Capítulo 11: Partículas

289 69 121
                                    


~Olá, meus amores! Trago mais um capítulo em dia.

Preciso dizer que a partir deste capítulo, tudo ficará mais intenso. Então preparem seu psicológico daqui em diante, para coisas felizes e tristes (nada mortal, relaxem).

Eu não defini ainda a quantidade de capítulos de Halo da Lua, mas creio que a história não passará de mais 10 capítulos e os extras que estão borbulhando na minha mente.

De qualquer forma, obrigada por estar até aqui comigo!

Amo vocês e boa leitura!~

"Isso tudo foi culpa de Xiao XingChen

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Isso tudo foi culpa de Xiao XingChen. Eu poderia estar só em Yueyang, mas ele teve que se intrometer! Ele teve que me perseguir com seu senso de justiça ridículo! Tudo isso foi para ele. "

Song Lan mais uma noite despertou em desespero com a voz de Xue Yang soando em seus ouvidos.

Ele nunca se recordava das exatas palavras ditas por aquela criatura desprezível, e por um momento, ele se sentiu feliz por não se lembrar delas.

Mas a essência estava sempre pairando no ar, pesada e inquietante.

Ele varreu os olhos pelo quarto compartilhado. Outra noite, Bai Feng não estava.

De início, imaginou que o irmão marcial estivesse muito ocupado tratando dos assuntos das almas com Wang Mengying, assim como havia dito.

Entretanto, levantando-se inquieto após um pesadelo, observou que Wang Mengying cultivava a alma de A-Qing todas as noites e Bai Feng nunca estava ao lado da cultivadora mais velha.

Ele não foi rápido em notar os laços que se formavam entre Bai Feng e MeiJiu SanRen.

Haviam inúmeras tarefas para realizar e sua mente vagava distante todos os dias e noites, em seus pesadelos e em sua amargura pelo segredo de XingChen.

Por vários dias, Song Lan evitou de forma drástica pensar sobre os sentimentos que Xiao XingChen possuía por alguém. Ele se culpou por ser incapaz de ver à sua frente que seu único companheiro em anos possuía alguém em seu coração.

E ele foi patético ao ponto de não ser capaz de notar, mesmo diante de seus olhos.

A verdade era que o segredo atingiu Song Lan como um raio nas montanhas e ele jamais seria capaz de ser o mesmo homem de antes. Todas as perspectivas haviam mudado.

O vento suave e frio levantou algumas mechas do cabelo e secou o suor que escorria pelo rosto pálido. Ele suspirou fundo, sua cabeça rodando e se agitando como folhas ao vento.

Não muito depois, Bai Feng adentrou novamente o quarto, em passos ruidosos, mas suficientes para serem ouvidos por Song Lan mesmo se estivesse dormindo.

-Bai Feng.

Sua voz era baixa e fria, como se esperança não residisse ali por um bom tempo.

O cultivador se virou de repente, encontrando os olhos brilhantes em meio à escuridão.

Halo da Lua [Concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora