31

422 77 9
                                    

J U L I E


- Bravo, que lindo. Muito bonita sua cerimônia de casamento, Jake. Só tem um defeito, você não convidou seu amigo aqui.

A voz que ecoou por todo o local fez com que eu e todos presentes ali virassémos para olhar quem tinha dito. Pela cara que Zayn tinha feito, ele já sabia quem era. Assim que olhamos a pessoa, lá estava ele. Liam.

- Liam? - Jake falou se virando meio confuso e olhando para ele, até porque estava no meio de seu casamento.

- O que esse idiota está fazendo aqui? - perguntei a mim mesma quase em um sussurro e pode ouvir como complemento um xingamento de Zayn dizendo "filho da puta".

- Desculpa minha querida Jess. Não vim na intenção de atrapalhar a sua cerimônia. Meu objetivo era tratar de negócios com o Zayn, mas pro seu azar cheguei na hora da festa. - Liam disse com uma cara de deboche. Saio do meio de onde estava e se aproximou de mim e Zayn. - Oi Zayn, eu falei que ia sair caro ter me expulsado de casa. Tudo por causa dessa puta ai do seu lado. Vocês não valem nada. - disse me olhando com desprezo. Sem perder tempo, Zayn já foi logo sacando a arma que carregava em sua cintura. E Liam fez o mesmo, olhou para trás nos mostrando dois caras com as armas também sacadas, apontando para mim e outra para Jess. - Ui, agora vai ficar bom.

Olhei para Jess que tinha seus olhos arregalados e assustados. Jake ficou em sua frente sacando a arma que também carregava, apontou para um dos homens na plateia, mas não poderia atirar pois poderia garrar em alguém inocente.

- Liam, pare com isso. Não estregue tudo, podemos resolver sem se machucar. - enquanto chamava a atenção de Liam. Eu passei a mão pelos lugares onde deixava a arma também, mas lembrei que não tinha trazido nenhuma. Merda!

- Cara o meu problema não é com você e não tenho nada a perder. Então é melhor largar a arma, eu estou em vantagem. Você e Zayn larguem as armas ou vou mandar atirar nelas.

- Você não sai daqui vivo. - Zayn disse e Liam o olhou com um sorrisinho.

-  Acho que o jogo está ao meu favor, Zayn. Você perdeu.

- O que você quer com isso tudo, Liam? Não aguenta ser rejeitado e agora ressurgiu querendo vingança? - Falei me intrometendo no meio deles.

- Não vou largar porra nenhuma até você mandar seus homens largarem primeiro. - Jake disse já sem paciência. Liam apenas revirou os olhos e me olhou.

- Você vai ser a primeira a morrer, te respondo todas as perguntas no inferno. - riu e olhou para Jake. - Cinco... quatro... três... dois... um...

- Ok, ok... Você ganhou. - Zayn disse e me virei para o mesmo. Ele joga sua arma no chão para perto de Liam que o olha. -  Pode me matar, mas lá fora e deixa o Jake se casar. - continuei olhando para ele sem entender e neguei com a cabeça várias vezes, não iria permitir isso, nunca.

- Quero a Julie do meu lado. - disse Liam.

- Ela não vai sair daqui.

- É só uma garantia, quero ela aqui do meu lado. - ergueu uma sobrancelha enquanto esperava - Aproveita que eu estou calmo.

- Ela não vai e pronto. Seu problema é comigo então vamos resolver isso. Deixa o resto em paz.

- Você é esperto. - Liam disse dando um sorrisinho e ainda com arma apontada para mim, a virou para Jake. - Mas eu tenho outras opções. - e apertou o gatilho fazendo Jake cair no chão do altar. Gritos foram ouvidos por todo canto e meus olhos arregalaram de repente. - Tchauzinho, bom casamento. Te vejo em breve, Zayn. - disse por último antes de sair correndo de lá.

- Desgraçados! - Zayn disse passando por mim e pegando sua arma no chão. Correu em direção dele e pude ver Justin e atrás dele também... ou era o que eu pensava antes de ver Justin atirando na perna de Zayn e dando um sorrisinho.

- ZAYN! - gritei e corri rapidamente até ele. Me abaixei tentando ver se tinha mais algum machucado e olhei para sua perna que tinha o tiro como raspão - Filhos da puta... - falei entre dentes.

- Jake... Ele atirou nele. - Ele disse tentando se levantar, e mesmo sabendo que não podia, eu o ajudei. Não sei se era o último momento de Jake, mas se fosse, Zayn merecia isso, coisa que eu não tive quando perdi Simon. - Ei, cara! Você tem que lutar, não fecha os olhos. Fica olhando pra mim. - Zayn disse ao se aproximar de Jake que estava caído no altar. Jess chorava litros e eu me aproximei da mesma. - Merda... Ele tá perdendo muito sangue. - o sangue se espalhava cada vez mais. Zayn tira seu blazer pra tentar parar, mas não tinha mais jeito.

- Cuida d-da Jess.... por mim.... - Jake tentou falar. O choro de Jess aumentou mais ainda e ela se aproximou dele acariciando seu rosto.

- Vai ficar tudo bem, amor... Você vai cuidar de mim... - ela fechou os olhos enquanto tentava falar. - Eu estou grávida. 

Podia ver o olhar de Jake ficar ainda mais triste e cheio de lágrimas, não deixei de me emocionar junto, até porque eu tinha culpa nisso tudo.

- Eu te amo, Jess... - Jake disse fechando os olhos e dando seu último suspiro.

Jess gritou chamando ele e Zayn tentou acorda-ló, mas era tarde demais. Jake já tinha partido.

A ambulância chegou instantes depois, levaram o corpo e foram ajudar Jess já que a mesma passava mal. Verificaram as outras pessoas e logo as dispensaram.

- Você está bem? - perguntei me aproximando de Zayn depois que os médicos tinham olhando sua perna.

- A bala pegou de raspão, vou ficar bem. - me sentei ao seu lado e ele encostou sua cabeça em meu ombro enquanto ficava em silêncio por alguns segundos. - O Justin foi com eles.

- Eu vi... - soltei um suspiro - Não podemos confiar em mais ninguém, Zayn.

- Preferia que tivesse sido eu... Ele não tinha culpa de nada e estava construindo uma família.

- Eu preferia que não tivesse sido ninguém. Ou até eu pra acabar isso de uma vez por todas. Você sabe de quem é realmente a culpa aqui. - minha.

- A culpa é dele por ser um louco. - ele disse fechando os olhos e respirei fundo passando a mão pelo seu rosto - Ele não vai sossegar enquanto me matar, pra isso tenho que matar ele antes. Devo isso pelo Jake, pelo bebê da Jess e...  A você que não vai estar segura.

- Não pode pensar em mim. Nosso único plano agora é proteger a Jess e o bebê. Devemos isso ao Jake. - disse segurando sua mão e beijando a mesma - Ela não vai te odiar, com certeza não. Você foi um amigo e tanto, tentou fazer o que pode, ela viu e eu também, todos vimos.

- Que merda... - pude ver pequenas lágrimas escorrerem pelo seu rosto e passei a mão para secar elas rapidamente. - Me desculpa. - disse e me olhou. Neguei com a cabeça.

- Não é culpa sua... Me desculpa por isso também.

- Eu vou me vingar dele, eu prometo. Pelo Jake e por vocês duas. - ele disse encostando a testa na minha.

Zayn estava certo, iria ter vingança. Liam não ia parar tão cedo. Agora que sabia que estávamos fracos, iria atacar logo logo. Queria ver morte, eu e Zayn mortos, mas não iria conseguir.

Mas antes, teríamos que ajudar Jess. Deixá-la segura com o bebê, e depois ir atrás de vingança. A morte de Jake teria justiça.

O que era pra ser um casamento, virou o funeral do noivo.

A filha do inimigo | z.mWhere stories live. Discover now