30

355 66 9
                                    

Z A Y N


- Vamos, Jake! Já está na hora. - gritei ele assim que as garotas saíram de casa.

Hoje seria a despedida de solteiro da Jess e do Jake. Julie tinha ido com ela para uma tal festa onde veria pintos de borrachas por todo lado. E Jake iria ficar em casa enchendo a cara, mas eu tinha pensado em algo melhor. Ir para uma boate de strippers não era tão ruim assim.

- Vamos! Só estava verificando se ela tinha ido mesmo, Jess é meia paranóica. - Jake disse descendo as escada e ri negando com a cabeça. Fomos pro carro com Justin já dentro nos esperando, partimos para a boate e logo que chegamos eu entrei na mesma já avistando Ângela, uma antiga amiga.

- Zayn, você por aqui? - ela disse sorrindo e olhando os garotos do meu lado.

- Olá, quanto tempo querida. Tenho um noivo para você. - puxei Jake para minha frente e ela sorriu mais ainda. - Ele é tímido.

- Os tímidos são meus favoritos. - piscou um olho - Sentem aí, eu vou chamar as garotas. - apontou para as cadeiras que tinha ao lado e se afastou para chamar as outras.

- Cara... Isso vai dá merda. - Jake disse e bufei me sentando em uma das cadeiras.

- Vai se você abrir a boca. O que acontece aqui, fica aqui. Ninguém precisa saber de nada. - Lancei um olhar para ele que sorriu de canto assentindo.

Ângela volta logo depois com mais duas amigas que seguravam garrafas de tequila, cada uma para um de nós.

- Abre a boca, docinho. - a ruiva diz para Jake que abre a boca como um cachorrinho e a mesma despeja o líquido na boca dele. Rio com a cena e logo depois a Ângela faz o mesmo comigo.

Enquanto eu ainda bebida, observo Jake lamber o corpo da loira que estava melado da bebida. Por mais que estivéssemos se divertindo, teria que tomar cuidado pra Jake não ficar tão encrencado assim. Nós fazemos uma competição de bebida e é óbvio que eu ganho, fazendo Jake como redenção dançar no palco apenas de cueca.

- Vai lá gostoso! - grito rindo para ele já me sentindo alterado por contadas bebidas. Jake sobe já completamente diferente de quando chegou e começa a dançar com as garotas no palco. Eu apenas observo e gravo com o celular.

- Vem também, gato. - Ângela diz me puxando para o palco. - Acho que você está com pouca roupa, o que tal a gente dá um jeito nisso? - pergunta já começando a arrancar minha camisa.

- Eu estou bem assim.

- Então tá. - ela dá ombros e faz menção de me beijar, mas eu a empurro rapidamente.

- Tá doida? Eu tô noivo, porra. - digo rindo um pouco. Não a culparia por isso, até porque ela nem sabia.

- Bem que notei algo de diferente. - ela sorriu - Tudo bem, vamos nos divertir. - ela disse e voltamos a dançar.

O resto da noite passou rapidamente, eu e Jake já estávamos em outro mundo, apenas rindo da cara um do outro. Ao chegamos em casa nos jogamos no sofá ainda rindo.

- Jake, e o Justin? - perguntei com a voz embolada.

- Estou aqui. - Justin diz surgindo do nada na sala e rimos disso. - Os dois estão fodidos.

- Justin, tu é gay? - Jake perguntou.

- Acho que sou.

Rimos mais e Jake ficou dizendo que todos éramos gays.

A porta da sala foi aberta revelando Jess que entrou na casa e nos olhou de cima a baixo.

- Vocês estão horríveis!

A filha do inimigo | z.mWhere stories live. Discover now