Capítulo 8: Cultivando laços

429 70 122
                                    


~Oi, meus coelhinhos, como estão? Como devem saber, estamos sofrendo com sites espelho, e muitas histórias do wattpad foram parar em um site vietnamita. Denunciem sempre. Se virem esta história em outro lugar que não seja o wattpad, me comuniquem, por favor. Não há autorizações da minha parte para Halo da Lua estar em qualquer outro lugar que não seja aqui.

Este capítulo traz a tona os acontecimentos que ocorreram com Bai Feng no massacre que Xue Yang fez ao Templo BaiXue. Não apenas de tristeza vive o homem, são muitos dias de luta? Sim, claro. Mas também há dias de glória!

Este capítulo marca o início de um pouco de felicidade para todos, então espero que gostem.

Aproveitem e boa leitura! ~

Bai Feng encarou a homem à sua frente com extrema curiosidade e diversão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bai Feng encarou a homem à sua frente com extrema curiosidade e diversão.

Por algum motivo não tão aparente, o pousadeiro tremia nervoso no balcão da pousada, olhando de relance rapidamente para o mestre taoísta, desviando o olhar quando era notado.

Bai Feng bebericava seu chá com tranquilidade, observando o homem que se tornava cada vez mais trêmulo.

–Senhor? Há algo errado? -ele questionou, apenas para observar como o homem perdia sua face para o medo.

–Si... Sim, mestre. Apenas me preocupo por seu amigo.

Oh, era isso.

Eles trouxeram Song Lan de volta a pousada desmaiado, o rosto coberto por um suor frio. Não era de se admirar que o homem estivesse tão amedrontado.

–Senhor, meu amigo está bem. Ele apenas necessita de um pouco de descanso, está bem? -o homem apenas assentiu com a cabeça, incapaz de dizer alguma coisa.

Bai Feng sentia o coração acelerar e os músculos se tornarem completamente tensos. Sua maior felicidade era encontrar seu velho amigo, o seu melhor amigo; e agora Song Lan estava um lance de escadas dele.

Seu problema, entretanto, era a reação de Song Lan quando acordasse novamente.

Na noite anterior ele havia despertado após ouvir as palavras de MeiJiu sobre a projeção de Xiao XingChen, desmaiando em conseguinte. Ele não acordou desde então.

Muitas horas haviam se passado.

Song Lan não acordou e MeiJiu não deixou os aposentos nem mesmo para tomar o desjejum pela manhã. Ele suspirou pesado, suas preocupações se tornando nítida conforme as horas passavam.

–Cultivador, deseja um pouco mais de chá? Pedirei que tragam mais.

O pousadeiro deixou a entrada mais rápido que chuva no verão. Bai Feng riu apesar de tudo, o pousadeiro era um homem engraçado.

Por alguns longos minutos, ele não ouviu sequer ruído, o que passou a deixar o taoísta preocupado. Song Lan ainda estava fraco, mas não compreendia porque a cultivadora desgarrada ainda não havia deixado os aposentos.

Halo da Lua [Concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora