaaaaaaaaaa!Vamos? To animada!-Ela continuava pulando.

-Ana Luísa, ainda ta muito cedo!- Eu coloquei um travesseiro na cabeça poupando meus olhos da claridade.

-Faltam duas horas pro nosso voo!-Assim que ouvi, arregalei os olhos e levantei- Já? meu Deus! -Corri pro closet e peguei a roupa que eu tinha separado, saí disparada para o banheiro, Londres amanheceu fria hoje.

-É irmã do Pedro mesmo, são parentes do flash?-Ela disse assim que eu desliguei o chuveiro.

-Somos apressados mesmo, principalmente quando é algo sério ou quando não temos tempo!-Me sequei e escovei os dentes.

-Mas ainda temos uma hora e meia Nanat!-Ela disse colocando as malas pra fora do quarto.

-Precisamos chegar pelo menos uma hora antes!- Eu disse saindo do banheiro já com a roupa.

-Meu Deus, como conseguem fazer isso?-Ela riu quando me viu trocada.

-Já ta pronta?-Perguntei pegando meu óculos de sol, já que não dá tempo de me maquiar, passei pelo menos um batom e um blush que tinha deixado na bolsa.

-To, já vamos?- Ela me olhou assustada.

-Sim, preciso mandar mensagem pro Noah no aeroporto!-Peguei minha bolsa, arrumei a cama, tranquei a porta de casa, Pedro e Vero vão nos encontrar lá também.

Christhian Guirland

Depois de uma boa noite de sono, pelo menos comparada com as outras 3 essa foi menos dolorosa, levantei e fui tomar um banho, durante ele me veio a Nathalia na cabeça, de quando ela me gritava dizendo que a Sofia tava chorando e que tinha perdido a chupeta, quando me acordava pra tomar café ou pra perguntar o que íamos almoçar, de quando dormíamos juntos, de cada beijo, do cheiro dela, de tudo.... Eu só queria ela de volta pra mim, só isso, é pedir demais?.......

Chorei um pouco lembrando de tudo o que tinha acontecido, de tudo o que eu disse pra ela e principalmente pelo que eu não tive oportunidade de dizer...

Eu devia ter acreditado nela, eu devia ter contado tudo naquele estacionamento, eu devia ter ouvido ela, devia ter dito tudo o que sentia sem medo do que ia acontecer, eu não posso.... É pela segurança dela, por mais que ela me odeie pelo resto da vida.

Como eu consegui ser tão idiota? Como consegui ser tão burro? Velho, se eu não tivesse deixado a raiva tomar conta de mim, nós ainda estaríamos juntos e eu não teria assinado aquela merda daquele papel casando com a Lorena... Ainda tem como piorar?

Me troquei, coloquei um moletom, Londres amanheceu fria hoje, coloquei meu tênis de corrida e fui caminhar, rodei 4 quarteirões, de relance acho que vi a Naty, não tenho certeza, mas quero ter agora, voltei pra casa, Lorena já tinha acordado e feito o café da manhã.

-Bom dia! já vai pro restaurante?-Ela me perguntou assim que entrei na cozinha depois de ter tomado banho.

-Na verdade eu preciso entregar um macacão da Sofia que ficou aqui esses dias, mas depois disso eu vou sim, nos encontramos lá?- Perguntei me trocando rapidamente, eu queria saber da Nathalia, o mais rápido possível, Lorena apenas assentiu, peguei o macacão e corri pra casa do Pedro.

-Eita! Correu uma maratona?-Vero abriu a porta rindo confusa.

-4 Quarteirões, cadê o Pedro?- Eu comecei a me desesperar.

-Ei, calma! Amor, Vem aqui!- Eu comecei a respirar mais fundo, ela não pode ter ido embora de vez....Pedro veio com a Sofia no colo e mudou a expressão assim que me viu, olhei pra Vero e ela abaixou a cabeça, não pode ser...

-Me diz que ela não...

Talvez algum dia Te encontre NovamenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora