Extra: 1. Xue Yang

328 35 49
                                    

Chegamos ao fim!

Este é o primeiro dos três extras que escrevi para essa história.

Como eu disse, exploraria um pouco das memórias que envolvem Xue Yang. Isso não significa que tem algo realmente bom sobre isso. Não é que eu o odeie, mas segui o que MXTX escreveu de seu próprio personagem. Considero ele um vilão incrível, bem escrito e estruturado. Mas aqui, ele não retorna ou pede por perdão e coisa do tipo.

É unicamente um extra sobre o vilão desta fic (em menção).

O extra se passa dois anos após o final, ou seja, o casamento de Xiao XingChen e Song Lan.

Aproveitem o capítulo!

❤️

Na clareira da floresta de bambu, Xiao XingChen se reuniu ao marido, tomando um lugar ao seu lado enquanto a fogueira queimava lentamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na clareira da floresta de bambu, Xiao XingChen se reuniu ao marido, tomando um lugar ao seu lado enquanto a fogueira queimava lentamente. Song Lan roçou os dedos na mão de Xiao XingChen que estava apoiada em sua coxa, acariciando os nós e a pele fina.

Bai Feng estava diante dele, quase milimetricamente à frente, com MeiJiu apoiada em seu braço.

Aproveitaram de um momento para meditar e tomar chá de ervas medicinais, fortalecendo seus núcleos e a flor dourada, buscando longevidade antes da imortalidade. Meditaram por muitas horas, cessando quando o céu marcava a hora larga zhu [hora do porco, entre 21h e 23h].

Song Lan acariciou os cabelos cheios e ondulados de Xiao XingChen, como nuvens escuras cobrindo a luz da lua.

–A-Chen, vamos dormir? Você parece cansado. -Song Lan tocou a testa pálida, afastando algumas mechas das bochechas. Xiao XingChen assentiu, sorrindo casto ao marido.

Quando os mestres fizeram menção de se levantar, um som ágil soou na floresta, como se uma pessoa corresse velozmente. MeiJiu despertou-se antes de todos, desembainhando a espada e atirando-se contra o bambuzal, sumindo entre as varas verdes.

–Essa mulher ainda me deixará louco. -proferiu Bai Feng, pegando a espada do chão e indo de encontro à esposa.

Song Lan e Xiao XingChen estavam sem as espadas, preparando uma armadilha caso estivessem sob ataque.

De todo, não foi necessário.

-–Daozhang MeiJiu não precisa puxar aaaaaa

Essa voz era mais do que conhecida. Não demorou muito para que a mestre da montanha reaparecesse com uma figura presa pela gola do vestido. Xiao XingChen arregalou os olhos incrédulo e preocupado.

–A-Qing?! -disse incrédulo.

-–Daozhang!

As mãos de MeiJiu afrouxaram, soltando a garota do aperto. A-Qing desvencilhou, correndo direto para Xiao XingChen. Abraçou o mestre da montanha pela cintura, sendo abraçada pelos braços gentis dele.

Halo da Lua [Concluída]Where stories live. Discover now