Capítulo 14 - Casamento parte 1

93 63 2
                                    

Nathalia Grant

Assim que entrei na cozinha senti o cheiro de pão de queijo, vi Vero e as meninas todas sentadas na mesa.

-Vamos lá, Nanat, coma e nos conte tudo sobre ontem! -Pérola disse animada.

-Verônica já abriu a boca pra vocês? -Disse ainda sonolenta.

-Dessa vez ela não foi a única! Assumo minha culpa! -Raquel riu.

-Então acho que não preciso falar nada, as duas podem ter ido me espionar com o Chris, elas devem saber de tudo! -Eu disse rindo.

-Um cacete! Começa a falar ou você não ganha Morango, essa é a sua fruta favorita não é? -Analu colocou aquela travessa ENORME cheia de morango com leite condensado e nutella, vagabundas.

-Ta, eu conto, foi maravilhoso, nunca tinha me sentido tão bem com alguém que não fosse o Pedro ou a minha mãe, ele foi muito carinhoso e fofo, e ele faz o favor de me fazer comer até não aguentar mais! -Eu ri.

-Oooooownt, estão juntos então?- Ari me perguntou sorridente.

-Não sei, na verdade nem sei se posso dizer que estamos ficando, não tem nada Confirmado ainda!- Roubei um morango-  Agora quero saber pra onde a dona Raquel foi ontem toda sorridente com o Guilherme! -Olhei maliciosa pra ela e ela corou.

-Eu tinha uma reunião e ele me levou até em casa, só isso!- Ela respondeu.

-É ta escrito otária na minha testa agora? -Analu perguntou.

-Não nascemos ontem dona Raquel! Pode começar a falar! -Vero pegou uma taça.

-Aaaaah, por quê que comigo vocês fazem chantagem com  morangos e com ela não? Não to entendendo isso! - Disse revoltada.

-Ai Jesus, como ela é sentimental!-Pérola me abraçou.

-Oh glória! Abre a boca menina! -Ari gritou.

-Que merda hein! Não consigo esconder nada de vocês! -Raquel levantou, sabe quando uma pessoa fala algo e se arrepende na mesma hora? Então, foi exatamente essa a cara que a Raquel fez assim que todas nos olhamos maliciosas pra ela - Ok ok, a gente ficou! -Ela escondeu o rosto sorridente.

-Finalmenteeee! -Pérola abraçou ela.

-Achei que ele não ia tomar providência nenhuma! -Vero tava só nos pão de queijo.

-Cara, você já gostava dele antes da Quenga da Flora iludir ele, sem ofensa Vero, eu ia ficar muito triste se o meu plano não desse certo! -Ari roubou o morango que tava na minha mão.

-Oh vagabunda, sai fora! -Peguei a travessa e corri pra sala, elas vieram junto.

-Que tal uma música? Bora animar gente, VERÔNICA VAI CASAR! - Analu gritou e a Vero arregalou os olhos.

-Oh merda! Verdade! EU VOU CASAR! -Ela gritou também, ah pronto.

Pérola foi até a caixa de som e colocou uma música eletrônica, eu fechei a cortina da parede de vidro e Raquel ligou o modo balada no controle das leds do teto da sala, eu peguei meus morangos e a Vero veio com um monte de travesseiros que estavam perto da porta, pra que isso menina? Ari veio com as taças e Analu com a champanhe, isso aqui ta igualzinho a uma despedida de solteira, e olha que não é nem 12:00 ainda.

-Só uns detalhes aqui, não podemos ficar bêbadas antes do casamento e o povo que vai arrumar a gente chega as 14,ate la a gente pode fazer bagunça! -Ela deu uma travesseirada na bunda da Raquel e ali começou a zona, e eu tava aonde? Comendo meus morangos hihihi.

Christian Guirland

- Tão ficando malucos? Ele vai casar e vocês ficar com essa brincadeirinha de criança? Sério mesmo? Quantos anos vocês tem?- Disse tentando impedir que eles jogassem uma bacia cheia de ovos,corante verde detergente no Pedro.

-Eu tenho 5!-Caio colocava o detergente.

-Eu tenho 3!-Alex ria gravando tudo aquilo ali.

-E eu tenho 7!-Guilherme quebrava os ovos.

-Muito engraçado hahaha!- Fechei a cara,estamos na casa do Pedro,ele tava tomando banho pra ir cortar o cabelo e fazer a barba, esses idiotas tão querendo jogar essa gororoba nele,não vou me juntar não,se fosse no meu casamento eu não ia gostar,sentei no sofá e fiquei olhando qualquer merda na TV.Eu já tava ficando nervoso,é sacanagem deles.

-Hoje é um dia muito especial na vida dele,a gente não pode estragar isso,não desse jeito,vocês não tem noção de quanto tempo eu e ele esperamos por isso,ainda é o meu sonho me casar com ele de padrinho se não perceberam!- Posso dar um tapa nas costas de cada um? Prometo deixar a marca da minha mão certinha.

-E quem disse que isso vai estragar? o detergente serve pro corante não grudar no cabelo e a roupa ele joga fora!- Alex continuava gravando.

- É cara! relaxa aí, pensamos em tudo!- Caio continuava colocando detergente.

-Droga! a ideia foi de vocês e eu tentei impedir!- Ta ligado quando tu não consegue ficar parado de tão nervoso que você tá? Então,era eu aquela hora.Pedro tava demorando demais e eu já tava quase surtando,já que não posso impedir,vou fazer a mesma coisa que ele faria por mim.

Fui até seu quarto e vi que ele tava tentando deixar o topete dele o mais perfeito possível.

-Ainda bem que to indo cortar agora! Ta precisando de uma aparada,olha isso,ta no meu olho já!-Ele riu -Já estão todos prontos?Podemos ir?

-Pedro,confia em mim?-Perguntei preocupado.

-Não,você é a pessoa em que eu menos confio no mundo!-Ironizou.

-Mesmo?

-É óbvio,Christian Guirland Karlberg, Eu confio mais em você do que em mim,deixo até tu ficar com a minha irmã, bom,na verdade eu não tenho que deixar nada,a vida é dela,ela faz as escolhas e as ações,mas se eu não confiasse em você,eu faria o maior inferno na sua vida!- Ele pegou a carteira e eu acabei sorrindo ao tocar no assunto da Nanat.

-Ela é maravilhosa!-Continuei sorrindo.

-E você já ta todo caidinho por ela que eu sei!-Pedro riu.

-Olha quem fala!-Ele me olhou incrédulo e eu ri demais.

-Vamos logo,não quero perder a hora, e eu ainda tenho que esperar os bonitões cortarem o cabelo também-Pedro parou na porta.

-Falando neles,toma cuidado pra não se molhar!- Peguei um guarda-chuva e saímos do quarto,de longe eu vi a câmera,provavelmente os bobões estão encima de uma cadeira,melhor assim,Pedro saiu do corredor e eu abri o guarda-chuva enquanto eles despejavam aquele troço e acabou caindo tudo encima deles.

-Que merda é essa? Primeiro ano do fundamental?-Pedro riu.

-Era pra cair em você,e não em nós!-Guilherme tentava se limpar.

-Azar é de vocês!tão ferrados na minha mão!-Pedro riu e emprestou tres camisetas pros tres patetas- Quero elas de volta, e se eu esquecer,acho que lembram como a Veronica é né?

Saimos do apartamento e fomos todos no meu carro direto pra barbearia.

Talvez algum dia Te encontre NovamenteKde žijí příběhy. Začni objevovat