Capítulo 22: Wei Wuxian

304 58 110
                                    

Oi bebês! Essa semana tem capítulo duplo!

Faltam apenas seis capítulos para encerrar a história e ir aos extras, e eu já sinto a nostalgia tomando conta.

Nesse capítulo, há vários títulos, então caso não se lembrem:

Shifu: mestre, homem ou mulher. Eu alterno com Laoshi as vezes.

Shishu: tio, o irmão marcial mais novo da mãe.

Shimei: irmã marcial mais nova

Daozhang: taoísta

Bom capítulo! ❤️

Sinalizem erros.

MeiJiu SanRen observou como os movimentos de Xiao XingChen tornavam-se tão brilhantes e ágeis como antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


MeiJiu SanRen observou como os movimentos de Xiao XingChen tornavam-se tão brilhantes e ágeis como antes. Não era mais o seu corpo original, mas o que fora preservado de sua alma moldava aquela casca com uma perspectiva interessante.

Xiao XingChen desviou de todos os seus ataques surpresa, com apenas uma vareta longa de bambu. Quando ambos os mestres se chocavam no ar, suas vestes puras e ávidas tremeluziam contra a luz quente e clara do sol. As gotículas de água contida nas varetas dançavam no vento como diamantes lapidados e de imenso valor.

BaoShan SanRen sorriu diante tamanha demonstração de maestria e virtude. A cultivação de Xiao XingChen chegava ao pico do que um dia fora quando era jovem. A casca lhe servia bem e se moldava aos seus pensamentos por pura vontade.

Constatou que os cabelos de Xiao XingChen converteu-se em fios mais ondulados e escuros, lembrando a mestre dos cabelos rebeldes do discípulo quando este ainda era uma criança. O processo de crescimento e amadurecimento do corpo e da alma levaria tempo, pensou de início. Entretanto, com o passar dos dias, BaoShan notou que Xiao XingChen possuía uma aura muito mais à frente de suas expectativas.

Seu único problema a ser resolvido era a falta de visão que carregava agora em sua segunda vida. Sendo uma cultivadora de alto nivel, inciou um estudo sobre isso com MeiJiu, fazendo comparações diárias da saúde dos olhos de Xiao XingChen.

A fenda dos olhos estavam saudáveis, assim como as orbes. Concluiu então que a cegueira de XingChen se devia ao trauma ainda não superado, e que com o tempo, estaria em perfeitas condições como antes.

Desviou a atenção de seus pensamentos para o treinamento após um estrondo, vislumbrando o momento em que Xiao XingChen quebrou a vareta de MeiJiu e ela caiu aí chão.

–Suficiente. –proferiu, fazendo com que os mestres cessassem o treino.

Xiao XingChen ajudou a irmã a levantar-se e ambos riram animados.

–Incrivel, A-Chen. Seu corpo está muito forte e seu cultivo se eleva. –falou ela, acariciando sua cabeça como se cuidasse de um pequeno gato.

Halo da Lua [Concluída]Where stories live. Discover now