Capítulo 17- Casamento parte 4

68 42 2
                                    

Heeeeeey People ❤ O look das meninas tá na mídiaaa kkkk. O look dos meninos eu não acho necessário colocar, mas se vocês quiserem eu posso colocar no próximo capítulo 😘.

Outra coisa, muito obrigada pelas 800 views, vocês estão dando início a um grande sonho meu a ser realizado, obrigada por tirar um tempinho do dia de vocês pra ler ou até mesmo só votar pra continuar me incentivando a continuar escrevendo. Obrigada de verdade.

Boa leitura pra vocês.

Nathalia Grant

-O que eu poderia dizer sobre hoje? Sobre você, sobre a nossa filha, o que eu realmente poderia dizer pra expressar toda a felicidade que eu estou sentindo nesse exato momento?......

-Verô, seus votos são só no altar,meu bem!-Pérola riu cutucando ela.

-Eu vou casar meus amores, to nervosa né!- Ela respirou fundo.

-Fia, tu já pariu uma criança, casar é o de menos agora!- Analu riu.

-Cadê esse fotógrafo gente?- Perguntei brincando com a Sofia, me apeguei muito a essa criança gente, vocês não tem noção, ainda mais depois que comecei a cuidar dela pros dois resolverem as coisas do casamento.

A campainha tocou e finalmente ele chegou,na verdade, ela chegou, Eu peguei a Sofia e as meninas se posicionaram diversas vezes pra fazer as fotos, fico feliz por isso estar acontecendo com o Pedro, finalmente ele vai resolver a vida dele, construiu a família dele,e jajá é a minha vez, sabe lá Deus com quem kkkkk.

Ficamos ali tirando fotos e eu ia conversando com o Chris as vezes durante as pausas pra trocar de posição.

-Dona Nathalia, venha tirar uma foto comigo e deixa pra falar com o seu boy magia jajá!- Vero me disse rindo, desliguei o celular e tiramos as ultimas fotos.

-Tá legal, a limousine já tá lá embaixo, precisamos fazer umas fotos lá e na entrada da pousada também, Naty, quer me dar ela aqui?- Vero me olhou nervosa.

-Não, ela vai ficar comigo hoje, você vai aproveitar seu casamento!- Sorri - E se acalma, não precisa desse nervosismo todo.

-Tá, Vamos mulherada!- Ela pegou o Buque, eu peguei a minha bolsa e a da Sofia e todo mundo desceu.

-EU VOU CASAAAAAAAAAAAAAR!- Ela gritou no meio da rua e todas nós fomos no embalo, até a Sofia resolveu sorrir.

- Mais uma foto!- Todas nós fizemos poses rindo, to amando tudo isso.

Entramos na limousine e fomos de casa até a pousada cantando animadas.

-Isso tudo ta sendo um sonho pra mim, obrigada por estarem aqui comigo  nesse dia tão importante, eu amo vocês!- Ela disse quase chorando.

-Jogo sujo Verônica!- Ari disse emocionada.

-A gente também te ama, e eu fico muito feliz por ter você na minha família!- Abracei ela.

-Quem diria que esse dia estaria acontecendo... Quem diria que você já estaria aqui filha, Eu te amo tanto, mas tanto, você nunca vai ter noção e eu nunca vou conseguir explicar esse amor!- Ela Pegou a Sofia do meu colo e ficou com ela abraçada.

Peguei uma bebida no frigobar e comecei a cantar Stitches com as meninas, tirei umas fotos no meu celular e quando menos esperei já estávamos na porta da pousada, tiramos as fotos que tinha que tirar e nos posicionamos, achei o Chris perto da entrada pro altar e dei um beijo nele.

-HOJE TEM!- Guilherme gritou e a Raquel puxou ele pra um beijo também.

-NÃO VAI SER SÓ A GENTE NÃO HEIN!-Gritei e a Raquel riu.

-Meu Deus!- Analu ria demais com o Caio e a Pérola com o Alex, Acreditam que a Ariela quis ser a Dama de honra? e a Verônica nada doida deixou.

-Naty?- Olhei pra trás e vi minha mãe, não pensei duas vezes em ir abraça-la.

-Que saudade mamãe!- Ah, quanto tempo.... Senti tanta falta desse cafuné, meu coração apertou na hora. 

-Eu tenho orgulho dos filhos que eu criei, como você tá linda, como tá a faculdade? e vi que o Senhor conquistou o coração da minha pequena, não é mesmo Christian?- As lágrimas escorreram em meu rosto e o Chris riu nervoso.

-Não chore meu bem, mamãe ta aqui!-Ela me abraçou outra vez e foi aí que eu chorei mais.

-Chega querida, ta tudo bem!- Ela me deu um beijinho na testa e eu voltei pro meu lugar, Não esperava isso, não agora pelo menos, que saudades...

A organizadora de eventos disse que ia começar, olhei no celular, 18:41, que horas era pra eles casarem? 18:00, ou seja, estamos atrasados. Começou a tocar Perfect- Ed Sheeran.

- Tá legal, tem lenços aí?- Perguntei pro Chris e ele riu.

-Óbvio, vim preparado princesa!- Ele me mostrou o pacote de lenços no bolso.

A fila começou a andar e Logo chegamos ao altar, dei uma beijo na bochecha do Pedro e simplesmente disse '' Não morra" fazendo ele rir e quebrando um pouco da tensão dele, Chris também o cumprimentou e fomos  pros nossos devidos lugares.

A música da Verô começou a tocar e aquela porta enorme abriu, ela tava tão linda, minha cunhada é maravilhosa, Pedro resolveu começar a dançar a musica que por sinal era Sugar- Maroon 5, esse povo não é nada tradicional, a cada passo mais perto a Vero também começava a dançar com a Sofia no colo, detalhe: Ela quis entrar só com a filha,nada de pai e mãe.

Assim que os dois estavam juntos no altar Pedro pegou a Sofia e a Vero pegou o Microfone.

-Boa noite queridos convidados!

-Boa noite!

-Todos que estão aqui nos conhecem o suficiente para saber que de tradicionais a gente não tem nada, já deu pra perceber pela minha entrada,Quem gosta daquelas cerimônias enormes? O que é pra ser um momento de felicidade acaba se tornando algo cansativo e é por isso que o processo aqui vai ser rápido, Okay?- Ela sorriu e todo mundo gritou.

Pô, eu concordo, já era a minha maquiagem se isso não for rápido.

Talvez algum dia Te encontre NovamenteΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα