Capítulo 24

45 20 2
                                    

Nathalia Grant

-Se quiser ler talvez se recorde do encontro!-Lorena tava com um sorriso escroto na cara.

-Engole essa merda desse celular! Eu sei que eu não fiz nada!-Olhei pra todo mundo.

-Mas dá pra ver que é você Nathalia, para de arrumar desculpa e fala logo o que você fez!-Christhian me olhava com desgosto, e eu com mais desgosto ainda, eu não fiz nada, eu não tive encontro com ninguém e eu sei que essa é a única verdade.

-Alguém mais aqui não acredita em mim?- Olhei pras meninas e vi elas confusas.

-Não sei em quem acreditar!-Pérola abaixou a cabeça.

-Eu to com a Nathalia, mas não vou me meter pra não dar mais intriga!- Ari fuzilou a Lorena com os olhos.

-Pô, é ela na foto...Mas isso não quer dizer que essa daí ta falando a verdade-Guilherme olhava novamente pra foto no celular da Lorena.

-Eu não poderia julgar ela, mas pô, mesmo assim ainda é o Nathan!- Caio respondia bravo.

-O que esse maluco queria com você? Que merda Nathalia!-Pedro disse me olhando.

-Eu já disse, conheci ele hoje, ele é assistente da Vanessa gente!-Disse pela milésima vez.

-Já deixei claro a minha resposta!-Christhian continuou onde estava.

-Não tão vendo o deboche não? ACORDA GENTE, é Óbvio que a Lorena ta mentindo!- Verônica começou a ficar nervosa começando o barraco -Ela é sua irmã bobão, para de agir como um idiota!- Verônica disse olhando pro Pedro.

-Calma amor, sabe o que esse cara fez?- Pedro a segurou pelo braço tentando acalma-la.

-Não, eu não sei! Vocês tão de palhaçada com a nossa cara enquanto a outra fica rindo, Ta escrito burra na minha testa?- Verônica sacudiu o braço se soltando do Pedro e foi pra frente da Lorena.

-Magina!- Ela ria, vai se ferrar.

-Pode parar de graça! Não tão vendo que é mentira dela?- Pérola levantou e foi segurar a Verônica.

-Olha, vamos acalmar os nervos, ta todo mundo saindo do controle!- Alex levantava com medo do barraco.

-Controle o caramba!-Raquel levantou e foi pra frente da Lorena também.

-Oh meu amigo, não se mete não, caso o contrário você também vai apanhar delas ali- Guilherme levou o Alex pra longe da gente.

-A verdade é nua e crua gente, Chris, pelo que eu lembre, essa é a primeira vez que foi traído né? E olha só, ainda é com o cara de infernizou sua vida durante o período da escola!- Ela olhava pra ele com tanto deboche que eu seria capaz de bater nela aqui mesmo.

Mas, eu, Nathalia Grant, não brigo com mulher nenhuma por homem, se não existe confiança em um relacionamento, não existe mais nada, por mais que você morra de amor por essa pessoa, se ela não confiar em você, esse amor alguma hora vai acabar e você vai ficar mais destruído ainda.

Resolvi não me chatear mais, se a escolha dele é não acreditar e não confiar em mim, eu respeito totalmente a sua decisão, com muita dor e sofrimento, mas eu respeito, eu amo, é muito importante pra mim, me fez muito bem, me deu carinho, me deu amor, a prova disso é essa tentativa de pedido de namoro que ele fez aqui, porém, preferiu ela, sempre vai ser assim? Eu sempre vou ser trocada? Eu sabia que voltar a me relacionar com alguém tão cedo depois de tudo ia me prejudicar.... Não queria ser tão teimosa, minha mente sempre avisou, mas preferi seguir com o coração e olha aí...

-Que decepção! E eu achando que podia confiar em você e que você confiava em mim!- Olhei pro Pedro - Poderia dar certo mas também poderia dar errado com o Christhian, mas você, você é meu irmão, tem o mesmo sangue que eu, me conhece mais do que qualquer um aqui, cresceu comigo e sabe de todos os meus erros e acertos! E mesmo assim não ta acreditando em mim, posso ter conhecido vocês a dois meses, mas isso não quer dizer que eu seria capaz de fazer isso com alguém,  preferem confiar nela né? É claro, tem provas, que são tão falsas quanto a cara dela, tão mentirosas e sujas iguaizinhas a ela, e mesmo assim, pra vocês, Nathalia é uma mentirosa!- Eu falava com calma e lutava com as lágrimas.

-Não me inclua com eles!- Analu me olhou triste.

-Você acredita em mim não é?- Ela assentiu e eu dei um leve sorriso - Mas se você não tivesse ido me buscar e tivesse aqui com eles quando essa piranha apareceu aqui, acreditaria em mim mesmo assim?- Perguntei.

-Sim, não gosto dela, e eu verificaria tudo antes de te culpar, olharia esse "perfil" que ela diz ser seu, e como ninguém pensou na possibilidade de isso tudo ser uma mentira? o que já ta na cara né, engraçado, todo mundo aqui sabe que aquele La Boun Nuit não presta, não é estranho ela conhecer o cara? vocês HOMENS- Ela olhou pro Chris - Ficariam expondo uma conversa desse tipo? Tudo bem que tem uns que realmente não prestam, mas como ninguém percebeu que essa história ta muito mal contada? EU VI ela com a Vanessa e esse cara aí, ela tá falando a verdade! Sabem que eu não tenho medo de falar as coisas, se realmente fosse o que essa daí ta falando, tenho certeza que a Nathalia teria a conversa no celular dela, SE, esse perfil fosse dela, que no caso não é, o da Nathalia é esse aqui!- Ela mostrou meu perfl do instagram- Cadê o perfil que tem essa conversa aí com o cara?Hein? Não sabem que dá muito bem pra criar um perfil fake? CADÊ GENTE? O GATO COMEU A LÍNGUA DE VOCÊS? VOCÊS NÃO TEM A MENTE FRACA E NEM PRECISA DE MUITO PRA ENTENDER O QUE TA ACONTECENDO AQUI!

-Chega- Peguei meu celular e entrei na galeria -Ta aqui uma foto de nós três juntos, PROVANDO, tudo o que eu disse!

-Ela passou mal gente, eu fui buscar ela!- Analu disse tentando fazer com que acreditassem em mim.

-Eu sabia- Olhei pra Verô -Eu sempre sinto quando algo da errado, senti quando a Julie morreu, senti agora, se não quiserem acreditar em mim, interroguem a Analu, ela tá a mais tempo com vocês do que eu e ela sabe toda a verdade, eu não esperava essa atitude de você, me chamar de vazia?- Olhei pro Chris outra vez- To indo embora, sabem onde me encontrar! E não, não to indo pro seu apartamento! Aliás, não coloco o meu pé mais lá, exceto pra pegar as minhas coisas- Olhei pro Chris e ele ignorou o que eu disse, peguei as minha bolsa, limpei as minhas lágrimas e sai da cozinha.

Talvez algum dia Te encontre NovamenteWhere stories live. Discover now