26

530 66 24
                                    

Z A Y N

Depois que Liam se foi fiquei um tempo do lado de fora pensando mas logo entrei novamente indo até o quarto que era dos meus pais que desta vez iria ser meu.

Julie tinha trocado os lençóis e tirado a poeira de algumas coisas da cabana enquanto eu estava lá fora, essa mulher realmente fazia tudo.

Cadê o Liam? - ela perguntou ao me ver.

- Ele já foi.

- Pensei que ia ficar mais. - fecha a mala que estava arrumando e se aproxima de mim passando os braços em volta do meu pescoço - Está tudo bem? - perguntou me olhando.

- Está tudo bem sim, agora precisamos pensar em algum plano.

- Vamos deixar isso pra amanhã, você mesmo falou. Agora vamos tomar banho porque estamos precisando. - ela disse e ri fraco abraçando sua cintura.

- A água daqui é gelada.

- Por isso que eu preciso de você no banho. Quer tomar comigo?

- Claro, vamos lá. - peguei sua mão e puxei para o banheiro que tinha do lado do quarto. Tirei minha roupa e Julie fez o mesmo, foi até o chuveiro e ligou.

- Meu Deus! É gelada pra caralho. - exclamou e ri indo até a mesma.

- Eu poderia ter te levado para um lugar melhor, né? Mas relaxa, depois dou um jeito no chuveiro. - abraço ela por trás e beijo seu ombro - Acho que estou meio boiola por você agora que sei o que estou sentindo.

- Não, aqui está ótimo. Na verdade estou ansiosa pra passar um tempo aqui com você. - ela disse virando o rosto pra me olhar e sorriu - Não se preocupe, eu também estou. Estou agindo de forma... estranha e diferente agora que sei sobre meus sentimentos.

- Vamos sobreviver. - sorri e a beijei.

Tudo que eu estava sentindo agora era totalmente diferente e novo, estava começando a agir de formas que nunca tinha agido antes, era meio estranho, eu estava parecendo aqueles caras dos filmes de comédia romântica. Mas era muito bom ficar com ela assim, eu realmente estava apaixonado por Julie e iria fazer de tudo pra deixar ela bem.

Fomos para o quarto depois do banho e dei uma blusa minha para ela já que a mesma estava morrendo de frio. Fui até a cozinha e preparei um chocolate quente para ela e voltei para o quarto a entregando.

- Obrigada. - ela disse pegando a xícara e bebendo um gole. Me sentei do seu lado na cama e fiquei olhando ela beber enquanto mexia em seus cabelos. Alguns minutos depois ela termina e nos arrumamos na cama. Abracei seu corpo e mesma me olhou passando a mão pelo meu rosto - O que o Liam queria com você aquela hora? - perguntou.

- Reclamar da gente... Acho que ele não gosta de você.

- Ah. - ela disse mordendo os lábios - Eu pensei que ele gostava. O que ele falou exatamente?

- Não lembro direito, mas ele praticamente falou que eu era muito burro.

- Imaginei que isso iria acontecer. Não confiam em mim pelo o que eu fiz e pelo que eu sou na verdade.

- Na verdade o Liam nunca gostou de você e também está com raiva porque falei que ia resolver um problema e na verdade fui atrás de você. O assunto do seu pai já está enterrado. - disse e ela sorriu.

- Você é louco, mentiu para seus amigos só pra vim atrás de mim.

- Eu precisava de respostas, então fui atrás. - sorri - Agora vai dormir.

- Vai você também.

- Prefiro não dormir.

- Me fala com o que você sonhou.

A filha do inimigo | z.mWhere stories live. Discover now