15

623 74 39
                                    

J U L I E

Nossa respiração estava ofegante e nossas testas coladas e suadas. Com certeza aquilo com ele era único, aquela sensação de prazer e perigo. Estávamos em silêncio apenas ouvindo a respiração e o coração acelerado um do outro.

- Agora pode me levar pra casa? - falei depois de alguns instantes e nos olhamos.

- Não prefere dormir comigo? - sugeriu com a voz baixa.

- Você quer que eu durmo com você?

- Quero sim - sorri de canto e assenti colando nossos lábios em um selinho demorado. Saí do do seu colo e fui para o banco do passageiro arrumando minha roupa e meu cabelo. Zayn arrumou sua roupa também e deu partida para casa.

O caminho foi em silêncio, mas as vezes dávamos algumas olhadas um para o outro e sorriamos. Ao chegarmos na casa dele a festa que os meninos estavam fazendo ainda continuava, Zayn segurou minha mão e me puxou para o quarto sem nem dá ousadia para a festa ou mulheres que passavam ao redor. Entramos no quarto e ele trancou a porta, tirou sua camisa e se jogou na cama, observei ele rindo.

- Hum, eu vou tomar um banho e você vai ter que me emprestar uma blusa sua de novo e uma cueca também, prometo devolver depois. Na verdade eu gostei de usar suas coisas, não sei se quero devolver não.

- Se depender de mim você não vai precisar de roupa emprestada. - sorri de canto e entrei no banheiro. Tiro minha roupa e amarro meu cabelo em um coque, tomo um banho rápido e me seco com uma toalha dobrada que tinha lá. Vejo uma blusa dele que tinha e visto a mesma, saio do banheiro e olho Zayn que estava agora sentado na beira da cama.

- Está tudo bem? - me aproximo dele.

- Está sim... - me olha de cima a baixo - Minha nossa. Você combina bem com essa camisa.

- Achei perdida por aí e peguei. - me sento em seu colo - Vai tomar banho?

- Perdida nada. - passa sua mão pela minha coxa - Vou já, estou esperando a coragem.

- Perdida sim, agora é minha. Não vai dormir comigo se não tomar banho.

- Nem vem com essa. Já estou indo. - me segura pelos braços e se levanta me colocando com cuidado na cama - Já volto. - ele sorrir e deixa um beijo em minha bochecha. Pega sua toalha e vai para o banheiro indo tomar banho.

Tinha me esquecido completamente do meu plano com Zayn, descobrir coisas e matar ele. Seus beijos e seu olhar era uma distração perigosa para mim, tinha que me manter afastada disso, mas já era tarde demais.

Ouço a porta do banheiro ser aberta um tempo depois e Zayn sair de lá com a toalha em volta da cintura, seu cabelo molhado com alguns pingos de água caindo e as tatuagens a mostra, extremamente sexy.

Ele vai até o closet e logo depois volta vestindo uma calça moletom, vem até a cama e deita ao meu lado. Fico o observando e ele do mesmo jeito sem dizer nada.

Passo meus dedos pela suas tatuagens sentido sua pele ainda úmida pelo banho.

- Gosta das minhas tatuagens? - ele diz pela primeira vez depois de um tempo.

- Gosto. Engraçado que toda vez que eu vejo você parece que descubro uma nova, são tantas.

- É, parei por um tempo.

- Por que? - levanto meu olhar para o seu.

- Porque já tenho muitas

- Devia fazer mais uma com a frase "eu amo a Julie" e um coração ou uma foto da minha bunda. - solta uma risada e nega com a cabeça. Sorrio junto com ele.

A filha do inimigo | z.mWhere stories live. Discover now