Prólogo

1.2K 157 194
                                    

~Olá pessoal! Essa é minha primeira fic de Mo Dao Zu Shi unicamente para um final feliz (e merecido) de SongXiao.

Não tenho beta, então relevem se encontrarem algum erro, sinalizando se necessário.

Muitos personagens e lugares são criados por mim, para dar maior visibilidade a história tão linda desses dois daozhangs tão maravilhosos.

Enfim, espero que gostem! ~

Xiao XingChen, a Lua Brilhante e Gentil Brisa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Xiao XingChen, a Lua Brilhante e Gentil Brisa.

Song Lan, a Neve Distante e Geada Fria.

"-Daozhang, você não me esqueceria, não é? Vamos esperar e ver."

As palavras de Xue Yang quando Xiao XingChen o deixou em Lanling para a devida punição de seus crimes ecoaram por muito tempo perdidas no vento.

Xue Yang, com Baxia, o sabre de Nie Mingjue pressionado contra sua garganta ainda era o mesmo Xue Yang. Ele não estava assustado, não demonstrava qualquer sinal de que fosse vacilar ou que o arrependimento o havia encontrado. Nada. Ele nunca se arrependeu.

Se Wei Wuxian pudesse dizer suas palavras quando Xue Yang pronunciou que seu tio marcial, Xiao XingChen não o esqueceria, ele certamente diria que Xue Yang estava marcando o que seria um final angustiante. Ele apenas não imaginou que a tragédia seria tamanha. Ele não imaginou que realmente fosse acontecer uma tragédia.

"O que aconteceu a Xiao Xingchen depois?"

Wei Wuxian necessitava saber.

A história a ser contada seria grande, marcada de sofrimento e tragédia, sangue inocente percorrendo o que outrora foram cidades de prestígio, de amor e construção. Corações foram quebrados, almas foram partidas em milhões de pedaços, um grande número de vidas foi perdido sem que pudessem implorar por redenção ou piedade.

Xiao XingChen era justo. As tragédias de sua vida e o seu fim não eram. Não foram.

De joelhos em pequenas pedras e areia, cego e mentalmente perturbado por Xue Yang, Xiao XingChen tateou o chão, em busca de sua espada, ShuangHua, segurando e levando-na ao pescoço, deslizando a lâmina afiada e clara horizontalmente, pondo fim em sua vida.

Xiao XingChen estava morto.

Song Lan estava morto.

E aquele que o feriu foi Xiao XingChen, a quem pertencia o seu coração.

Song Lan tornara-se um cadáver feroz, consciente, mas um cadáver de classe igual a Wen Ning, de QiShan Wen ou Nie Mingjue, de QingHe Nie. Não havia diferenças talvez, a não ser por seu desejo ardente em trazer Xiao XingChen de volta a vida.

~ É gente, este é o prólogo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

~ É gente, este é o prólogo. Minha disponibilidade será aos sábados, mas não prometo que conseguirei em todos. Pretendo fazer uma shortfic, mas não me responsabilizo caso a criatividade voe muito além kkkkkk

Beijos beijos ❤

Halo da Lua [Concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora