Capítulo 27

33 18 8
                                    

Christian Guirland

-E agora? -Entreguei o papel assinado.

-Que ótimo marido você é! -Ela riu.

-Perai, marido não Lorena, não começa!- Disse nervoso.

-Marido sim, você acabou de casar comigo assim que assinou esse papel! E que ótimo que não viu, foi mais fácil do que eu pensei! -Ela não tirava aquele sorriso falso da cara.

-Por que ta fazendo isso comigo? - Eu sentei no sofá querendo chorar.

-Por quê eu te amo!

-Não ama, você ama meu dinheiro, não a mim, você não tem coração, ACABOU DE SER CÚMPLICE DE UM SEQUESTRO LORENA, CARAMBA, OLHA AONDE VOCÊ CHEGOU! -Eu comecei a surtar.

-Lá vamos nós, olha aqui, pode parar de escândalo, você casou e vai continuar assim, ou você sabe o que acontece, se não me ama, trate de amar, mesmo que seja louco por ela, você não é a pessoa certa pra aquela garota! -Me olhava brava.
-E eu sou a pessoa certa pra quem? Você? Me poupe Lorena! - Eu sai do sofá, fui pra cozinha, depois pros corredores, voltei pra sala tentando parar de chorar, o que ta acontecendo gente....

-Não vê o que ta fazendo comigo? -Eu dizia enquanto chorava.

Ela começou a beijar minhas costas, meu pescoço, cravou as mãos no meu cabelo.

-Vai passar! - Ela cochichou com a boca grudada na minha e depois me beijou, eu tentei não beijar, mas ela invadiu a minha boca, e se acham que parou por aí, vocês estão enganados.

Nathalia Grant

Depois de sair daquele apartamento voltamos pro carro da Analu.

-Minha casa? -Ela perguntou entrando no carro.

-Sim, e amanhã pra Nova York! - Abaixei a cabeça.

- Naty..... - Ela encostou a cabeça no volante.

-Pelo amor de Deus,não chora, não aguento fazer isso com você, logo quem mais me ajudou e quem sempre acreditou em mim de verdade! -As lágrimas teimosas caíram.

-Tem noção de tudo o que ta acontecendo? Vocês precisam conversar amanhã quando tiverem mais calmos! -Ela me olhava triste e nossos celulares vibraram, foi ali que eu tive certeza de que pra ele, eu nunca fui nada demais, olha só, na primeira oportunidade ele já me troca, não quis conversar, não quis me entender, não quis acreditar em mim e agora, eles estão casados! E ainda tem a cara de pau de enviar essa mensagem rídicula pra mim.

Que você seja feliz, eu não vou te esperar. Christhian.

E uma foto dele de aliança com a Lorena encima de um papel que provavelmente deve comprovar o casamento.

-Cacete Christhian! -Analu desligou os nossos celulares.

Eu chorei tanto naquele carro, Analu tava sem reação, o que aconteceu? Quando tudo começou a dar errado? Tava tudo tão bem...

-Você só sai desse país por cima do meu cadáver! - Analu me abraçou, e eu continuei ali, por longos minutos, pensando no pior, lembrei da Julie, da nossa briga aquela noite, lembrei do inútil do meu pai e de tudo o que ele fez pro meu irmão e pra minha mãe, a frase do Christhian me chamando de vazia rodava na minha cabeça, continuava chovendo, e eu ouvi uma voz.

-Vai ficar tudo bem, segue sua vida, vocês vão se reencontrar novamente! -Era um sussurro, me arrepiei na hora.

-Você ouviu? -Perguntei.

-Foi eu que disse boba, achou que era um fantasma? -Analu riu- Vamos passar no mercado pra comprar gordice e vamos pra minha casa maratonar série! O que acha? -Ela me soltou do abraço.

-É melhor do que ficar aqui chorando, obrigada por tudo, de coração mesmo, sem o Pedro do meu lado eu não tenho mais ninguém pra me ajudar, e também não ia querer, os dois são muito próximos! - Disse limpando as lágrimas.

-Você faria a mesma coisa, eu confio em você e gosto muito de você! Sempre vou estar aqui quando precisar, e se não tiver aqui, pego o primeiro voo pra Nova York só pra te ajudar, você não ta sozinha! -Ela sorriu e me abraçou mais uma vez.

-Eu também to sempre aqui!

-Agora, tem demaquilante ai no porta luvas, vamos pro mercado! -Ela ligou o som, essa Analu hein kk.

Christhian Guirland

Antes que ela continuasse com aquilo eu me afastei.

-Preciso tomar um ar! -Disse pegando minhas coisas.

Nem esperei ela responder e saí dali.

-Vamos? -Perguntei na porta.

-Vai me levar com você? -Ela perguntou pegando suas coisas também.

-Não, você vai pra sua casa e eu vou pra minha!-Tranquei a porta assim que ela saiu.

-Mas agora somos casados e foi uma luta pra você colocar aquela aliança pra tirar aquela foto, eu deveria ir pra sua casa com você! - Ela grudou na minha mão.

-Me dá um tempo pra digerir a situação? Obrigado! Você vai pra sua casa! -Soltei a minha mão dela e entramos no elevador.

-Só espero que não vá atrás da Nathalia! De qualquer forma eu vou saber! - Ela pegou o celular e começou a chamar um uber.

-Não vou, a segurança dela e da Sofia vem primeiro do que o meu coração- E realmente era verdade, ela não vai estar em casa e eu só quero dormir e acordar logo desse pesadelo, assim que Lorena entrou no carro eu comecei a andar, estava chovendo, e eu não tava nem um pouco preocupado com isso, será que eu fiz o certo? Eu chamei ela de vazia mesmo depois de tudo o que ela me contou, perdeu a melhor amiga, e as brigas com o pai... E mesmo assim eu fiz tudo isso, eu sacrifiquei meu coração e os meus sentimentos para salva-la.

Se não foi o certo, eu sou um tremendo babaca e ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.

Talvez algum dia Te encontre NovamenteWhere stories live. Discover now