Capítulo 11

111 63 14
                                    

Christian Guirland

A quanto tempo não é mesmo?

Hoje decidi chama-la pra jantar, outra vez rs, ela foi se arrumar e eu fiquei pensando um pouco.

Desde o primeiro dia eu gosto dela, e não é um gostar simples, é um gostar mesmo, eu amo aquela mulher, o que me impedia era o medo, de talvez ela ser igual a Lorena e acabar fazendo tudo o que ela fez, também tinha um pé atrás por causa do Pedro, mas acho que ele já entendeu tudo (ou não), a Naty não poupa ninguém do carinho que temos um com o outro, Pedro já nos observou e já conversei com ele pra saber a possibilidade de ele querer ficar bravo comigo por estar com ela, ou até continuar minha vida com ela, o que ele disse?

"ELA É MINHA IRMÃ SEU IMBECIL, ta ficando louco?"

Eu realmente fiquei com medo, ele me xingou de tudo quanto é nome, mas a Vero como um anjo deu uma bronca nele dizendo que ela já era maior de idade e que já sabia o que era certo e errado, que não ia adiantar ficar bravo com a gente, não fazia sentido nenhum, que ele devia ficar é feliz por ser comigo e não com outro alguém que ele não conheça.

E eu nas minhas tentativas falhas de ficar longe dela por bobeira (o caramba, achei que ia morrer mesmo), depois disso ele se acalmou e veio falar comigo no sofá.

"Você é uma boa pessoa e eu confio muito em você, mas se um dia você fazer minha irmãzinha sofrer, eu te mato e te corto em pedaços! " Depois disso me abraçou e disse "Boa sorte, acho que ela não foi chata com você ainda! " E riu, só eu fiquei um tanto nervoso? E se ela quiser me matar gente?

Levantei sorrindo e fui me arrumar, dei de cara com a Naty no quarto, passando.... Como é o nome daquele negócio amarelo claro ?Ela me disse isso esses dias.... Ah, Corretivo, ela tava passando corretivo, tava com os bobs da dona Florinda no cabelo e de roupão, eu pensei tanto assim? Olha tudo o que ela já fez.
Sorri ao ver ela concentrada ali e fui tomar o meu banho, resolvi me arrumar mais hoje também.

Coloquei uma camisa social branca, meu querido jeans preto e meu tênis preto também, cara, isso é o que eu normalmente uso, não vou colocar terno pra jantar com ela, não sou tão formal assim, pelo menos não a esse ponto.

Resolvi colocar só isso, passei perfume e arrumei o cabelo, po Nathalia,homem não tem segredo pra se arrumar.

Peguei minha carteira e a chave do carro e deixei no balcão da cozinha, preciso mandar mensagem pra Esther, saber se tá tudo pronto, hoje o restaurante está nas mãos da Lorena, mas não por muito tempo, ela não vai ficar mais lá.

Conversa on

Chris: Esther? Tudo pronto aí ?

Esther: Tudo Sim Chris, Lorena ja foi embora, sua mesa já está reservada, é só trazer a mulher misteriosa!

Chris: Ok, obrigado pela ajuda!

Conversa off

-Chris? Vamos? - Ela parou na minha frente, respirei fundo o seu perfume doce, ela estava com um vestido vinho, era colado no corpo e meu Deus, valorizava muito ela, seu cabelo tava levemente ondulado, e a maquiagem maravilhosa, ela é tão linda.

Paralizei ao ver um anjo na minha frente, é ela Christian.

-Chris? Que foi? Meu rímel ta borrado? -Ela virou pra ir olhar no espelho e eu a puxei de volta.

-Não, você tá linda! - Me deu uma vontade tão grande de beija-la ali mesmo, tirar esse vestido e não sair de casa hoje, mas eu me controlei.- Vamos? -Ela balançou a cabeça positivamente e percebi que ela está com um batom claro, ela entendeu intenção?

Saímos de casa e fomos pro elevador.

-A vida é curta demais pra ficar pensando, se eu quero e você quer por que perder mais tempo? se tem sentimento,por que você tá complicando? Esse é o nosso momento- Tocava a musica no elevador, isso é mais um sinal...

-Sabe falar português? - ela me perguntou.

-Português, Italiano e alemão! Culinária pede mais de uma língua! - Respondi - E você?

-Português e Francês - Ela disse.

- Então entende a música? -Perguntei

-Sim! - Ela corou, amo quando ela faz isso.

-E o que me diz? - Parece que o mundo parou quando ela me olhou.

-Só deixar rolar, eu to disposta a tentar! -Ela sorriu assim como eu, podemos voltar pra casa?

- É o que eu queria ouvir! -Beijei ela, um beijo com mais sentimento agora, que saudade eu tava dessa boca...

A porta do elevador ia abrir e nos separamos rapidamente sorrindo igual dois bobos, entrou um carrinho de bebê e mais quatro pessoas, cheguei mais perto da mão dela devagar, até segura-la totalmente, ela olhou pra baixo, olhou pra mim e sorriu, Ela me deixa louco.

Saímos do elevador e fomos pro carro, nossas mãos ainda estavam grudadas, ela entrou no passageiro e eu no volante, coloquei o cinto de segurança, quando virei fui surpreendido com outro beijo, levei a minha mão até seu pescoço e beijei ela com todo o meu desejo, a mão dela veio parar no meu cabelo, continuamos ali, paramos o beijo com um selinho devido a falta de ar.

Ela continuou com a mão no meu cabelo fazendo cafuné até chegarmos no restaurante, hoje estava cheio, recompenso meus funcionários amanhã. Estacionei o carro e seguimos de mãos dadas até lá dentro, encontrei Esther, apresentei ela a Nathalia e fomos pra nossa mesa.

Ela tava sorridente, acho que também estava esperando isso, disse que ia no banheiro e eu mandei mensagem pra Vero, dizendo que tinha dado tudo certo, ela também me ajudou muito, Naty voltou e sentou.

-Como sabia o que eu pensava sobre você? Aquela era a minha música preferida do momento, como fez tudo isso? - Ela me olhava.

-Um passarinho ruivo e um passarinho branco me contaram!
-Verônica e Raquel, eu sabia! - Ela riu - Então, algo a falar ou a pedir? -ela me olhou meio receosa.

-Sim, dois pedidos, o primeiro é pra irmos com calma, meu último relacionamento me machucou muito e eu to nervoso, eu gosto muito de você, muito mesmo, e sei que não faria nada ruim pra mim, mas eu não quero me machucar, quando algo te incomodar, me fale, não esconda nada de mim e muito menos guarde pra você com medo de me machucar - ela me olhava atenta.

-Pode deixar! -Ela sorriu. AAAAH, EU AMO ESSA GAROTA, Só de pensar que até ontem eu tava na estaca zero da friendzone... Eu to tão feliz.

- E o segundo pedido ? -Ela me olhava curiosa.

-Já ta vindo! -Sorri.

-Não me deixe curiosa Chris! -Ela resmungou.

-Christian? O que você tá fazendo aqui com essa mulher? - Lorena veio até mim.

Talvez algum dia Te encontre NovamenteWhere stories live. Discover now