Capítulo 13

100 62 6
                                    

Nathalia Grant

Ainda tava cedo pra voltar pra casa, fomos em outros brinquedos e estávamos na fila da roda gigante.

-Tem medo de altura? -Chris me perguntou.

-Não, e você? -Devolvi a pergunta.

-Não também, mas to com frio na barriga, dizem que essa é uma das maiores rodas gigantes do mundo! -Ele pegou o celular assim que tocou.

-Oi... Sim.... Uhum.... Ainda não... Não temos previsão, mas não vai ser muito tarde... Tá, ok, vamos depois de comer... Ta bom, beijo, também te amo! -Ele desligou -Era o Pedro, passou em casa pra ir no shopping mas não achou a gente lá.

-Ah, caramba, todo mundo quer atrapalhar minha noite romântica? - Perguntei rindo.

-Pois é, quer ir ou prefere pegar um cinema? -Ele me abraçou.

-Qual filme? -Perguntei.

-Qualquer um que eu possa te beijar! -Cheirou meu pescoço me causando arrepios.

-Estamos na fila da Roda Gigante, pense em me beijar em casa! -Disse baixinho em seu ouvido. Ele riu e entramos na cabine, até que começou a girar, aquele troço era enorme.

-Sabe, eu não imaginava que isso poderia acontecer com a gente, ficar com você em todos os sentidos no caso! -Eu ri.

-Vou confessar que te achava mimada, MUITO mimada, quando cheguei de viagem e te vi abrindo a porta, ao mesmo tempo que te achei linda, te achei um tanto chata e autoritária! -Ele riu.

-Me leu totalmente! Não queira me ver assim, sério, eu viro outra pessoa com raiva, por isso que na maioria das vezes eu brigo calma, não perco minha linha, até por que quem briga comigo não merece essa vitória! -Expliquei.

-Percebi isso no hospital e no restaurante hoje! Eu não sou muito de brigar, é muito raro quando acontece! Eu grito e discuto, mas não levo muito a sério, não vale a pena! -Disse me abraçando, ficamos um tempinho em silêncio.

-Ciúmes? -Perguntamos juntos e rimos - Não Muito- juntos outra vez.

-É a química- Sorriu.

-Estamos em sintonia perfeita meu bem! -Sorri também saímos da roda gigante e voltamos pro carro.

-Quer mesmo ir pro cinema? -Perguntou.

-Tava vendo no celular, não tem nenhum filme bom em cartaz, é melhor a gente comer e voltar pra casa, amanhã vamos acordar cedo! O grande dia dos pombinhos! -Bocejei.

-Eu já tinha até esquecido desse casamento! -Riu.

♡♡♡

Pedimos um lanche e açaí pra viagem e voltamos pra casa, to vendo que esse vai ser o que mais vamos fazer juntos.

-O que vamos assistir? - Sentou colocando um braço encima dos meus ombros.

-Não sei, nada de filme de terror hein! -Eu ri e continuei comendo o meu lanche.

-Ta bom senhorita medrosa, se bem que, não posso te chamar assim, você foi muito corajosa pra salvar aquela garota hoje! -Sentou ao meu lado e me deu um beijinho na testa.

-Eu só agi por impulso, eu não ia deixar ela morrer, mas também não sou Médica, e se algo tivesse dado errado? Aquela mulher ia chamar a polícia pra me prender! -Disse preocupada.

-Meu bem, nada aconteceu, você fez tudo certo, e olha só ajudou ela sem nem saber quem era!

-Eu senti uma sensação estranha quando abracei ela, sei lá, como se eu já conhecesse ela de algum lugar, também percebi que era parecida comigo! -Expliquei tentando entender também.

-Bom, o que importa é que ela ta bem agora né?

-Sim, e que estamos juntos! -Subi em seu colo.

-To gostando do rumo dessa conversa! -Ele riu e eu o beijei.Suas mãos foram direcionadas a minha bunda e as minhas pro seu cabelo, a eletricidade entre nós dois é mágica, a cada segundo que passava, mais o desejo aumentava, os movimentos eram velozes e quando percebi já estava deitada por cima dele.

Por mais que eu queira, ainda é muito cedo pra chegarmos a esse ponto, tecnicamente começamos a ter algo além da amizade hoje, ainda não é a hora. Finalizei o beijo com o selinho e deitei ao seu lado com a cabeça em seu peito.

Começamos a assistir Enrolados e acabamos dormindo ali mesmo.

Acordei com a barulheira pela casa, olhei no celular, 10:35 da manhã, olhei pro lado e não vi o Chris, mas achei as meninas correndo pra lá e pra cá , olhei do balcão, frutas e champanhe, olhei pro corredor e vi Vero saindo de la.

-Bom dia meu amor! Ahm, vamos fazer um spa em casa antes do casamento, Pedro e Chris tão tomando banho pra sair com os meninos! E olha só, acho que meu plano deu certo, você e o Chris estão juntos, quero saber de tudo sobre ontem viu? -Ela deu um tapinha na minha bunda e eu só assenti, estava parada em frente ao corredor mas minha alma ainda tava lá no sofá. Pedro saiu do seu antigo quarto e também falou comigo.

-Bom dia princesa! Tudo bem? - Me deu um beijo na testa.

-Sim, só to lá no sofá ainda! -Bocejei e ele riu.

-Hoje é o Grande dia, to nervoso!-Respirou fundo.

-Ninguém mandou querer casar!-Cochichei pra mim mesma.

-Oi?

-Ham?

-O que disse?

-Nada! Só não surte, vai dar tudo certo! -Respondi e fui pro meu quarto, vi que meu vestido já estava encima da cama, o da Analu e o da Pérola também, acho que vamos nos arrumar juntas. Fui no banheiro, fiz toda a minha rotina matinal e troquei de roupa, sai do quarto e fui surpreendida com um beijo maravilhoso do Chris.

-Bom dia e até mais tarde amor! -Ele sorriu e o telefone tocou, vi que era a Esther, a gerente do restaurante dele.

-Oi, bom-dia... um pouco... Não acredito... Que Inferno Esther... Controla essa louca ai que daqui a 20 minutos eu to aí! -Desligou-Lorena mais uma vez me dando trabalho! Preciso falar com o Pedro e ir tirar ela de lá, Vai ficar bem? -Me olhou preocupado e eu respondi positivamente- Ok, qualquer coisa me liga que eu venho correndo, até mais tarde princesa! -Me deu outro beijo e saiu, fiquei parada na porta ainda processando as informações acabei indo pra cozinha onde as meninas estavam tomando café e minha nossa, QUE CAFÉ.

DEUS, ME DA CORAGEM, QUERO A MINHA CAMA .

Talvez algum dia Te encontre NovamenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora