Capítulo 26

42 20 9
                                    

Nathalia Grant

Assim que cheguei no aeroporto encontrei Pedro e Verônica, o resto da galera tava procurando dentro do aeroporto, Verô passava mal e  Pedro foi ajudar ela.

-Portão de embarque, Sofia tem aquela pulseira com o nome dela lembra? Amanda Parker, bem disfarçada! Corre!- Assim que ouvi aquilo sai correndo o mais rápido possível, o aeroporto tava cheio, encontrei uns policiais e expliquei a situação.

Eu comecei a ficar sem ar mas não parava de procurar, era muita gente, tinha muita criança, muito barulho, tava escurecendo, eu tava em desespero, do nada tudo isso acontece.

-Atenção, ninguém entra e ninguém sai, estamos com uma....-Ouvia a policial falando, por um momento, fechei os olhos pra controlar a respiração, não preciso de um ataque de asma agora, lembrei daquela fofura rindo pra mim, até dos escândalos que ela dava quando queria mamadeira, controlei a respiração e olhei pra frente...bebê no colo,bem disfarçada....

-Com licença!- Disse educadamente a mulher -Posso ver seu neném?- Assim que ela virou pra me responder o meu queixo caiu.

-FLORA? O que você ta fazendo com a Sofia no colo?- Perguntei.

-Lorena burra!- Ela cochichou e ia sair correndo.

-Pode parar aí mocinha, quem não deve não teme não é?-  Ainda com falta de ar, segurei ela pelo braço e puxei a peruca revelando o cabelo loiro.

-Flora?- Ariela correu em nossa direção.

-Com licença senhora, identidade e certidão de nascimento da garotinha!-O policial com que eu conversei quando cheguei aqui pediu pra ela.

-Eu conheço essa garota, ela é tia da minha sobrinha, irmã da mãe dela!-Eu disse ainda com falta de ar, ela entregou os documentos ignorando tudo o que eu falava.

-Desculpe mas esses documentos não são válidos,mais um passo e você tá presa por sequestro de menores e falsificação de identidade!- Vários policiais apareceram em volta da gente e eu tomei a Sofia dela, olhei a pulseira só pra ter certeza.

-É ela!- Disse pros policiais.

-Sua vagabunda dos infernos!- Verônica apareceu e começou a bater nela, mas Pedro conseguiu segura-la.

-Eu não acredito que você fez isso, que você mofe na cadeia,sua imunda!-Verônica gritava e Pedro tentava acalma-la, entreguei a Sofia pra Pérola e Analu veio correndo até mim.

-Você tá bem, ta tendo crise? Aí meu Deus, o que eu faço?- Ela me olhava nervosa, como não conseguia falar direito entreguei minha bolsa pra ela.

-BOMBINHA!Cade, cade,cade? ACHEI-Ela colocou a bombinha na minha boca e espirrou três vezes, comecei a voltar ao normal.

-Aí Meu Deus, você tá bem?-Ela me olhava.

-To melhor!Respira se não você tem um ataque também!-Eu ri.

-Melhorou rapidinho hein!-Ela sorriu.

-NATHALIA! CACETE, COMO VOCÊ TÁ?-Pedro veio correndo assim que Verô pegou a Sofia.

-Ela vai ser presa?-Perguntei.

-Vai, foi pega em flagrante! e você não me respondeu, você tá bem?-Ele me olhava preocupado.

-Não importa, graças a Deus que ela ta bem e que a outra ta presa, to indo embora!-Levantei com a ajuda da Analu. Mas fui surpreendida com um abraço.

-Obrigado e desculpa...Eu não queria que fosse desse jeito mas...

-Outro dia a gente conversa!E ela é minha sobrinha,faria de tudo por ela!-Abracei ele e soltei, Analu me ajudou a ir até o carro.

-Você vai pra minha casa!E nem adianta falar não, vamos conversar sobre tudo o que aconteceu amanhã ou se preferir hoje!- Ela entrou no carro assim como eu.

-Amanhã! Pode me ajudar com uma coisa?-Perguntei ainda mal.

-É claro, vai fazer o que? Pegar suas coisas e se mudar logo as 7 da noite?- Ela riu irônica e me olhou -Ta brincando né? Mas já? Depois de tudo o que deu hoje vocês ainda podem conversar!

-É melhor ir logo pra doer menos!- Respirei fundo.

- Tá, nisso eu concordo com você!-Ela ligou o carro- Você tem certeza?

-Tenho!- Uma lágrima escorreu em meu rosto.

E num piscar de olhos, tudo mudou, é incrível, até hoje de manhã tava tudo tão... Normal, e agora...

Começou a chover quando a Analu parou em frente ao Prédio do Chris, subimos pelo elevador, aquela música do começo do nosso lance tocava, que inferno, tudo virou de cabeça pra baixo...Eu tava tão feliz...

...Você se mostra carismática e otimista pra ninguém ver a pessoa vazia que você é!Quem faz isso com outra pessoa só pode ser vazia!...

-Vamos acabar com isso de uma vez!-Limpei as lágrimas e destranquei a porta, o cheiro dele era inevitável, fui correndo pro meu quarto e peguei minhas malas, demorou um pouco pra esvaziar aquele closet e o banheiro, lembrei que tinha deixado minha escova e uns produtos de cabelo meus no banheiro do Chris, fui até a porta mas pensei duas vezes em abrir.

-Analu, pode pegar meus produtos e minha escova de dente roxa no banheiro dele? Não quero entrar ali- Ela assentiu e entrou, eu sai de perto e fui fechar as minhas malas, ela voltou com as minha coisas e eu coloquei na minha necessaire, peguei um cartão.

Que você seja feliz, é egoismo desejar o seu mal. Nathalia

Peguei minhas malas, saí do meu quarto, deixei o cartão encima da mesa junto com a chave e saí, aqui só tem um apartamento,ninguém vai invadir. Foi bom enquanto durou.

-Olha, se quiser ficar lá em casa até terminar a decoração da sua casa, minhas portas estão sempre abertas!-Ela me abraçou de lado.

-Obrigada!- Eu sorri.

Eai meu povo, como vai a quarentena de vocês?

Já perceberam que a gente do wattpad tem um refúgio? Ou a gente escreve ou a gente lê, eu provavelmente to igual a maioria de vocês agora Kkkkk.

Gostaram do capítulo?

Que reviravolta hein gente, em um dia só acontece tanta coisa...

O que acharam da atitude do Chris? Acham que foi certo ou que ele foi um babaca?

Quem aí ficou com dó da Nanat?😭

Hoje no final da tarde provavelmente saí outro capítulo.

Beijinhos pra vocês e não esqueçam de votar 😘

Talvez algum dia Te encontre NovamenteWhere stories live. Discover now