Capítulo 9

122 67 10
                                    

Christian Guirland

Acordei com a luz do quarto na minha cara, olhei para o lado e não vi a Naty,ela deve ter acordado mais cedo, 10:20 da manhã, levantei e recebi uma mensagem da minha sócia.

Hmmm, deu merda.

Depois de me trocar e ir no banheiro fui procurar a Naty pela casa, olhei na sala, cozinha, varanda, até no quarto dela e não achei, a porta tava aberta, deu pra ver o pijama encima da cama,ela deve ter saído, mandei uma mensagem pra ela e fui tomar café, assim que terminei peguei a chave do carro e minha carteira e sai.

Chegando no meu restaurante vi uma multidão,hoje vai ser cansativo.

Cheguei até a cozinha, e vi uma bagunça, Esther desesperada com a quantidade de pedidos, Felipe comandando o fogão rapido demais, Henrique cortando os legumes e colocando pra cozinhar. Meu Deus.

-Chris, ainda bem que chegou, estamos lotados e os pedidos estão cada vez mais complicados implorando por tempo!- Esther veio correndo em minha direção.

- Essas duas semanas é vez da Lorena cuidar do restaurante Esther, por que ela não ta aqui? Só recebi a mensagem dela dizendo que queria me encontrar aqui e que precisamos conversar, aconteceu alguma coisa? Saí daqui ontem e deixei tudo preparado pra ela hoje, ela não ia precisar fazer muita coisa! - Disse tentando entender a situação.

Vamos lá, eu fiz faculdade de gastronomia e me tornei um empresário há dois anos, na época a Lorena era minha namorada e abrimos esse negócio juntos, depois que terminamos viramos amigos pra não dar problema no restaurante, ultimamente as atitudes dela estão sendo tão infantis que ela ja até foi presa por discutir com um policial, eu não posso tirar ela daqui, os pais não tão nem aí pra ela.

-Christian! - Lorena apareceu atras de mim antes mesmo da Esther me responder.

- O que significa essa bagunça toda aqui? Não era pra você estar aqui ajudando eles enquanto eu estava fora? Mais um vacilo seu Lorena? - Olhei furioso pra ela.

-Eu só fui fazer umas comprinhas, Esther disse que dava conta disso fácil fácil- Colocou as sacolas no chão.

- Ela não disse, você simplesmente saiu daqui e mandou a gente se virar!- Henrique chegou mais perto de nós.

- E ainda por cima pegou dinheiro do caixa pra comprar isso tudo aí!- Felipe entrou na cozinha.

-Você ta ficando louca Lorena? Pegar dinheiro do caixa já é demais!- Ela me olhava debochada.

- Como era mesmo Lorena? " O Chris não vai ligar, nem vai fazer falta!" - Esther imitou ela.

-Mas é claro que faz falta, acha que não estamos perdendo dinheiro com esse tanto de gente esperando pra ser atendido? olha aí você me dando mais prejuízo - Respirei fundo e fechei os olhos tentando me acalmar- Vamos atender os clientes e arrumar a bagunça, se conseguirmos fazer isso sem deixar nenhum cliente descontente a dona Lorena vai devolver essas roupas pra loja que ela comprou e vai pagar vocês com o dinheiro que ela pegou, certo?- Gritei na cozinha e todos comemoraram.

- Eu não vou passar essa vergonha, devolver as roupas pra loja de grife é o maior mico que eu poderia passar! - Me olhava brava.

- Ou você devolve, ou eu tiro sua parte da empresa e vamos ver de onde você vai tirar dinheiro!- Peguei um avental e fui ajudar os outros na cozinha.

Atendemos todos os clientes e limpamos tudo,olhei no celular, 17:42, o tempo passou rápido e percebi que Naty respondeu as minhas mensagens.

Conversa on:

Chris: Naty? Vi que saiu mais cedo, espero que esteja tudo bem,vou precisar dar um pulo no restaurante, tava pensando em comer uma pizza mais tarde, o que acha?

Naty:Desculpa sair sem avisar, não queria te acordar, estou prestes a fazer uma reunião com o banco e tenho o dia cheio,as 18:00 vou pro hospital, nos encontramos lá? Ai podemos comer a pizza😌

Chris:Okay, indo pra casa😉

Conversa off

-Esther, consegue comandar daqui? Geralmente o movimento acalma agora né? - Disse tirando o avental.

-Sim, pode ir que eu fecho tudo aqui depois! Obrigada pela ajuda, nunca retrucamos com ela longe de você por que o risco de ela nos despedir e grande- Respirou fundo.

- Ela não pode fazer isso sem o meu consentimento, e se tudo der certo, a única despedida aqui vai ser ela! Tchau pra vocês, bom termino, e ah, vou passar no banco pra depositar o dinheiro de vocês, aquela louca devolveu pra minha conta!- Disse saindo de lá.

Fui direto pra casa e estava exausto, entrei no Apê e senti o cheiro do perfume da Naty, encontrei ela na sala assistindo série.

-Ahm, vai pro Hospital de pijama?- Ri e ela arregalou os olhos.

-O dia foi tão corrido que eu queria era ficar em casa, mas vamos lá!- Ela levantou com preguiça e encostou a cabeça em meu peito - Podemos pedir a pizza pelo Ifood?

-Podemos, também to cansado!- Ri fraco e abracei ela, faz muito tempo que eu não me sinto tão bem assim, ela me traz calma e tranquilidade, ela é tão fofa e desastrada, tão.... Perfeita.

-Prometo que não vamos demorar muito lá ta bom?- Ela me olhou no fundo dos meu olhos, Como você consegue fazer isso menina? Eu fui rude e idiota com você quando te conheci mas ao longo dos dias fomos nos aproximando e eu diria que o Pedro não é mais uma problema pra mim, mas não posso ficar com você, eu adoraria, sério, eu quero muito, mas tenho respeito por ele, pelo menos não tão rápido assim e...

-Chris... Chris? Terra chamando Christian!- Ela continuava ali paradinha na minha frente.

-Oi!-Sai dos meus pensamentos melosos e olhei pra ela.

-Vai lá tomar um banho enquanto eu troco de roupa, não vamos demorar!- Ela beijou minha bochecha e sorriu.

Fiz o que ela pediu e então fomos pro estacionamento.

-Sabe dirigir?-Perguntei pra ela.

-Uhum, tirei minha carta antes de ir pra Nova York, Qual o motivo da pergunta?- Abri o carro e entreguei minha chave pra ela.

-Só não mate nós dois!-Ri e ela saiu saltitando igualzinha uma criança quando ganha brinquedo.

No carro ela ligou o rádio e fomos o caminho todo cantando.

Fizemos uma visita rápida, não demoramos mais do que uma hora, compramos a pizza e fomos comer em casa.

-Cara, eu to MORRENDO de sono!- Ela ja foi devorando uma fatia da pizza.

-Eu também!- Peguei a garrafa de refri, dois copos,a caixa com a pizza e comemos assistindo série no sofá.

Ta aí um dos momentos que não vou esquecer, depois de um dia cheio consigo ter um tempo pra mim e com ela.

Talvez algum dia Te encontre NovamenteWhere stories live. Discover now