Capítulo 20

55 34 1
                                    

Nathalia Grant

Acordei com a cabeça explodindo e com dores no corpo, parece que um caminhão passou por cima de mim.

Peguei meu celular, 10:23, eu não conseguia levantar de jeito nenhum, credo, dançar é tão bom, mas as dores do outro dia são iguais ou até piores que as da ressaca no caso da cachaça.

Cutuquei o Chris mas ele não acordou, tentei outra vez e chamei, ele apenas resmungou, tentei outra vez, mais uma, e finalmente ele me ouviu.

-Oi, bom dia,o que foi? Jesus amado, eu to tonto, minha cabeça ta doendo!-Levantou rápido demais e deitou novamente.

-E eu nem da cama consigo levantar de tanta dor que eu to sentindo!- Respirei fundo.

-Sério? Tem remédio aqui, perai que vou pegar pra você!

-Antes pode me deixar no banheiro? - Ele ficou alguns segundos ali me olhando e apenas assentiu confuso.

Gente, de verdade, mas minhas pernas doíam demais, Chris me pegou no colo e me deixou de pé apoiada na pia, peguei minha escova que tinha deixado ali antes de dormir, escovei os dentes e fiz o resto, Chamei o Chris tentando andar devagarinho pra ver se pelo menos assim eu conseguia me movimentar.

-Pode parar aí, forçar os músculos não vai adiantar nada, só vai te dar mais dor, vem cá!- Me pegou no colo e me colocou de volta na cama, me entregou dois comprimidos, um era relaxante muscular e o outro pra dor de cabeça, e saiu do quarto.

Peguei meu celular pra ver as mensagens. Pedro ia logo cedo pro aeroporto, foram pro Caribe, Oh que chique, acho que nos despedimos ontem, não lembro, acho que sim, se não Pedro ia fazer todo mundo ir pro aeroporto , eles vão ficar um mês lá, UM MÊS NO CARIBE, sonho.

Vi que tinha uma mensagem da mulher da imobiliária em que eu estava fechando o contrato do meu apartamento, eu só precisava assinar todos os papéis e já poderia pegar a minha chave. Primeiro quero comprar todos os móveis, deixar tudo bonitinho, colocar internet, isso é algo que não pode faltar!

Acho que até eu voltar pra faculdade minha casa já vai estar pronta, minha mãe pode ficar lá até eu voltar, não vejo a hora desse divórcio, eu sou a única filha que deseja o divórcio dos pais? Não é questão de querer ver a infelicidade e sofrimento dos dois, eles já não dão certo a muito tempo, não sei como consegui esconder as traições por todos esses anos, nem sei como consigo ainda, vai ser melhor tanto pra eles quanto pra mim e pro Pedro.

Tinha uma mensagem da minha mãe e 112 no grupo do tipo:

Desocupados.com

Quel: Eu não sinto as minhas pernas mano!😩

Ari: Minha cabeça ta explodindo😣

Alex: Caio ta vomitando.😒

Chris: Levei um tiro de um lado só da cabeça.

Pedro: Não to aguentando o meu próprio peso, to igualzinho um zumbi!

Verô: Eu to morta.

Analu: Eu expulsei a Pérola da cama, tadinha😂

Pérolazinha: Acordei com a cara no tapete da Nathalia!

Naty: Vocês aí reclamando e eu nem da cama consigo levantar!

Quem nunca fez isso? Meu amigos na mesma casa que eu e estamos nos falando por Whatsapp.

Chris entrou no quarto novamente com uma bandeja com café da manhã.

- Tá me acostumando mal!- Tentei sentar na cama.

-Como você é teimosa,Deixa que eu te ajudo!- Disse sorrindo.

To com dor, não doente!

Comemos assistindo filme e dormimos juntos outra vez. Tá legal, dividir a cama com alguém não é tão ruim assim, só queria trocar de roupa.

...

Acordei com a barriga roncando, as dores diminuíram mas ainda não pararam, pelo menos consigo levantar, Chris já não estava mais ali, desliguei a TV e fui no banheiro outra vez, lavei o rosto e escovei os dentes, peguei uma camisa do Chris e coloquei por cima da minha camisola, vou matar a Ariela, não tava afim de encontrar alguém assim.

Meu quarto fica em frente, então não tive que me preocupar muito, as meninas não estavam ali mas eu conseguia ouvir a voz de todo mundo na sala, não falavam alto mas dava da identificar quem era quem, peguei um conjunto de moletom cinza, uma lingerie, meias e uma toalha.

Liguei a torneira da banheira e esperei encher, peguei meu celular e vi que eram 2 da tarde, meu cabelo ta uma zona, ontem só tirei os enfeites e os grampos, prendi em um coque simples e dormi, sem dúvidas foi a pior coisa que eu fiz, o spray fez ele ficar tão duro que se um pente entrar aqui, ele quebra e nunca mais sai.

Liguei a TV e coloquei uma música multiuso pra minha vida, mais uma na verdade, Blackbear- Do Re Mi, ela é velha? Sim, mas quem liga? É boa do mesmo jeito. Assim que a banheira encheu, coloquei uns sais de banho que tinham ali no armário e comecei a cantar nem ligando se iam ouvir ou não.

 (Música e tradução na mídia pra vocês mas aqui vai a minha parte favorita)

Next time I'ma stay asleep

I pray the Lord my soul to keep, oh

And you got me thinking lately

Bitch, you crazy

And nothing's ever good enough

I wrote a little song for ya

It go like

Do, re, mi, fa, so fuckin' done with you, girl 

So fuckin' done with all the games you play 

I ain't no Tic-tac-toe

Send the X and O's on another note 

I'm do, re, mi, fa, so fuckin' done with you, Baby 

So send the X and O's on another note, I'm ghost.









Talvez algum dia Te encontre NovamenteWhere stories live. Discover now