Capítulo 28

33 18 5
                                    

Christian Guirland

O apartamento do Pedro não é tão longe do meu, dá pra ir andando mesmo, dá uns 20 minutos, a chuva começou a apertar, os pingos de água machucavam a minha pele, olhei pra trás só pra ter certeza de que a Lorena não tava me seguindo e comecei a correr, o máximo que eu podia, na calçada e claro kk, posso chorar com vontade agora, se eu encontrar alguém posso dizer que foi da chuva, machuca ver aquela foto, mas machuca mais ainda saber que eu preferi não acreditar nela e sim na foto, depois de tudo, de todas as conversas, de tudo o que a gente viveu, cara, já considerava ela como minha namorada, até mais só pelo fato de morar com ela, e eu, um babaca idiota, acreditei numa foto falsa e perdi a mulher da minha vida, ela é tão perfeita, e teve razão em ir embora, eu só queria que ela soubesse de tudo o que acabou de acontecer, eu to casado gente, vocês tem noção disso? Aquela maluca me enganou e eu não posso fazer nada, ou quem sofre as consequências é a Nathalia.

Eu ia correndo mais rápido enquanto soltava as minhas lágrimas, quando cheguei na rua de casa vi um carro parado na porta, era o carro da Analu, eu continuava correndo, ela não pode estar mudando agora, não a essa hora, não na chuva.

O carro saiu e eu continuei correndo, só que agora muito mais rápido, não posso deixar ela ir assim, eu preciso falar, pelo menos me desculpar...

Elas pararam no estacionamento do mercado e eu consegui alcança-las. Assim que vi a Nathalia saindo do carro eu corri mais até chegar nela.

-Nathalia! -Segurei ela pelos dois braços.

-QUER ME MATAR DO CORAÇÃO INFERNO? O QUE VOCÊ QUER? JÁ NÃO BASTA TUDO O QUE ACONTECEU HOJE? CADÊ SUA ESPOSA? TA GRÁVIDA JÁ? -Ela gritava com raiva -ME SOLTA, TA ME MOLHANDO!

-Você ta indo embora? -Perguntei assim que vi as malas dela no banco de trás.

-Não é da sua conta, some da minha frente!- Ela virou de costas pra mim.

-Chris, hoje não, amanhã vocês conversam! -Analu Veio tirar ela de perto de mim.

-Nanat, Por favor, olha pra mim!-Ela virou com lágrimas nos olhos e eu segurei seu rosto com as duas mãos.

-Eu coloquei a sua segurança acima dos meus sentimentos, me desculpa por tudo o que eu disse, não posso te explicar nada, não agora pelo menos, mas por favor, me perdoa, eu te amo demais! -Eu chorava enquanto olhava nos olhos dela.

-Não dá pra triturar mais o meu coração não? -Ela soltou as minhas duas mãos do seu rosto e saiu de perto de mim virando de costas novamente.

-Não me procure mais, não vou suportar outra decepção com você!-Ela parou alguns segundos.

Ouvir aquilo foi uma facada no peito.

Nathalia Grant

-Você vai mesmo me deixar aqui?- Ele caiu de joelhos no chão.

-Talvez algum dia te encontre novamente-Tentei sair dali com milhões de lágrimas escorrendo em meu rosto.

Analu trancou o carro e foi falar alguma coisa pra ele, eu continuei andando tentando controlar toda essa turbulência dentro de mim, ela entrou no mercado e eu fiquei no impasse de ir atrás dela ou não quando Chris me gritou.

-Nathalia, me desculpa, por favor! -Chris continuava no chão, debaixo da chuva.

Eu respirei fundo, não vou conseguir continuar assim.

-Olha pra mim! - Fui até ele e ajoelhei em sua frente - Obrigada por tudo o que a gente viveu, eu também te amo, eu não vou mentir, me magoou demais, mas agora não tem mais volta, eu não quero problemas pra você, agora você vai voltar pra sua casa, vai tomar um banho quente e vai dormir, eu não vou voltar,  segue a sua vida e mesmo que ela não mereça, faça ela feliz! A gente vai se encontrar outras vezes e eu não quero ser a ex abandonada, sua esposa deve estar te esperando! - Eu falava com sinceridade mas também não escondia toda a minha raiva desses dois.

-Eu não quero! -Ele chorava mais.

-Como assim? Não quer? Não quer o que? -Tentei entender.

-Eu não posso contar, mas por favor, acredita em mim-Ele colocou as duas mãos em meu rosto novamente e me beijou.

Eu tava com tanta saudade disso.... Continuamos ali,beijando na chuva, no estacionamento do mercado. Assim que terminamos ele levantou.

-Vamos resolver tudo isso, eu te amo! -Me beijou mais uma vez,eu respondi o eu te amo e ele saiu correndo.

Isso foi o suficiente pra me desmontar inteira, outra vez, eu queria pegar uma barra de ferro e tacar na minha cabeça por ser tão burra, eu disse eu te amo pra quem me chamou de vazia e não acreditou em mim.

Eu já tava ensopada, eu não sabia o que fazer enquanto olhava o Chris correndo na chuva, antes de sair do estacionamento, ele olhou pra trás, respirou fundo e eu consegui ler o que ele dizia "Desculpa".

E assim, Christian Guirland entrou e saiu da minha vida, ficamos, nos apaixonamos, Sorrimos, amamos, moramos juntos....

-Ei, Vamos pra casa!-Analu me levantou do chão.

-Me diz que você comprou bebiba! - Levantei acabada.

-É claro, eu deixo você ficar bêbada hoje! Mas amanhã vamos secar os bancos do meu carro pelo simples fato de estarmos ensopadas! -Ela abriu o carro e eu entrei -Não queria dizer isso mas já quer começar? -Ela me entregou uma garrafa de vinho.

-É por isso que eu te amo! -Abri a garrafa e começei a beber.

Talvez algum dia Te encontre NovamenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora