Capítulo 19- Casamento parte 6

54 38 4
                                    

Nathalia Grant

Assim que entramos no salão de festas vimos uma galera bebendo, os mais velhos numas mesas meio longe da bagunça e vi minha mãe conversando com a mãe da Verô com a Sofia no colo.

Fui até as meninas no camarim e vi elas todas abraçadas no chão.

-O que eu perdi?- Perguntei preocupada.

-Surto da Verô, normal!-Pedro disse rindo atrás de mim.

-Não tem graça, casei na minha TPM!-Limpou uma lágrima,Aí meu Deus.

-Pô Verônica!- Comecei a rir e sai junto com o Chris dali.

Uma pergunta, eu sou a única que é pirada por doces de casamento?

Chris já pegou uma bebida pra mim e pra ele e bom, conheço alguém aqui além da galera? Não, mas por incrível que pareça não fiquei tão sozinha quando Christian me apresentou a sua irmã mais nova e para a Mãe. Estamos indo pra um caminho específico sem perceber.

-Mãe, Melanie, essa é a Nathalia!-Antes de chegar na mesa delas eu já tava um pimentão, imagina agora.

-Aí meu Deus! Que garota linda! Sou a Susan!- Me abraçou, que fofa.Agradeci pelo elogio e sorri.

-Oi Nathalia! -Melanie sorriu pra mim, ela... 

Queria entender como eu consigo conhecer tanta gente sem perceber e ainda lembrar que conheço a tal pessoa, Helena não era estranha, Melanie também não. Cumprimentei ela e na mesma hora ouvi Alex chamar a atenção de todo mundo do salão. Chris pegou a minha mão e sentamos na mesa principal com os noivos.

-Boa noite pessoal! Hoje estamos presenciando um dia inesquecível na vida desses dois, então não seria uma má ideia se todo mundo daquela mesa ali viesse aqui e falassem alguma coisa pra eles não é mesmo?- Foi incrível ver todo mundo negando com a cabeça.

-Eu começo!- Analu foi primeiro bufando- Vamos agilizar isso! Pedro, você é uma boa pessoa, você casou com um anjo hoje, alguém que sempre me ajudou e me confortou quando precisei, então cuida bem dela!

Logo depois foi o Caio, Pérola,Alex, Ariela, Raquel e Guilherme, até que chegou a vez do Chris, ela me deu um selinho antes de levantar e foi direto ao palco.

-Acho que vocês dois não são os únicos surpresos por isso estar acontecendo, eu não imaginava conhecer duas, ou melhor, dez pessoas extremamente importantes na minha vida!- Todo mundo riu, inclusive eu.- Uma loira desastrada pra caramba vulgo Verônica, um avatar  com alma de velho vulgo Pedro!- Começamos a rir -Um dos olhos verdes passivo demais né não Alex? uma ruiva organizada até demais, cara, queria entender como a Raquel consegue separar remédio por remédio sem olhar dentro do potinho!

- A mágica de olhar na embalagem que vocês nunca entenderiam!- Ela riu.

-Um branquelo azedo de 3 anos de idade e por sinal é o que mais se ferra,então já devem saber quem é!- Caio levantou a mão.

-Ta legal, eu me rendo!- Rimos outra vez.

 - Uma Rapunzel  SUPER estressada, já disse pra Ariela doar esse cabelo todo que dava pra fazer 3 perucas de uma vez!- Ela revirou os olhos e riu. - Pérola é a mais curiosa, se um copo cair ela é a primeira a ir ver e ainda por cima quer investigar o que aconteceu pro copo cair!- Ela mostrou a língua pra ele e o mesmo retrucou.

-Analu? Acho que tiraram toda a juventude do Pedro e as atitudes ativas do Alex e colocaram nela, gente, essa menina não dorme sem xingar alguém antes!- Eu comecei a chorar de rir. - "boa noite Ari!", " vai a merda!''-  Sabe aqueles teatros enormes onde fazem stand-up? Sabe o povo rindo? ta aí o salão todinho nesse exato momento.- Guilherme, "Vocês não podem comer muita gordura! tem que comer tal coisa zero açúcar!" Sendo que doce é o que ele mais come na ressaca!

-Chegou aonde eu queria!- Olhou pra mim, pode parar por aí.

-Nathalia!- A mesa inteira respondeu em coro, QQTACONTECENU?

-Você chegou faz pouco tempo, nem tanto assim vai, te achei chata? um pouco no começo, já tava  achando um saco ver você em casa? talvez!-Fiz cara de indignada- NÃO ME LEVE A MAL! você também achou isso! Mas, eu já sou muito grato por ter conhecido você!-Piscou pra mim - Somos um grupo normal? não, temos diferenças? Quem não tem? Brigamos? não muito, resolvemos tudo na conversa! Menos a Ariela!- Rimos de novo- Obrigado por serem tudo o que eu tenho na minha vida. Mãe, você não tem mais só dois filhos, eles são como irmãos pra mim.

-Menos a Nathalia!- Verô gritou e eu arregalei os olhos. Ele sorriu e repetiu o que a Verô disse, saiu do palco, ai droga, vou ter que ir mesmo.

-Primeiro, eu to muito feliz por vocês!- Olhei pros Pombinhos- Segundo, Fico grata por me acolherem tão bem! Terceiro, concordo com tudo o que o Chris falou, é isso !- O salão todo riu outra vez e eu desci envergonhada, depois daquilo foi só conversa jogada fora e Muita dança, esse povo é bem animado, confesso que eu dancei bastante, meus pés estão doendo,Depois de cortar o bolo minha mãe foi embora junto com a mãe da Verô e a Sofia, depois de um tempo a metade dos convidados também estavam indo pelo motivo de estar muito tarde, acho que o salão é nosso até o 12:00 de amanhã.

- Promete fazer uma coisa comigo?- Chris me olhava. IH GAROTO, TE ORIENTA!

-Depende do que for!- Ela sorriu, começou a tirar a roupa e os meus olhos foram diretamente para a barriga sequinha que ele tem, Jesus amado.

-Pensou a mesma coisa que eu?- Pedro passou correndo do nosso lado e pulou na piscina com a Verô. Pérola me puxou e me entregou um biquíni, corri pro banheiro, tirei a minha maquiagem antes de tirar o vestido, me troquei e sai. A galera já tava tudo na piscina mas não vi o Chris, fui pra cozinha pegar uma bebida e senti alguém me puxando, pronto , o diabo veio me matar por todos os meus pecados, mas logo vi que o diabo era o Chris, diabo mais gostoso que esse não tem rs.

- Você ficou tão linda nesse biquini!- Me deu um beijo no pescoço e meu corpo arrepiou por completo, Droga Christian, agora não.

-Eu sei! Agora vamos pra lá! Se alguém ver a gente aqui vão pensar que estamos fazendo coisas indevidas!- Ele sorriu e me acompanhou, pegamos a minha bebida e entramos na piscina, eu tava com sono? Tava, e muito por sinal! Tava cansada? Horrores, não sentia mais os meus pés, mas tava ali dentro dá piscina fria ás 3 da manhã com um povo doido/Meus friends. Ficamos um tempo lá e resolvemos ir pra casa, já tava muito tarde e todo mundo ali tava esgotado, o dia foi MEGA cansativo.

Como tava muito tarde pra galera pegar a estrada, todo mundo veio dormir em casa, detalhe: ninguém queria ir pra casa do Pedro kkkkk. Ariela, Pérola e Analu vão dormir no meu quarto, Caio e Alex  no quarto antigo do Pedro, Raquel e Guilherme no quarto de hóspedes e eu com o Chris no quarto dele, olha a gente aqui de novo haha.

A gente já tinha combinado isso antes do casamento e eu acho que todo mundo já veio preparado, cada um com a sua bolsa, emprestei umas toalhas pras garotas e pra Raquel, Chris se vira com o resto lá.

-Nem pensar!- Ariela disse quando me viu pegando um pijama. - Você vai com esse aqui!- Me entregou uma camisola preta, como eu sei o escândalo de amiga que eu tenho peguei a camisola, tomei banho primeiro pra deixar elas a vontade ali e fui pro quarto do Chris, ele já tinha tomado banho também e tava só com uma calça de moletom cinza claro. Pra minha sorte a luz já estava apagada, me enfiei debaixo dos cobertores e ele desligou o celular.

-Adorei sua camisola! Boa noite princesa- Beijou a minha testa e eu queimei de vergonha, camisola não é uma boa opção pra dormir,  fica subindo e eu não sei dormir numa posição só, fico me revirando na cama, ou seja, dormir de camisola e igualzinho dormir pelada. Respondi o Boa noite e dormi, que saudade eu tava de uma cama macia, queria a minha, mas essa serve.




Talvez algum dia Te encontre NovamenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora