Capítulo 17: Não foi sua culpa

351 59 115
                                    

~Hey! Como vocês estão? Eu espero que bem.

Tenho escrito os outros capítulos desta história, e devo dizer à vocês que faltam 10 capítulos para o fim! 😭😭😭😭

Eu estou escrevendo alguns extras, três. Incluindo um extra de Xue Yang. Quando iniciei, havia dito que ia explorar as memórias dele, então um destes capítulos extras é sobre isso.

Mas, se espera que seja um ponto de vista bom, se enganam. Por que? Está é uma história songxiao, e eu escrevi ela para que os meus dois cultivadores favoritos tivessem o merecido final feliz.

Eu não gosto das atrocidades do personagem Xue Yang, ainda que eu considere a atuação do ator um dos papéis mais memoráveis. Por isso lembre, é o personagem que me dá asco.

De qualquer forma, não tenho problemas com quem goste de "xuexiao", eu apenas gosto de songxiao e é isso.

Obrigada à todos que acompanham essa história, por todos os votos e visualizações que recebe todas as vezes que publico um novo capítulo. Vocês são incríveis.

Se encontrarem erros, sinalizem.

Nos vemos no fim do capítulo!

Song Lan permaneceu desacordado durante seis dias e noites

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Song Lan permaneceu desacordado durante seis dias e noites.

Durante todo este tempo, Bai Feng não o deixou sozinho em sequer momento; assim como MeiJiu não saiu do lado de Xiao XingChen nem mesmo para se alimentar.

A verdade é que a visão do mestre taoísta carregando o corpo magro e fraco de Xiao XingChen os atormentava nas falhas tentativas de dormir.

ZiChen o levantou em seus braços e caminhou com ele para fora do segundo pavilhão. Seus olhos inundados em lágrimas e suas costas cheirando a ferro por conta do sangue que escorria deliberadamente de suas feridas.

Aos poucos Song Lan deixava de ser um cadáver.

Bai Feng limpou seus ferimentos e os cobriu com ervas e pomada, o suficiente para fechá-los em poucos dias.

Todas as noites ele o limpava com um pano úmido e água morna. Ainda, transferiu parte de seu poder espiritual para mantê-lo são e respirando.

A solidão de Song Lan parecia opressora, como se aos poucos estivesse cedendo ao seu próprio desespero.

Durante este tempo, o mestre visitou Xiao XingChen duas vezes nos aposentos ao lado. Com toda certeza, MeiJiu é quem não fechou os olhos por um segundo.

Ao seu lado, BaoShan SanRen mantinha o corpo de Xiao XingChen entre muitos incensos para acalmá-lo, assim como MeiJiu mantinha a sanidade de sua mente com seu próprio poder e canções.

Quando o árduo trabalho terminava, a mestre da Montanha Celestial de isolava em uma grande pedra sobre a grama, reunindo a dor de seus pensamentos desgastantes ao longo dos anos.
Seus três discípulos mais veneráveis deixaram sua casa e perderam suas vidas. Um fardo demasiado pesado para se carregar.

Halo da Lua [Concluída]Where stories live. Discover now