32

226 11 1
                                    

J U L I E

Três dias após o terrível acontecimento na igreja, foi o velório Jake. Tinha sido rápido e simples, não podíamos ficar expostos aí fora, tínhamos dois inimigos por perto ainda, nada estava calmo agora, ao contrário, tinha piorado.

Quando chegamos em casa depois do velório, Jess quis ficar um pouco sozinha em seu quarto que era com Jake. Eu e Zayn fomos pro nosso tomar um banho na banheira. Não rolou sexo e nem nada. Apenas nossos corpos colados e dando apoio um ao outro em silêncio. Sabia como era a dor de perder um amigo fiel e antigo.

Após tornamos o banho, voltamos para o quarto e nos deitamos na cama. Zayn não demonstrava estar triste, mas sabia que por dentro ele estava arrasado e furioso.

- No que está pensando? - perguntei acabando com aquele silêncio que tinha entre nós.

- Em várias coisas. - ele respondeu instantes depois um pouco lento, não parecia está no clima para tocar no assunto ainda. Então soltei um suspiro e encarei o teto. - Acha que um dia vamos voltar ao que éramos?

Olhei enquanto pensava sobre sua pergunta. Era difícil responder isso, depois de tudo que passamos parecia que nunca encontraríamos a paz, a única paz que poderia vim era a morte.

- Não... e você? - respondi sendo sincera.

- Não... - respondeu. Seu braço que estava ao redor da minha cintura me apertou um pouco mais como se estivesse com medo de que eu não estaria mais ali. - Estou acostumado a ver pessoas morrendo, mas não pessoas que eu gosto. Ele nem casou, Julie e era tudo que ele queria. Não vai ver o filho dele crescer.

- Vamos lutar pelo o que fizeram com ele... Liam vai pagar pelo o que fez.

- O Liam não pegou raiva de você por acaso então a culpa não é sua... - ele disse de repente trocando de assunto - Ele sempre quis ter mais que eu pra poder virar o chefe. Então no dia em que eu sai pra ir te procurar falei que ia fechar um negócio com os traficantes que nos devíamos. Em troca eu ia pedir a casa deles e dá de presente pro Liam, a casa é enorme e bem maior que essa, obviamente ele acertou. Por isso não podia pedir ajuda pra eles quando estávamos em apuros no México. E na verdade eu era quem estava devendo os traficantes, eles entraram aqui na casa e quase mataram os meninos. O Liam ficou puto comigo, por isso ele queria te afastar de mim. Porque se eu não tivesse ido atrás de você teria negociado com os caras. Ai nos tempos que ficamos na cabana ele tava sendo o chefe e dai quando voltamos ele fez de tudo pra você ir embora para eu ir atrás. Dai ele voltaria a ser o chefe, conseguiu colocar todos contra mim e você.

- Que desgraçado... - falei mordendo os lábios. - Mas e o Justin? Por que traiu a gente e foi com eles?

- Talvez o Liam tenha feito a cabeça dele. Isso não é de agora, Julie. A vontade dele de crescer vem muito antes de eu te conhecer. Ele não te considera inimiga e sim uma arma contra mim. Agora que ele tem o grupo dele e o meu acabou de vez, estamos fodidos. Dispensei até os seguranças, vai que ele comprou alguém. A única esperança que eu tenho é de a gente ficar juntos e unidos. Somos três pessoas e meia, não é muita gente mas vamos conseguir.

- Vamos ficar unidos sim. - olhei para ele - Só me prometa que não vai fazer uma loucura como a de se entregar e dá sua vida. Porque também não vai adiantar de nada, ele vai matar nós todos depois.

- Você sempre me faz prometer um monte de coisas e eu sempre caio nesse teu olhar ai.

Dei um sorriso de lado.

- Isso é bom, né? É um dos meus truques contra você.

- Tem sorte porque sou muito boiola por você. - ele diz selando meus lábios contra os dele. - Eu prometo, ok?

Soltei um suspiro e assenti com a cabeça.

5 MESES DEPOIS

Jess já estava com quase 9 meses, sua barriga estava enorme e sua ansiedade para ter o pequeno Jace estava maior ainda. Em todos esses meses eu e Zayn dedicamos toda a nossa segurança neles, tudo pelo Jake porque Zayn sabia que ele faria o mesmo.

Nesse tempo todo não tivéssemos notícia alguma sobre Liam. Zayn tinha ouvido falar que ele estava contratando mais gente, ou seja, ele estava mais forte e mais perigoso, poderia vim atrás de nós a qualquer momento. Mas nós também não estávamos sozinho.

Uma gangue do Canadá que Zayn era próximo concordou em nos ajudar e proteger também, eram mais de 30 homens na cidade procurando saber onde Liam estava e outros rondando o bairro nos protegendo.

A filha do inimigo | z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora